Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

arthur

Membro
  • Total de itens

    173
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre arthur

  • Rank
    PeRfEcT SoUnD
  • Data de Nascimento 08-11-1991

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioneer AVH-P6600
    Pioneer GMX-924(ESTÉREO)
  • Nome Completo Real
    arthur rosenthal

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Comprei um sub igual a este tambem,em breve vou mandar instalar todo o meu set. Sou muito eclético,pretendo conseguir uma caixa dutada e uma selada semelhantes as do manual e ouvi-lo ,analisar o que fica melhor pro meu gosto.
  2. Vou entrar na discussão,to montando um som num 307 hatch também. Escuto principalmente Hard Rock (Led,rush,iron e por ae vai) e Progressive House (Dinka,Deadmau5...) ,mas no geral ouço de TUDO. Quero um sub pra ligar na Bridge de um Wharf flex. Eu tambem gosto de um grave mais forte Estou com algumas opçoes: Jl 10w0v2, Jl 10w1v2, Jl 10w6d6 (modelo antigo 300rms),e a melhor opção pro bolso Sub nar 10". Qual minha melhor opçao?
  3. Fabio,adorei Estou começando a pensar no projeto do meu 307 tambem. Queria fazer uma pergunta: Quantos litros tem a caixa do sub? Estou pensando em colocar um kit 2 vias que ainda esta indefinido ,e um Jl 12w0 no meu.Ligados a um Wharf Flex,sera que o wharf cabe embaixo do banco? Sera que rola fazer uma dutada em uma caixa com molde parecido com o da sua caixa?
  4. Achei um Amplificador Pioneer Gm-x364 aqui em casa Especificaçoes: 35rms x4 canais a 4 ohms 70rms x2 canais a 4ohms Acham que vale a pena coloca-lo para tocar os coaxias traseiros?
  5. Só lembrando que o coaxial a traz geralmente vai ficar desligado (fader todo pra frente) ,somente quando tiver passageiros a traz vou passar o som para a traseira.
  6. Galera,quero montar um sistema que eu gaste até R$2200 com instalação e tudo o mais. Primeiramente ,eu ouço Hard Rock e Progressive House.Gosto de grave macio e profundo (ODEIO CAIXAS SELADAS) O player eu já tenho tambem (é antigueira mas é o q tenho) um Pioneer Avh - 6600dvd. O que eu estava pensando é em : Kit 2 vias na frente Coaxial a traz Sub 12 em caixa lateral em fibra (NADA DE PRÉ FABRICADO) Amplificador para o kit 2 vias e sub Agora quanto aos equipamentos em especifico penso em: kit 2 vias http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109...ntia-com-nf-_JM Coaxial http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103...rms-ate-10x-_JM Amplificador penso em um Wharf Flex Até agora ja foram R$ 1155 Qual sub utilizar? JL 12w0 ? 12w1? Eu gosto de grave forte tambem,sei que esse sistema não vai ser algo muito FORTE mas bem agradavel. Um sub desse naipe vai me atender no quesito potencia? E quanto a caixa para o sub,o que me dizem? Como fazer essa dutada para que ela toque bem todo tipo de musica (Rock,Eletronica,Rap,Reggae e por ae vai) Agradeço desde já
  7. Opa roberto,blz. então esta ficando muito legal. só pra saber esse cara nas fotos é o paulinho?? se for ele que ia instalar no meu carro tb,mas acabei nem fazendo. mto gente boa. t+ parabens
  8. arthur

    [REVIEW] Edifier!

    eu tenho um 2.1 modelo x100 com 2 full de 3" e um sub de 4" desce legal,e da um grave mto forte mesmo. treme a porta e a janela
  9. qual a caixa q vc esta usando no sub? tenho 2 mas esta em um sedan numa cxa selada. to tentando uma band pass

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...