Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

Opine -- molas esportivas - Cangoorun

Recommended Posts

Eu tenho no celta ja faz um ano......são otimas.....nun pula, na estrada pode andar sussegado sem medo buracos e depreçoes na pista....e o melhor é que vc pode falar pra um guardar e tal que te parar que é mola esportiva.....ja funcionou comigo e o guarda ainda perguntou com funcionava.....

 

não troco por nada....nen por rosca que ja usei e era uma caca!

 

Falow

Com estas molas...o pneu num raspa não?? Qual pneu vc ta usando?? pode me postar fotos da altura do teu carro com estas molas??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, como pesquisei aqui no forum antes de colocar as molas Cangoorun, nada mais justo do q ajudar quem tb tem dúvidas.

 

Carro: Gol Bola 1995 1.6 Original e rodas Orbital GIII com penus 185/60/14.

 

Coloquei as 04 molas na Vitoria Racing em SP, eu já estava c/ toda a suspensão original zerada com 04 amortecedores Monroe Gás Premium Gold, que são fo**, o amortecedor é bom mesmo, tanto q o carinha q fez o trampo no meu carro ficou impressionado com a pressão q eles tem.

 

Eu sei q meu carro ficou ótimo com as Cangoorun e com os batentes menores q já vem com as molas e os amortecedores original, ficou mais macio q as originais, maior estabilidade, ñ está pulando muito...enfim, achei muito confortável.

 

Já tive experiência com molas cortadas e amortecedores preparados pela Ronaldo Amortecedores e ficou um lixo, o carro pulava de mais, tanto q tirei tudo e voltei os originais, claro q deve ter outros caras q fazem trampo melhor em suspensão fixa...mas, como ñ queria mexer muito optei pelas Cangoorun.

 

Conclusão...as molas são show de bola mesmo, eu recomendo...alias, acho q com um jogo de amortecedores preparado por quem sabe mesmo, ficaria igualzinho ao conforto do original, porém, friso q estou satisfeito c/ o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei as molas Cangoorun em um Palio Celebration pouco mais de um ano e achei muito boas.

Rebaixam o carro na medida e ficam bastante confortáveis!

Troquei de carro e com certeza usaria novamente.

 

Recomendo com certeza!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Galerinha!!!

 

Qual o melhor local pra comprar essas molas pela net ??? Ou seja, local confiavel e com aquele preçinho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá Galerinha!!!

 

Qual o melhor local pra comprar essas molas pela net ??? Ou seja, local confiavel e com aquele preçinho!!!

marcelão, o melhor preço é pelo ML.....

 

tem de 399,00...

 

agora eu tava lendo uns negoços ake no puntoclube e o pessoal tava falando muito bem das molas jj especiais, comprei um jogo pra mim, axo que proxima semana deve ta chegando..... se quiser aguardar eu mando as impressoes... www.jjespeciais.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... R$ 290,00 pro corsa ?!?!?!

 

Muuuuuuuuuuuuuito bom mesmo!!!

 

Quero saber as impressoes dela...

 

- qnd o carro baixou

 

- se ficou confortavel

 

- todos os detalhes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz... R$ 290,00 pro corsa ?!?!?!

 

Muuuuuuuuuuuuuito bom mesmo!!!

 

Quero saber as impressoes dela...

 

- qnd o carro baixou

 

- se ficou confortavel

 

- todos os detalhes...

ontem conversei bastante com eles e são super atenciosos..... deve chegar aqui segunda-feira, na terça eu já coloco ai posto as impressões, assim que eu tirar o carro (provavelmente amanhã) vou postar fotos na parte principal do forum ai vc acompanha que mando os reviews das molas :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz... R$ 290,00 pro corsa ?!?!?!

 

Muuuuuuuuuuuuuito bom mesmo!!!

 

Quero saber as impressoes dela...

 

- qnd o carro baixou

 

- se ficou confortavel

 

- todos os detalhes...

ontem conversei bastante com eles e são super atenciosos..... deve chegar aqui segunda-feira, na terça eu já coloco ai posto as impressões, assim que eu tirar o carro (provavelmente amanhã) vou postar fotos na parte principal do forum ai vc acompanha que mando os reviews das molas :)

Tb queria muito ver as fotos do seu carro...

 

Se possivel posta umas de antes e outras do depois

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz... R$ 290,00 pro corsa ?!?!?!

 

Muuuuuuuuuuuuuito bom mesmo!!!

 

Quero saber as impressoes dela...

 

- qnd o carro baixou

 

- se ficou confortavel

 

- todos os detalhes...

ontem conversei bastante com eles e são super atenciosos..... deve chegar aqui segunda-feira, na terça eu já coloco ai posto as impressões, assim que eu tirar o carro (provavelmente amanhã) vou postar fotos na parte principal do forum ai vc acompanha que mando os reviews das molas :)

Tb queria muito ver as fotos do seu carro...

 

Se possivel posta umas de antes e outras do depois

 

Valeu

Gostaria de saber como fica as cangoorun com um gol g4 e roda 17 com pneu 205/40

qual a altura que fica o pneu da lata ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site http://www.cangoorun.com.br/ tem fotos de alguns carros com as Cangoorun. Faço parte de outro forum no qual essas molas são muito elogiadas pelo rebaixamento sem perda de conforto. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No site http://www.cangoorun.com.br/ tem fotos de alguns carros com as Cangoorun. Faço parte de outro forum no qual essas molas são muito elogiadas pelo rebaixamento sem perda de conforto. Abraço

 

Valeu cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um kit na saveiro g3 T e fiquei decepcionado

não sei o que está errado mas parece que está dando elo com elo

qndo retirei do carro o cara avisou q as 2 dianteiras estão batendo elos. Isso quer dizer que as molas não estão aguentando ou é ruim mesmo.

 

qndo usava as molas encolhidas do Alonso não acontecia isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá Galerinha!!!

 

Qual o melhor local pra comprar essas molas pela net ??? Ou seja, local confiavel e com aquele preçinho!!!

cara ja fiz uma compra nesse site www.autolojacuritiba.com.br 4 pneus toyo 205/45/16 sou do mato grosso do sul a loja é de curitiba me mandaram num boa,e hoje mesm o pedi um jogo de molas cangoorun para o gol g5 que deve estar pra chegar na semana que vem

entr a no site e da um olhada

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém ai sabe se precisa usar amortecedores esportivos junto com as molas?

se deixar os originais fica bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero por no meu tambem.

 

Mais pelo visto entao vai socar !

 

O meu é um Novo Corsa Hatch, estou com a suspa original e com rodas aro 15 pneus 185/55 .

Com a suspa original ele tem 3 dedos entre pneus e paralamas ,na frente e na traseira.

 

Se eu colocar a CangooRun ou Red Coil, desce esses 3 dedos será ??

Vai ficar rente ao pneu ?

 

Quero por 17" mais pra frente, ai queria deixar pneu rente ao paralamas com suspa fixa, ai se soh colocar as RedCoils e ficar assim ia ser loko!

 

alguem pode dar um help ai ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quero por no meu tambem.

 

Mais pelo visto entao vai socar !

 

O meu é um Novo Corsa Hatch, estou com a suspa original e com rodas aro 15 pneus 185/55 .

Com a suspa original ele tem 3 dedos entre pneus e paralamas ,na frente e na traseira.

 

Se eu colocar a CangooRun ou Red Coil, desce esses 3 dedos será ??

Vai ficar rente ao pneu ?

 

Quero por 17" mais pra frente, ai queria deixar pneu rente ao paralamas com suspa fixa, ai se soh colocar as RedCoils e ficar assim ia ser loko!

 

alguem pode dar um help ai ?

 

 

Ja tive suspesão "preparada" pela GASS e achei uma bosta. Amortecedores recondicionados (como toda suspensão "preparada") e vazavam...e nem achei tão melhor de curva que o original não.

 

Tou usando Cangoorun + TurboGAS e mudou completamente. O carro é mais macio do que com susp preparada, mas é bem firme...tu sente bem o chão e o carro tem um comportamento mais previsível em curvas...muito bom.

 

Esta foto é do dia em que troquei a suspensão inteira...os batentes e molas se acomodaram e baixou mais 1 dedo do que está nessa foto:

 

26102008064iv5.jpg

 

Ah, tou usando aí 195/50/R15

 

Não arranha protetor de cárter. Não fica kikando...melhor compra que fiz para o carro até hoje sem dúvidas.

Editado por rbsmontemor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja tive suspesão "preparada" pela GASS e achei uma bosta. Amortecedores recondicionados (como toda suspensão "preparada") e vazavam...e nem achei tão melhor de curva que o original não.

 

Tou usando Cangoorun + TurboGAS e mudou completamente. O carro é mais macio do que com susp preparada, mas é bem firme...tu sente bem o chão e o carro tem um comportamento mais previsível em curvas...muito bom.

 

Esta foto é do dia em que troquei a suspensão inteira...os batentes e molas se acomodaram e baixou mais 1 dedo do que está nessa foto:

 

26102008064iv5.jpg

 

Ah, tou usando aí 195/50/R15

 

Não arranha protetor de cárter. Não fica kikando...melhor compra que fiz para o carro até hoje sem dúvidas.

 

opa..

 

blz ?

 

vc é user do corsa clube tb neh ..

meu nick la é diOgo!

 

entao, o meu corsa com a suspa original e rodas 15 com pneu 185/55 fica 3 dedos entre pneu e paralamas, na frente e atras

 

se eu colocar as cangoorun será que desce 3 dedos mesmo?? tipo sera que vai ficar rente pneu e paralamas sem raspar?

 

pq eu coloquei suspa de rosca e ficou 1 dedo entre pneu e paralamas atras e pneu rente a paralmas na frente.

ai era osso, em rua de paralelepipido ficava raspando o carter e em alguma lombadas raspava o escape.

 

ai eu arranquei fora e coloquei a original devolta!

fora que o carro perdeu muito o conforto, mas ficou legal por ficar bem firme, mas eu queria ele um pouco mais firme soh que confortavel.

 

sera que as cangoorun atende issos ??

 

abraçaooo e parabens pelo corsa a show mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava afim de por essas cangoorun pq ouvi falasr muito bem, mas vi que ela nao muda MUITA coisa na altura do carro, entao estava pensando em pegar a mola e ainda cortar 1 elo, será que fica uma boa?

Editado por Mazza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que não, pois o siena é mais pesado, deve ser usar uma mola um pouco mais resistente..mas acredito que é pra ser as mesmas molas, ja que o siena é o palio com bundinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz galera... coloquei as molas cangoorun na parati glll t. com tudo novo 4 amortecedores originais e os batentes do kit q vieram, porem ficou batendo a dianteira seco igual quando corta os elos das molas ,o q nao poderia estar acontecendo, e nao ficou tao baixa 4 dedos do paralama, alguem tem idéia do q pode ser ou uma ajuda porq ja estou desanimado, e acho q vou tirar e colocar as originais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei no meu pug 206 na dianteira e retrabalhei a altura na traseira...

o carro ficou animal, rebaixou em torno de 4 cm, o problema é que o carro já é meio baixo e raspava em tudo quanto era lugar...

não sei se foi relacionado a isso, mas em menos de um ano depois, tive que trocar os kits de amortecedor e a bandejas, que estavam detonadas...(duraram menos de 15.000 km) não sei se o fato da mola esportiva, permitir excursionar mais o amortecedor,e fazer com que o carro "pule" mais e por consequência, diminua a vida útil de peças originais e que não são preparadas para esse tipo de uso...

 

Aparência : nota 9

Conforto : nota 7

 

Eu recomendo levar o carro em alguém que direcione para o melhor caminho, pois usar molas esportivas pode ser mais barato num primeiro momento, mas a redução da vida útil dos outros componentes da suspensão pode elevar o custo e gerar manutenção e uma decepção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...