Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luciano C.

Olha Que Sistema Mais Humilde...kicker

Recommended Posts

Postado em
É estranho né, tão usando o carro como caixa então?

Pelo jeito que eles estão no carro deve ser isso mesmo...

Só se tiver algum acrílico alí isolando eles...o que não duraria muito tempo...

Aparentemente é isso mesmo...o carro vira uma caixa...que loko!

Viu nas fotos...que o lugar onde os subs estão fixados é como uma porta, abre e fecha. Loucura!

Muito loko...viajei mesmo!!! :ol

Postado em

Podre.

Pensei que ia mostrar o carro excurcionando, mas tocou 1s de 60Hz pra quebrar o vidro, grande coisa...

Muito mais legal se fosse para-brisa de plástico/acrílico e botasse pra tocar uns sweeps do mal!

Postado em

eu acho , que fazendo os calculos dos 4 falantes deu uma litragem MUITO grande , que a própria cabine do carro virou a caixa , imagino eu que seja isso , pq é MUITo absurdo o que eles fazem !

Musicalidade NENHUMA , mais MUITA preção !

Postado em
eu acho , que fazendo os calculos dos 4 falantes deu uma litragem MUITO grande , que a própria cabine do carro virou a caixa , imagino eu que seja isso , pq é MUITo absurdo o que eles fazem !

Musicalidade NENHUMA , mais MUITA preção !

Musicalidade pra quê?? Não é carro pra SPL??

Postado em
esses solox são frakinhos...oq destruiu o vidro foram akeles mid-bass de 8" na porta...deem um look

hauahuhuahuahauhauhauhaua

AUEhauehuaehueahuaEHuaehuAEHuae é verdade.

Pena não ta em pézinhos e os tweeters não estão direcionados, pfff nem tem palco :lol:

Postado em

Pessoal, eu tava olhando num fórum espanhol e parece que chegou a 178,8 dB esse sistema...agora, não sei como é o esquema de medição lá fora, mas deve ser real essa medição né?

2283859482005%20Spring%20Break%20Nationals%20-%20IdBL%20record.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...