Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RicardoSQDF

Topico para se distrair !!!

Recommended Posts

C.aralho, moçada! Vamo brincar de deixar o tiba dormir em paz?! hehehehe

2o. Clichê fica na 107 Norte, Robinson! Todo mundo de Brasília tá mais que convidado! 50% off em todas as cachaças e mais alguns comes que não me lembro, dê uma olhada em www.comerbem.com.br , se não me engano.

Ontem saí com os velhos hehe Foi só umas 6 ou 7 meia lua mesmo mas vi coisa que não imaginava ver tão cedo hehehe Como minha irmã (20 anos) e minha mãe brigando, textualmente, pelo último carlton da carteira hahahahaha Depois pulamos pra vasectomia, traição... Puta mesa engraçada heheheh

Depois me ligaram, chamando pra "dormir junto". Tá, lá foi o tiba todo cansado (tinha dormido 3 horas de qui/sex), meio bêbado... Encostei e dormi hahahaha Coisa boa!

A foto que devem estar falando foi no 2o. grau, 1999 eu acho. Dançando I Will Survive pra 4 mil pessoas no colégio Sigma daqui.

Beleza, então. Estaremos lá sim. [-]

[-]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ó rapaz que o sinhô é de Umuarama... Histórias de ti não faltam e a cidade é mais ovo que Brasília hehehehehehe

Abraço :P

história minha???

deve ter! com ctz... eu era um BIZONHO no tempo de colégio (mudei pouca coisa na facu hehe [^])... mas ngm eh obrigado a ser popular o-o-

mas pelo menos naum tenho foto com fru fru de pluma roxa e nunca cantei I will survive! haeuheuheauhea

estranho... com certeza... mas biba.... toh FUERA!

agora q isso aki é um ovo... isso lah é!

heauhuaehae

Gabriel

PS: conta direito aew essas histórias... te falaram alguma coisa???

PPS: o Tiba eh gente boa... poucos aguentam tanta pegação no pé sem perder a linha...

Compartilhar este post

Link para o post
Depois me ligaram, chamando pra "dormir junto".

ligaram = Andrea.

Tiba, assume... primeiro veio com esse papo de concurso pro senado... já tô vendo que daqui a pouco vai noivar, casar, ter vários filhos com a Andrea...

Compartilhar este post

Link para o post
PPS: o Tiba eh gente boa... poucos aguentam tanta pegação no pé sem perder a linha...

rapaz, vc não conhece o povo daqui... nego pega no pé mesmo... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
ligaram = Andrea.

Tiba, assume... primeiro veio com esse papo de concurso pro senado... já tô vendo que daqui a pouco vai noivar, casar, ter vários filhos com a Andrea...

chamou pra dormir junto... daki uns dias ele jah tem uma escova de dentes na casa dela... dai jah são fds inteiros por lah... vai levando uma coisinha aki outra ali... em poucos meses:

mais um auxiliar de corrupto casado e desviando dinheiro público "pro bem da família" heauheauheuheu

nem toh recriminando naum.. ah se existisse concurso pra veterinário no congresso ou senado!!!

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Gente o rapaz tem que fazer o test drive primeiro.

Tiba, meu estimado, ocê tá certo, para casar tem que ver se a muié tem bafo pela manhã e, principalmente, se os pavorosos são cheirosos ou suportáveis. Vai fundo e deixa o povo gozar dna sua cara quando vc tiver lá no bem bom com a escolhida o restante da turma vai tá acertando o os hamônicos de terceira ordem...

Bem, falei tudo.

PS.: Tomei umas brejas e tô filosofando :vts

Terça tô lá no Clichê.

Compartilhar este post

Link para o post
Gente o rapaz tem que fazer o test drive primeiro.

Tiba, meu estimado, ocê tá certo, para casar tem que ver se a muié tem bafo pela manhã e, principalmente, se os pavorosos são cheirosos ou suportáveis. Vai fundo e deixa o povo gozar dna sua cara quando vc tiver lá no bem bom com a escolhida o restante da turma vai tá acertando o os hamônicos de terceira ordem...

Bem, falei tudo.

PS.: Tomei umas brejas e tô filosofando :vts

Terça tô lá no Clichê.

:+1 Isso mesmo Tiba num deixa os caras ficarem gozando na tua cara naum!!! Mete a boca!!! [¨]:legal:

auahauahauahuaauahauuaauauahaaauahaahauhaahhauahaahauahaahaauah :vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 Isso mesmo Tiba num deixa os caras ficarem gozando na tua cara naum!!! Mete a boca!!! [¨]:legal:

gozando na cara...

mete a boca....

Daqui a pouco vão dizer que o cara bate um bolão, leva bolada no queixo, cabeçada no céu da boca, bolada nas costas, e outras coisinhas de duplo/triplo sentido... o-o-o-o-o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 Isso mesmo Tiba num deixa os caras ficarem gozando na tua cara naum!!!  Mete a boca!!!  [¨]:legal:

gozando na cara...

mete a boca....

Daqui a pouco vão dizer que o cara bate um bolão, leva bolada no queixo, cabeçada no céu da boca, bolada nas costas, e outras coisinhas de duplo/triplo sentido... o-o-o-o-o-o-

Depois da história da cabeçada na próstata... ops, drenagem prostática, e que tem até adepto na lista (o nome começa com R de Rodízio), eu não duvido de mais nada...

Um já disse pra não deixar gozar na cara, que é melhor cair de boca...

O gabriel já ficou com medo das histórias que o tiba falou...

E o tiba, a esta hora, deve estar dormindo "juntinho" por aí, anestesiado pelo álcool... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
escolhida

ou escolhido, sabe-se la se o kleber vai topar ne :vtso-o-

[]-[]:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
ou escolhido, sabe-se la se o kleber vai topar ne :vtso-o-

[]-[]:rolleyes:

O.OO.O Mas nao vai ter problema de impedancia??? :blink::blink:

CREDO!!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
ou escolhido, sabe-se la se o kleber vai topar ne :vts  o-o-

[]-[]  :rolleyes:

O.OO.O Mas nao vai ter problema de impedancia??? :blink::blink:

CREDO!!!! :vts

Eu hein... não há só problema de impedância não, é que o RCA aqui é MACHO e não pluga com outro RCA macho não... só fêmea... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o equipamento usado para a "drenagem prostática"...

Autojac.jpg

tirem suas conclusões aew... o-o-

antes que tirem conclusões pro meu lado... vira isso pra lá! eu jah apliquei esse eletroejaculador em uma centena de "pacientes", pelo menos, mas nunca fiz test drive naum! :P

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Este é o equipamento usado para a "drenagem prostática"...

Autojac.jpg

tirem suas conclusões aew... o-o-

antes que tirem conclusões pro meu lado... vira isso pra lá! eu jah apliquei esse eletroejaculador em uma centena de "pacientes", pelo menos, mas nunca fiz test drive naum! :P

Gabriel

Pelo jeito você é "entendido" no assunto. :vts

Desculpe, mas não resisti... o-o-o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

ahamm...

pior que manjo um pouco!

jah trabalhei com avaliação de semen, faziamos coleta de dezenas de animais por dia!

detalhe... se a imaginação de vcs jah naum captou, a "banana" é introduzida com o braço transretalmente até se palpar a prostata e são aplicados pulsos de 5V até 15 ou até mais volts em diferentes amperágens pra qu haja estimulo prostático... alguns animais acostumam tanto com isso q realmente parecem perder gosto "for the real thing" e não se estimulam mais com fêmeas! outros em menos 10 segundos jah produzem 30 ml de semen! Alguns demoram minutos, fazem uma barulheira desgraçada, se contorcem inteiros e depois de 3-4 minutos soh produzem 2-3 ml de semem RUIM com urina no meio... Uma técnica q eu e meu irmão desenvolvemos pra acelerar a coisa é massagear diretamente a prostata com os pulsos eletricos bem rápidos na parede do reto.... naum tem UM touro q demora mais de 1 minuto!

Se alguem ai se interessou nem adianta pedir que o estudo terminou, naum estamos mais aceitando voluntarios para o experimento! o-o- huaeheauhaeuheauheuah

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
jah trabalhei com avaliação de semen, faziamos coleta de dezenas de animais por dia!

Sinceramente, preferi parar de ler neste ponto...

Eu hein... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
ahamm...

pior que manjo um pouco!

detalhe... se a imaginação de vcs jah naum captou, a "banana" é introduzida com o braço transretalmente até se palpar a prostata e são aplicados pulsos de 5V até 15 ou até mais volts em diferentes amperágens pra qu haja estimulo prostático... alguns animais acostumam tanto com isso q realmente parecem perder gosto "for the real thing" e não se estimulam mais com fêmeas! outros em menos 10 segundos jah produzem 30 ml de semen! Alguns demoram minutos, fazem uma barulheira desgraçada, se contorcem inteiros e depois de 3-4 minutos soh produzem 2-3 ml de semem RUIM com urina no meio... Uma técnica q eu e meu irmão desenvolvemos pra acelerar a coisa é massagear diretamente a prostata com os pulsos eletricos bem rápidos na parede do reto.... naum tem UM touro q demora mais de 1 minuto!

Se alguem ai se interessou nem adianta pedir que o estudo terminou, naum estamos mais aceitando voluntarios para o experimento! o-o- huaeheauhaeuheauheuah

Gabriel

[-][-] Cara, tenho que admitir. Uma pessoa para falar abertamente sobre isto, demonstra que é bem resolvida. :rever1::rever1:

Pois tem gente que não tem coragem nem de comprar modess para a irmã na farmácia, imagina isto então. hehehe

Quase cai da cadeira aqui do computador de tanto rir imaginando os animais no apice do negócio, coitadinhos. hehehehe :vts

Que maldade que os humanos fazem com os bichinhos....

Tenho uma suspeita de como começou o "mau da vaca-louca" hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

[-][-] Cara, tenho que admitir. Uma pessoa para falar abertamente sobre isto, demonstra que é bem resolvida. :rever1::rever1:

Pois tem gente que não tem coragem nem de comprar modess para a irmã na farmácia, imagina isto então. hehehe

Quase cai da cadeira aqui do computador de tanto rir imaginando os animais no apice do negócio, coitadinhos. hehehehe :vts

nossa cara!

eu acho uma comédia falar disso com kem não é veterinário ou estudante!

td mundo tem essa reação, mas putz... se naum fosse esse trabalhão todo vcs naum teriam akela picanha na mesa de vcs!

Reprodução eh fo** (ki trocadilho tosco :vts )

em grandes animais eh sussegado, usa eletroejaculador no toba do bixo ou coloca vagina artificial num cavalete e ele manda lah com uma femea do lado pra estimular (equinos), em cachorro a unica forma é masturbação manual (por isso q quase ninguem trabalha com inseminação artificial de cães... eu msm naum faço nem a porretadas e pontapés)

toh nem ai de falar disso, naum eh no meu rabo q enfiam o eletro!

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Daqui a pouco ele pergunta quanto dá pra "drenar" em litros... o-o-

em bovino naum, mas jah vi suíno produzir 400mL em uma unica coleta! :blink:

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

[-]  [-]  Cara, tenho que admitir. Uma pessoa para falar abertamente sobre isto, demonstra que é bem resolvida.  :rever1:  :rever1:

nossa cara!

eu acho uma comédia falar disso com kem não é veterinário ou estudante!

td mundo tem essa reação, mas putz... se naum fosse esse trabalhão todo vcs naum teriam akela picanha na mesa de vcs!

Reprodução eh fo** (ki trocadilho tosco :vts )

em grandes animais eh sussegado, usa eletroejaculador no toba do bixo ou coloca vagina artificial num cavalete e ele manda lah com uma femea do lado pra estimular (equinos), em cachorro a unica forma é masturbação manual (por isso q quase ninguem trabalha com inseminação artificial de cães... eu msm naum faço nem a porretadas e pontapés)

toh nem ai de falar disso, naum eh no meu rabo q enfiam o eletro!

Gabriel

Quando eu estiver diante de um prato com algumas fatias de picanha GORDA, e mais algumas fatias de maminha, me lembrarei que, em algum momento, alguém tocou uma pro boi... o-o-

Vou até perguntar se o boi veio do Paraná... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 Isso mesmo Tiba num deixa os caras ficarem gozando na tua cara naum!!!  Mete a boca!!!  [¨]:legal:

gozando na cara...

mete a boca....

Depois da história da cabeçada na próstata... ops, drenagem prostática, e que tem até adepto na lista (o nome começa com R de Rodízio), eu não duvido de mais nada...

Um já disse pra não deixar gozar na cara, que é melhor cair de boca...

O gabriel já ficou com medo das histórias que o tiba falou...

E o tiba, a esta hora, deve estar dormindo "juntinho" por aí, anestesiado pelo álcool... o-o-

[¨] dormindo "juntinho" por aí, anestesiado pelo álcool [¨][¨]O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Ahaha... nossas profissões são engraçadas mesmo.

Uma vez fui na aula de um amigo que fazia agronomia e o tema foi: Alfafa.

Zuêira pro resto da vida...

Compartilhar este post

Link para o post
Ahaha... nossas profissões são engraçadas mesmo.

Uma vez fui na aula de um amigo que fazia agronomia e o tema foi: Alfafa.

Zuêira pro resto da vida...

Se fosse pepino vc voltaria pras próximas aulas, na esperança de ser "mandioca" ou "cenoura", né? o-o-

Zueira, rapaz... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...