Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Elso Nunes

Meu primeiro projeto de SPL

Recommended Posts

E aí galera, tudo bom? Sou novo no mundo do som automotivo e queria ajuda de vocês para montar meu projeto, meu carro é um gol G5 e vamos começar do zero, eu meio que queria bastante spl com um toque de sq, graves pesados com musicalidade.

 

* Queria gastar até uns 2 mil (podendo passar um pouco para mais ou para menos rsrs).

 

* Preciso de um pouco de espaço no porta malas, então seria interessante usar apenas um sub.

 

* O que utilizar para voz?

 

* Qual amplificadores?

 

* Será necessário uma bateria ext? Ou um mega capacitor resolveria?

 

* Vou utilizar apenas de mala fechada mesmo, mas gostaria que desse de ouvir/sentir o som por onde eu estivesse passando.

 

* Gosto de ouvir muito rap, hiphop, funk e reggae.

 

É isso, conto com a experiência de vocês, se tiver faltando mais alguma informação é só perguntar, dês de já muito obrigado a todos xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites