Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
a2006om

Ruzz Áudio nova marca nacional que promete, será?

Recommended Posts

Mas ainda achando esses preços meio altos

 

Se compara com sub da bomber e falcon por exemplo

Tem alguns com potência parecido e preço mais interessante

 

Problema dessas marcas, igual FB é o investimento alto em algo novo que nem ficou conhecido

Que muitas vezes sai até mais caro que algo conhecido e com certeza de ser bom

A Diferença é que a Ruzz trabalha com parâmetros reais onde você pode aplicar os 1000 ou 1600 rms descrito no produto, limpo e sem distorção é claro. Agora aplica a potencia que a Bomber ou a Falcon declara em seu produto (um exemplo é o Bicho Papão de 2200 rms. Aplica 2200 rms musicalmente e no carro e não em uma bancada estabilizada para ver o que acontece) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Diferença é que a Ruzz trabalha com parâmetros reais onde você pode aplicar os 1000 ou 1600 rms descrito no produto, limpo e sem distorção é claro. Agora aplica a potencia que a Bomber ou a Falcon declara em seu produto (um exemplo é o Bicho Papão de 2200 rms. Aplica 2200 rms musicalmente e no carro e não em uma bancada estabilizada para ver o que acontece)

 

Completamente equivocado ein Peixe!!! Voce nao sabe lhe dar direito com o publico man, eh por isso q as vezes a galera discute muito contigo!!!

 

Vc vem dizer q os subs nacionais declaram seu valor RMS mas nao aguentam tal potencia divulgada?! eu tinha um Quake Gold de 1000w, q eu aplicava 2200w rms nele, e sendo clipados... e vc ainda coragem de falar q os produtos nacionais nao aguentam a potencia divulgada?! aiai..... 

 

e outra... vai la e diz q a Ruzz trabalha com parametros reais... e as fabricas nacionais entao nao trabalham ne?! Selenium JBL, Bravox, Eros, dentre diversas outras q nao preciso citar.... sera q essas empresas mentem?! so a Ruzz q divulga o real?! 

 

Vc pode falar q a Ruzz tem as partes moveis moveis importadas, por isso vc pode aplicar um pouco a mais da potencia tranquilamente, devido a boa qualidade e segurança dos pessoais gringos!! mas nao fale mal das coisas nacionais... o mercado brasileiro ta surpreendendo demais no quesito subwoofers e amplificadores tbm!!! 

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Completamente equivocado ein Peixe!!! Voce nao sabe lhe dar direito com o publico man, eh por isso q as vezes a galera discute muito contigo!!!

 

Vc vem dizer q os subs nacionais declaram seu valor RMS mas nao aguentam tal potencia divulgada?! eu tinha um Quake Gold de 1000w, q eu aplicava 2200w rms nele, e sendo clipados... e vc ainda coragem de falar q os produtos nacionais nao aguentam a potencia divulgada?! aiai..... 

 

e outra... vai la e diz q a Ruzz trabalha com parametros reais... e as fabricas nacionais entao nao trabalham ne?! Selenium JBL, Bravox, Eros, dentre diversas outras q nao preciso citar.... sera q essas empresas mentem?! so a Ruzz q divulga o real?! 

 

Vc pode falar q a Ruzz tem as partes moveis moveis importadas, por isso vc pode aplicar um pouco a mais da potencia tranquilamente, devido a boa qualidade e segurança dos pessoais gringos!! mas nao fale mal das coisas nacionais... o mercado brasileiro ta surpreendendo demais no quesito subwoofers e amplificadores tbm!!! 

 

Concordo, o mercado de som brasileiro está cada vez melhor e dentro das marcas citadas sempre ouvi falar muito bem, sem contar que estão a muitos anos no mercado. É claro que tem uma ou outra que foge desse quesito mas no geral tem melhorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me diz ai o que é o Xmax?

Funcionamento da bobina dentro do gap.

Em um sub voltado a frequências realmente baixas como esse apresentado, 11mm sim, é pouco!

Isso não torna o produto ruim, apenas diz que poderia ser melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Completamente equivocado ein Peixe!!! Voce nao sabe lhe dar direito com o publico man, eh por isso q as vezes a galera discute muito contigo!!!

 

Vc vem dizer q os subs nacionais declaram seu valor RMS mas nao aguentam tal potencia divulgada?! eu tinha um Quake Gold de 1000w, q eu aplicava 2200w rms nele, e sendo clipados... e vc ainda coragem de falar q os produtos nacionais nao aguentam a potencia divulgada?! aiai.....

 

e outra... vai la e diz q a Ruzz trabalha com parametros reais... e as fabricas nacionais entao nao trabalham ne?! Selenium JBL, Bravox, Eros, dentre diversas outras q nao preciso citar.... sera q essas empresas mentem?! so a Ruzz q divulga o real?!

 

Vc pode falar q a Ruzz tem as partes moveis moveis importadas, por isso vc pode aplicar um pouco a mais da potencia tranquilamente, devido a boa qualidade e segurança dos pessoais gringos!! mas nao fale mal das coisas nacionais... o mercado brasileiro ta surpreendendo demais no quesito subwoofers e amplificadores tbm!!!

Atitude bem pequena essa, agredir aos concorrentes de mercado pra chamar atenção pra si.

Temos sim alguns fabricantes fazendo serviços medíocres. Mas infelizmente no brasil, prevalece a cultura do bom o bastante. E o consumidor leigo visa apenas 2 itens em sua busca: potência alta e preço baixo.

Chapéu de prego é martelo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Completamente equivocado ein Peixe!!! Voce nao sabe lhe dar direito com o publico man, eh por isso q as vezes a galera discute muito contigo!!!

 

Vc vem dizer q os subs nacionais declaram seu valor RMS mas nao aguentam tal potencia divulgada?! eu tinha um Quake Gold de 1000w, q eu aplicava 2200w rms nele, e sendo clipados... e vc ainda coragem de falar q os produtos nacionais nao aguentam a potencia divulgada?! aiai..... 

 

e outra... vai la e diz q a Ruzz trabalha com parametros reais... e as fabricas nacionais entao nao trabalham ne?! Selenium JBL, Bravox, Eros, dentre diversas outras q nao preciso citar.... sera q essas empresas mentem?! so a Ruzz q divulga o real?! 

 

Vc pode falar q a Ruzz tem as partes moveis moveis importadas, por isso vc pode aplicar um pouco a mais da potencia tranquilamente, devido a boa qualidade e segurança dos pessoais gringos!! mas nao fale mal das coisas nacionais... o mercado brasileiro ta surpreendendo demais no quesito subwoofers e amplificadores tbm!!! 

 

 

Isso ai apoiado

 

 

Quando ouvi a citação, estava dentro do carro ouvindo um bomber upgrade de 250w que comprei pra testar com amp de quase 1000rms tocando ele

Já usei falcon de 700rms enviando mais de 1000rms

 

 

 

E essa atitude de falar mal dos outro atrapalha mais do que ajuda a marca

A própria bomber postou uns video recentes que pra falar a verdade me fez e desanimar (comparando woofer com sub e falando ser melhor)

 

Venda o seu produto e mostre a vantagem dele

Deixa a qualidade dele fala por si só e não fica apontando defeito ou problema nos outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo pouco que eu entendo, com esses parâmetros esses subs vão se encaixar num SQPL ou SQ. Está mais para SQPL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A intenção é um som interno para hairtrick, a caixa vai ficar grande, em torno de 120L a 200L da parte selada e uns 250L da parte externa, isso pra 2 dos bomber. Se considerar 4 ficaria o dobro disso. Chuto em algo em torno de 900L no total.

 

A idéia é ocupar a traseira inteira de uma Ford Royale (manter apenas bancos dianteiros).

 

 

Pensei em falantes menores, menos potência mas acho que não seria o ideal para o que eu quero, considerei bastante o tamanho, xmax e preço do sub quando pesquisei.

 

 

E no caso da bandpass optei mesmo pra ter um controle do cone melhor e uma resposta boa em torno dos 30-35hz, visando SPL.

 

 

Mas como é um projeto futuro não defini tudo ainda, por enquanto comprei o amplificador, cabos pra baterias e o player pra esse projeto. E ainda não estou com o carro, até julho devo começar. Quando eu fizer isso criarei um tópico dedicado pro andamento do projeto.

No mais, iria comprar os subs já, mas não tenho certeza se espero algum outro lançar talvez...

Vai de Falcon XD1400 de 700Wrms, esses subs são bem cavalinhos!

 

São bons e baratos. Eu atualmente estou usando um par de Falcon XD1000 de 500Wrms cada, ligados num SD1200.1D. O timbre desses Falcon são parecidos com os Bomber Upgrades, com uma diferença que eles tem mais peso nos subgraves e embolam um pouco com músicas de batidas mais rápidas, mas não são mono nota, tocam de tudo que nem os Upgrades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Completamente equivocado ein Peixe!!! Voce nao sabe lhe dar direito com o publico man, eh por isso q as vezes a galera discute muito contigo!!!

 

Vc vem dizer q os subs nacionais declaram seu valor RMS mas nao aguentam tal potencia divulgada?! eu tinha um Quake Gold de 1000w, q eu aplicava 2200w rms nele, e sendo clipados... e vc ainda coragem de falar q os produtos nacionais nao aguentam a potencia divulgada?! aiai..... 

 

e outra... vai la e diz q a Ruzz trabalha com parametros reais... e as fabricas nacionais entao nao trabalham ne?! Selenium JBL, Bravox, Eros, dentre diversas outras q nao preciso citar.... sera q essas empresas mentem?! so a Ruzz q divulga o real?! 

 

Vc pode falar q a Ruzz tem as partes moveis moveis importadas, por isso vc pode aplicar um pouco a mais da potencia tranquilamente, devido a boa qualidade e segurança dos pessoais gringos!! mas nao fale mal das coisas nacionais... o mercado brasileiro ta surpreendendo demais no quesito subwoofers e amplificadores tbm!!! 

 

 

Concordo, o mercado de som brasileiro está cada vez melhor e dentro das marcas citadas sempre ouvi falar muito bem, sem contar que estão a muitos anos no mercado. É claro que tem uma ou outra que foge desse quesito mas no geral tem melhorado.

 

 

Atitude bem pequena essa, agredir aos concorrentes de mercado pra chamar atenção pra si.

Temos sim alguns fabricantes fazendo serviços medíocres. Mas infelizmente no brasil, prevalece a cultura do bom o bastante. E o consumidor leigo visa apenas 2 itens em sua busca: potência alta e preço baixo.

Chapéu de prego é martelo!

 

 

Isso ai apoiado

 

 

Quando ouvi a citação, estava dentro do carro ouvindo um bomber upgrade de 250w que comprei pra testar com amp de quase 1000rms tocando ele

Já usei falcon de 700rms enviando mais de 1000rms

 

 

 

E essa atitude de falar mal dos outro atrapalha mais do que ajuda a marca

A própria bomber postou uns video recentes que pra falar a verdade me fez e desanimar (comparando woofer com sub e falando ser melhor)

 

Venda o seu produto e mostre a vantagem dele

Deixa a qualidade dele fala por si só e não fica apontando defeito ou problema nos outros

Eu só tenho uma pergunta para vocês que estão me criticando e dizendo que estou equivocado, vocês fizeram aferição com equipamentos apropriados para saber se esta mandando a potencia real, para o produto ou vocês estão indo pelo o que o amplificador declaram, pois se for assim estou aplicando 3000 rms em um Ruzz de 15" de 1000 rms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só tenho uma pergunta para vocês que estão me criticando e dizendo que estou equivocado, vocês fizeram aferição com equipamentos apropriados para saber se esta mandando a potencia real, para o produto ou vocês estão indo pelo o que o amplificador declaram, pois se for assim estou aplicando 3000 rms em um Ruzz de 15" de 1000 rms.

Vc já tem 1 ruzz 1000 15' tocando no seu carro ? O que tá achando dele ? Comprei 2 deles e estou esperando chegar agora, deve dar uns 15 dias por aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc já tem 1 ruzz 1000 15' tocando no seu carro ? O que tá achando dele ? Comprei 2 deles e estou esperando chegar agora, deve dar uns 15 dias por aí

Ola meu carro é um civic 2004 e ele vem dando um grave forte, encorpado e com sonoridade tudo que um produto importado entrega, porem com custo muito inferior que até muitos nacionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola meu carro é um civic 2004 e ele vem dando um grave forte, encorpado e com sonoridade tudo que um produto importado entrega, porem com custo muito inferior que até muitos nacionais.

Muito bom saber disso, já estava ansioso por eles e agora vou ficar mais ainda, estou preparando um projeto meio diferente pra eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom saber disso, já estava ansioso por eles e agora vou ficar mais ainda, estou preparando um projeto meio diferente pra eles

Vai mesmo quebrar a cara nesse projeto diferente né? Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai mesmo quebrar a cara nesse projeto diferente né? Kkkk

Quebrar a cara kkkkkk eu gostei dos meus Pioneer quando tava assim e acho que não vou me decepcionar com esses tbm, decepção foi ter montado os 2 Pioneer na caixa em 30hz isso sim foi broxante, com essa caixa em 22hz eu tocava 30hz até 35hz igual antes e ainda podia jogar até 20hz que soltava aquele sorriso bobo e dizia ca***** kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man, os pioneer não desciam em caixa com sintonia em 30hz pq não são falantes pra isso!

Agora sintonizar uma caixa dutada pra 2 subs bons em 22hz vai ser decepcionante.

Mas vc não quer entender isso. Quer quebrar a cara na prática.

Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só tenho uma pergunta para vocês que estão me criticando e dizendo que estou equivocado, vocês fizeram aferição com equipamentos apropriados para saber se esta mandando a potencia real, para o produto ou vocês estão indo pelo o que o amplificador declaram, pois se for assim estou aplicando 3000 rms em um Ruzz de 15" de 1000 rms.

 

pensa comigo.... se todos concordaram, eh pq deve ter algo em comum, certo?! 

 

sobre a aferiçao, eu nao sei se todos sabem, mas podemos medir a potencia atraves da formula: V ² / R... no caso, como os falantes reproduzem senoides de frequencias, entao eles chegam a um determinado valor de volts!! e sabemos tbm q o falante possui uma impedancia, e ela se altera de acordo com cada frequencia tocada!!! ja fiz diversas simulaçoes pra caixas, e sei q a impedancia varia, mas nao eh tanto assim... se considerarmos entao q foram medidos entre 70 e 75V nos picos, e considerarmos uma impedancia um pouco alta de uns 2,8Ohms (pra um sub de 2Ohms, tocando por volta dos 35Hz) onde a Re dele eh 1,8Ohms

 

entao ficamos entre (70V x 70V) / 2,8Ohms = 1750w 

                                 (75V x 75V) / 2,8Ohms = 2000w

 

entao, fazendo um calculo por alto, podemos ter ideia de q estava tocando bem acima da potencia declarada do subwoofer!!!  sao calculos simples, q podemos fazer pra ter ideia um pouco da potencia!! nao eh exato, mas dá pra ter noção!

 

entao pare de ENDEUSAR apenas o seu produto cara... temos diversas marcas boas no mercado!!! e sim, com um preço bem abaixo!!! sempre foi assim... na FB era a msm coisa, e diversos reclamavam de vc!!! ai de repente o cara esquece FB, e para de falar bem, e ai eh so RUZZ na veia!! so ele q eh bom pra tocar subgrave!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

cara, te garanto q se vc for mais neutro, vc vai se dar melhor com as pessoas!!! vc tem q aceitar q nao eh so uma fabrica q eh boa, q se destaca!!! tem varias marcas q ja estao no mercado a mais de 20anos, e vc fala q o seu produto aguenta 1600w REAIS, e outras marcas nao.... kkkkkkkkkkk 

 

Para crescer é importante ter o humildade!

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensa comigo.... se todos concordaram, eh pq deve ter algo em comum, certo?! 

 

sobre a aferiçao, eu nao sei se todos sabem, mas podemos medir a potencia atraves da formula: V ² / R... no caso, como os falantes reproduzem senoides de frequencias, entao eles chegam a um determinado valor de volts!! e sabemos tbm q o falante possui uma impedancia, e ela se altera de acordo com cada frequencia tocada!!! ja fiz diversas simulaçoes pra caixas, e sei q a impedancia varia, mas nao eh tanto assim... se considerarmos entao q foram medidos entre 70 e 75V nos picos, e considerarmos uma impedancia um pouco alta de uns 2,8Ohms (pra um sub de 2Ohms, tocando por volta dos 35Hz) onde a Re dele eh 1,8Ohms

 

entao ficamos entre (70V x 70V) / 2,8Ohms = 1750w 

                                 (75V x 75V) / 2,8Ohms = 2000w

 

entao, fazendo um calculo por alto, podemos ter ideia de q estava tocando bem acima da potencia declarada do subwoofer!!!  sao calculos simples, q podemos fazer pra ter ideia um pouco da potencia!! nao eh exato, mas dá pra ter noção!

 

entao pare de ENDEUSAR apenas o seu produto cara... temos diversas marcas boas no mercado!!! e sim, com um preço bem abaixo!!! sempre foi assim... na FB era a msm coisa, e diversos reclamavam de vc!!! ai de repente o cara esquece FB, e para de falar bem, e ai eh so RUZZ na veia!! so ele q eh bom pra tocar subgrave!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

cara, te garanto q se vc for mais neutro, vc vai se dar melhor com as pessoas!!! vc tem q aceitar q nao eh so uma fabrica q eh boa, q se destaca!!! tem varias marcas q ja estao no mercado a mais de 20anos, e vc fala q o seu produto aguenta 1600w REAIS, e outras marcas nao.... kkkkkkkkkkk 

 

Para crescer é importante ter o humildade!

Bom meu amigo o seu calculo para aferição de potencia não é o errado, porem para saber a real potencia e impedância de seu sistema o calculo a fazer tem que ser usado um alicate amperímetro e um multimetro True RMS fazendo dessa maneira 

Voltagem X amperagem = RMS

Voltagem / amperagem = impedância  

(Sabendo que essa extração de valores são picos e não musical)

E para saber a quantidade de bateria precisa basicamente para seu sistema o calculo é esse:

Soma de rms dos amplificadores / pela voltagem nominal do veiculo (12,6V) = amperagem necessária para se sistema funcionar perfeitamente isso sem contar cabeamento.

Agora você me dizer que já sabe para quanto sobe a impedância de seu sistema musicalmente sem fazer uma aferição dessa que mencionei acima e usando uma resistência fixa com uma frequência fixa esta errado.

Esse é meu ponto de vista.

Mais um detalhe eu não disse que FB é ruim, não disse que as outras marcas são ruins só disse que o Ruzz Áudio suporta a potencia que declara diferente de algumas marcas que só vendem números.

Agora você falar que tenho que ser neutro por ter sido gerente comercial da FB e hoje gerente comercial da Ruzz você esta errado. São essas empresas que colocaram e coloca comida em minha casa e pagam minhas contas.

Mais um detalhe sou muito mais humilde que você imagina diferente de você que vem desdenhando do meu conhecimento e minha capacidade, faz o seguinte em vez de querer expor as pessoas em um fórum assim como você fez com outras pessoas em outros tópicos me chame no whatsapp 11965060398, pois se você tem um problema particular comigo vamos resolver isso e não achar o superior e quando encontra as pessoas em um evento fica de canto piano.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc só dividir potência rms / 12,6v  vc está considerando que seu amp são ideias com eficiência 100% e nem os amp digital conseguiram essa eficiência

 

E vc mesmo, já disse que está defendendo sua marca

 

E não querendo discutir realmente

 

Mas o que vc não entende, que o mais importante para seu marketing e divulgar a sua marca

e não tentar falar que o seu é bom pq o outro é ruim não vai ajudar muito

 

Vc já viu problemas e discussões que prejudicam marcas até com problemas de sorteio de produto imagina discussões assim

Editado por fst-lobo
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc só dividir potência rms / 12,6v  vc está considerando que seu amp são ideias com eficiência 100% e nem os amp digital conseguiram essa eficiência

 

E vc mesmo, já disse que está defendendo sua marca

 

E não querendo discutir realmente

 

Mas o que vc não entende, que o mais importante para seu marketing e divulgar a sua marca

e não tentar falar que o seu é bom pq o outro é ruim não vai ajudar muito

 

Vc já viu problemas e discussões que prejudicam marcas até com problemas de sorteio de produto imagina discussões assim

Eu não disse que vai ter o 100% de eficiência do amplificador e sim disse que é o quanto você precisa de amperagem para esse amplificador não ter problemas ainda mais sabendo que muitos consumidores economizam na instalação (cabeamento) e bateria, pois 40% de todo projeto bem elaborado o custo é da alimentação (bateria + cabo)  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesma pessoa, mesmo marketing errado, só que agora de outra patente.

 

Se for o mesmo comercial que foi com a FB Audio... Já já começa os videos em whatsapp que o material é melhor do mundo, ou entusiastas usando a patente como sobrenome kkk.

 

Ops, no whatsapp já começou, e já esta triste de ler kkk.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesma pessoa, mesmo marketing errado, só que agora de outra patente.

 

Se for o mesmo comercial que foi com a FB Audio... Já já começa os videos em whatsapp que o material é melhor do mundo, ou entusiastas usando a patente como sobrenome kkk.

 

Ops, no whatsapp já começou, e já esta triste de ler kkk.

Pode estar ruim para você, porem quando sai da FB já tinha sido vendido mais de 4000 peças de subwoofer no Brasil fora as vendidas em outros países. Hoje estou na Ruzz Áudio que já vendeu quase 300 peças em 3 meses aberta para o mercado e já estamos negociando com outros países.

A carcaça, cone e centragem que esta sendo utilizado no produto é o mesmo utilizado no SMD e Sundown, onde acredito que não sejam de má qualidade. O desenvolvimento do conjunto magnético e bobina esta sendo feito no Brasil e sendo criteriosamente testado.

Então por isso não tem o porque dizer que é um produto ruim e nem que é o melhor do mundo porem estamos querendo nos igualar aos melhores e não dizer que somos o melhor do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma sílaba acima foi dizendo que o produto é ruim. Qualidade ruim enfim. Mas respondendo da mesma forma, quer um troféu? Vendedor bom tem que vender mesmo... o que me referi foi sobre o contexto que já esta rolando... mesmo conteúdo que era a patente anterior, da mesma forma que pode ter vendido 1.000... o dobro que já acompanhou não utiliza nem de graça... e não pelo subwoofer que também tem suas boas características, e sim pela abordagem do mesmo.

 

 

Ideal como fizeram com a FB, escolher uma boa empresa " mão de obra " que execute um belo projeto ao todo, colocar a marca e colocar para os entusiastas terem essa conclusão, Sp voltou forte com encontros nessa proposta. 

 

Como todo começo não é fácil, sucesso na nova jornada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma sílaba acima foi dizendo que o produto é ruim. Qualidade ruim enfim. Mas respondendo da mesma forma, quer um troféu? Vendedor bom tem que vender mesmo... o que me referi foi sobre o contexto que já esta rolando... mesmo conteúdo que era a patente anterior, da mesma forma que pode ter vendido 1.000... o dobro que já acompanhou não utiliza nem de graça... e não pelo subwoofer que também tem suas boas características, e sim pela abordagem do mesmo.

 

 

Ideal como fizeram com a FB, escolher uma boa empresa " mão de obra " que execute um belo projeto ao todo, colocar a marca e colocar para os entusiastas terem essa conclusão, Sp voltou forte com encontros nessa proposta. 

 

Como todo começo não é fácil, sucesso na nova jornada.

Para você minha abordagem é ruim, para você sou mau profissional, pois para você o que prevalesse é sua opinião que não pode ser contrariada, ao contrario de muitos que confiam em meu trabalho e sabem do meu empenho e dedicação em querer ajudar quem quer utilizar a marca que passei, que estou e que posso vir a estar.

Então antes de criticar minha opinião e minhas atitudes aqui em um fórum procure saber quem sou e que posso proporcionar as pessoas fora desse seu mundo virtual, pois quem me conhece sabe a pessoa que sou e o quanto posso ser útil para essa pessoa.

Fica a dica Rogério me conheça e conheça meu trabalho para depois tirar suas conclusões e ter sua opinião. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...