Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
fabricioSQ

Sou do SQ, mas quero montar um triozinho!!

Recommended Posts

Pretendo montar para um amigo, então  gostaria que me ajudassem pois não tenho conhecimento de bons equipamentos para trio. Gostaria de um custo-benefício extraindo o máximo de qualidade possível. Basicamente dois woofers de 15, dois drivers e dois ST. Módulos pode ser Soundigital (que já utilizo no SQ).

 

Editado por fabricioSQ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orçamento de uns 3k. Adianto que os equipamentos não serão novos. Tudo seminovo na base da boa oportunidade.

Carro é um Fit segundo modelo

Foco é ter um triozinho com o máximo de qualidade (limitada ao orçamento).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falar em qualidade e não ter médio grave... pra mim já começa errado
eu recomendo 2 vulcanos 3.8 de 15, esse falante está muito show de bola, pode ir nele sem medo. Também trocaria os 2 drivers e 2 ST por 2 médios de 10" q suba bem e 2 drivers titanio D220TI Trio, fica até mais barato.
veja esse falante por exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=DEF70uW_c9k