Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
fabricioSQ

Sou do SQ, mas quero montar um triozinho!!

Recommended Posts

Pretendo montar para um amigo, então  gostaria que me ajudassem pois não tenho conhecimento de bons equipamentos para trio. Gostaria de um custo-benefício extraindo o máximo de qualidade possível. Basicamente dois woofers de 15, dois drivers e dois ST. Módulos pode ser Soundigital (que já utilizo no SQ).

 

Editado por fabricioSQ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orçamento de uns 3k. Adianto que os equipamentos não serão novos. Tudo seminovo na base da boa oportunidade.

Carro é um Fit segundo modelo

Foco é ter um triozinho com o máximo de qualidade (limitada ao orçamento).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falar em qualidade e não ter médio grave... pra mim já começa errado
eu recomendo 2 vulcanos 3.8 de 15, esse falante está muito show de bola, pode ir nele sem medo. Também trocaria os 2 drivers e 2 ST por 2 médios de 10" q suba bem e 2 drivers titanio D220TI Trio, fica até mais barato.
veja esse falante por exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=DEF70uW_c9k

precisa de driver fenólico com um produto desses? só fazer uma caixa q dê uma engordada nas baixas (mas que fique com a resposta plana) e complementar com o driver titanio
duvido vc ficar insatisfeito com um trio assim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, trio sem médio é complicado! Faz barulho mas não tem tanta qualidade. E justamnte por isso a turma do SQ teima que trio não pode ter qualidade!

Ao invés de 2 driver e 2 tw, eu tentaria colocar 2mg e 2 d220ti. 

Quanto ao sistema, recomendo buscar falantes de baixa potência e alto rendimento, tipo ESX/HPX snake, WPU selenium, etc. Fazendo isso, demanda pouco amp, pouca fonte e gasta menos com cabos! Ultimamente tenho buscado MUITO isso nos meus sons

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...