Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arthur

POR FAVOR QUAL WHARF AUDIO CASA MELHOR COM 2 N.A.R

Recommended Posts

Postado em
QUAL WHARF AUDIO CASA MELHOR COM 2 N.A.R DE 10",E QUE TIPO DE CAIXA USO PARA COLOCAR OS 2 SUBS EM UMA MERCEDES E320 ANO 97.

OBRIGADO

Cara beleza vai no Hot Topics que tem um projeto usando 2 NAR de 10, são caixas dutadas , se não estou equivocado com +/- 50 lts cada. Então vai precisar de bastante espaço na sua mala para esse conjunto..Talvez seja a grande senão desses sub, por que os resultados e da qualidade todos dizem que estão muito satisfeitos,mas as caixas são enormes para eles tocarem tudo..Boa sorte

Postado em
com whrf vc usaria o flat ou spx 666, e precisa de uma otima fonte pra ele ok

Um Clean , 2 NAR de 10 nos canais traseiros e os dois dianteiros para um kit NAR de Kevlar

O Player deve ter crossovers

[]

Sandro

Postado em

só uma observacao

no caso de utilizar o Clean, sera um sub em cada canal, pois o Clean nao aceita bridge.

O SPX666 aceita bridge, mas impedancia minima a 4 Ohms

se ligar um sub em cada canal, vc vai ter somente 150W, utilizando apenas a metade da potencia q o amplificador pode fornecer, portanto, subutilizando-o. Mas se esse aspecto nao o incomoda, é uma ótima opcao de amplificador.

Postado em

No caso de usar o spx 666, e um NAR em cada canal recebendo 150wrms... é até melhor para o amplificador que trabalha mais folgado!

Com isso esquentando menos, consumindo menos e até melhora a qualidade do sinal...

Pode ser que alguns aqui não concordem com o que diz respeito a melhora de qualidade.

Mas melhora sim...

Quanto a caixa, pode ser uma clássica dutada de 56L para cada NAR!

Abraços!

Postado em

Se o lance for custo benefício, a escolha é o Clean (4x100wrms).

Um NAR em cada canal e uma parte do kit 2 vias em cada canal.

Postado em

Eu iria de Clean pra tocar os 2 subs e kit dianteiro, fazendo corte do sub pelo player e assim tendo possibilidade de grave em estereo. os 100 rms do clean dah pra tocar 2 subs sim (o MDiana ja teve um clean tocando 2 subs + a frente e dava um spl suficiente pra qualidade de som).

Postado em

Oq vcs acham se eu usar esse modulo?

tenho economia e força o batsante

Simply Audio Direct 200 HE (+detalhes)

2x60WRMS 4 Ohms ou 1x240W 4 Ohms, ganhos independentes e anticlipping

240W RMS

4 Ohms

5Kg

(R$670)

Postado em
Oq vcs acham se eu usar esse modulo?

tenho economia e força o batsante

Simply Audio Direct 200 HE (+detalhes)

2x60WRMS 4 Ohms ou 1x240W 4 Ohms, ganhos independentes e anticlipping

240W RMS

4 Ohms

5Kg

(R$670)

não casa impedância pra este projeto.

2 NAR fecham 2ohms, e o bridge é a 4ohms

este é recomendado pra trimode com cross passivo.

Postado em

Caraca, é para uma classe E, e o cara tá chorando amp!!! comédia, tem cara que nem tem um carro, e tem tudo top, não é o meu caso, mas quem tem!!! hehehe...

O Clean, só serve se o player tiver x-over embutido, caso contrário, vai precisar de um ativo ou passivo!!!

Acho melhor vc usar dois amps, um p/ o estéreo, e outro p/ os subs!!! Vai de Clean SPX 3 canais, é o mais econômico, caso contrário vai de Clean 4 canais, e mais um SPX666!!!

Postado em

Ainda acho melhor o Clean (4x100wrms) pros dois subs e pro kit...

E player com xover interno tem vários: Pion. 860MP, 960MP, Clarion 745MP, 945MP... Alpines da vida... Kenwoods... afff... isso é o que não falta...

Por que fazem parecer tão difícil existir um player com xover interno?

Parece raridade do jeito que vocês falam... KKK!

Postado em

E player com xover interno tem vários: Pion. 860MP, 960MP, Clarion 745MP, 945MP... Alpines da vida... Kenwoods... afff... isso é o que não falta...

Já q ele tá querendo economizar no som da Meca, até o 560mp tem xover :P

Acho que o projeto tá praticamente fechado... um Clean, um kit 2x e os NAR... som de boa qualidade por menos de 3000 patacas... sem contar o HU

Postado em

Se for por economia mesmo né...

SONY 5707 em 5X sem juros no cartão... por 695 contos na AutoZ... uahahahahahahahahaha!

Aproveita que tá em liquidação einh?

Uahahahahahahahahaha!

Postado em

o problema eh que o carro eh do meu pai(tenho 13 anos) e tem que faze uma coisa por vez tipo um mes compra os sub de pois em outrosz mes amplificaodr e etc

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...