Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
miguel ribeiro

CRUZE - ALPINE F1, DLS...De HI-END a HAPPY END!

Recommended Posts

visualmente, lindo!

teoricamente, espetacular.

quem sabe algum dia eu ouça para adicionar outra comentário fodastico! rs!

parabéns!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

visualmente, lindo!

teoricamente, espetacular.

quem sabe algum dia eu ouça para adicionar outra comentário fodastico! rs!

parabéns!

abs!

Sempre fico feliz quando alguém escuta o som do carro, porque ninguém tem coragem de falar a verdade e dizer que tá mais ou menos... :vts

O cara olha o porta malas, vê as portas, equipamentos, puta trampo do caraio, aí pensa: "Se eu falar pra esse careca que não tá tocando nada, o cara me mata!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, assim que tiver algum encontro eu vou estar lá, e aí você escuta...só não vai ser o primeiro a falar a verdade hein! 

Abraço!  :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem assim amigo ! Tem gente que escuta com os "olhos", aí já pergunta o set para ter noção da avaliação . rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Bem assim amigo ! Tem gente que escuta com os "olhos", aí já pergunta o set para ter noção da avaliação . rsrs

É verdade! Kkkkkk Pra falar a verdade, eu não tenho conhecimento técnico, mas conheço muito meu carro, sei como ele já foi e como está agora. Respeito opiniões fundamentadas, procuro sempre aprender. Agora, que ia ser legal algum tipo de campeonato com avaliações as cegas isso ia...ia dar cada novidade! Kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehehehehehe, duro é quando um novato como eu escuta um set e lança: gostei muito dos médios e agudos, mas tá faltando grave.

Depois vim saber que aquele set tinha sido campeão. Hahahahaaja

Compartilhar este post

Link para o post

Até aí tudo bem, pois pra gente ter parâmetro a ponto de opinar sobre um set vai tempo mesmo. Eu tomo muito cuidado pra não falar m.... Agora, quanto a questão de set campeão, pra mim isso é relativo...Tem uma série de variáveis que podem influenciar nisso, eu acho: gosto do juiz, contra que carros disputou, sei lá. Prefiro acreditar no que o MEU ouvido gosta...

Compartilhar este post

Link para o post

Até aí tudo bem, pois pra gente ter parâmetro a ponto de opinar sobre um set vai tempo mesmo. Eu tomo muito cuidado pra não falar m.... Agora, quanto a questão de set campeão, pra mim isso é relativo...Tem uma série de variáveis que podem influenciar nisso, eu acho: gosto do juiz, contra que carros disputou, sei lá. Prefiro acreditar no que o MEU ouvido gosta...

Sem mais !!

Tenho a mesma opinião .. meu som é para meu agrado, não para agradar ouvido de juizes/terceiros/quem quer que seja...

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade! Quando alguém escuta e acha bacana é legal, mas quem passa o tempo todo escutando é o dono não é...

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fico feliz quando alguém escuta o som do carro, porque ninguém tem coragem de falar a verdade e dizer que tá mais ou menos... :vts

O cara olha o porta malas, vê as portas, equipamentos, puta trampo do caraio, aí pensa: "Se eu falar pra esse careca que não tá tocando nada, o cara me mata!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, assim que tiver algum encontro eu vou estar lá, e aí você escuta...só não vai ser o primeiro a falar a verdade hein! 

Abraço!  :legal:

Pô, outro dia eu falei (em geral sempre falo, a não ser quando o dono deixa claro que não é muito fã de opiniões) e o cara ficou com raiva...

10000% nunca vai estar, sempre peca aqui ou ali, o que conta é se está dentro do que você considera importante e se há equilíbrio entre pontos bons e ruins. Ainda mais em carro, ambiente complicado. No caso desse carro, o tweeter estava absurdamente saltado, martelando minhas obturações...

Tem uma clássica... quando o Ccunha pediu pra gente ouvir o carro dele, no meio de uma das valorosas (porém finadas) cachaçadas (sim, caninha mesmo!) do pessoal do fórum aqui em Brasília. Ele mudou o set depois desse dia (e conta rindo até hoje), e nego não lembrava nem que esteve dentro daquele carro... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacional Kleber! Esses encontros sempre dão coisa boa, pena que aqui em SP tá cada vez mais difícil acontecer algo. No final o que vale é a zueira...

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacional Kleber! Esses encontros sempre dão coisa boa, pena que aqui em SP tá cada vez mais difícil acontecer algo. No final o que vale é a zueira...

Aqui rolava um mensal na casa do Mário... era um mutirão mensal.

Hoje tá difícil, geralmente quando rola encontro está mais ligado ao comercial que à brodagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui rolava um mensal na casa do Mário... era um mutirão mensal.

Hoje tá difícil, geralmente quando rola encontro está mais ligado ao comercial que à brodagem.

Podia voltar a ter esses encontros, sinto falta disso aqui em BSB

Compartilhar este post

Link para o post

Podia voltar a ter esses encontros, sinto falta disso aqui em BSB

Falta local... antigamente nego fazia na casa dos pais, hoje tá todo mundo casado, morando em AP... ok, eu moro em casa, mas aqui é tenso, tenho bebê e não tenho área coberta. Fora que divido terreno.

Surgindo um espaço legal, seria ótimo retomar os encontros mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Miguel !!  [-]

Ver o resultado de um projeto deste nível é um privilégio!! Um dos mais sofisticados e bem acabados que já vi.

Parabéns à equipe também!! A experiência deles fazem a diferença no resultado final !!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Miguel !! [-]

Ver o resultado de um projeto deste nível é um privilégio!! Um dos mais sofisticados e bem acabados que já vi.

Parabéns à equipe também!! A experiência deles fazem a diferença no resultado final !!

Obrigado Antônio! Estou muito feliz com o resultado também. Tenho escutado muito o som e como tudo é novo (fora kit e sub que tinham pouco uso), as coisas estão mudando a cada dia, conforme o amaciamento acontece.

Quanto a experiência dos profissionais envolvidos, você tem toda a razão. Acredito que pelos equipamentos usados e o fato de ser um 3 vias, o grau de dificuldade na construção e no ajuste do set exigiam esses profissionais na execução. Espero que um dia você possa escutar. Um grande abraço!

Editado por miguel ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel seria um prazer escutar seu set. Ouvi o civic do Danilo e continua sendo a minha referência em áudio automotivo.

Percebi a dimensão do trabalho que é a escolha, instalação e acerto dos equipamentos e também a satisfação final com o resultado acústico e visual do carro.

Tenho um seguramente mais modesto que o seu e que me deixa muitíssimo satisfeito sempre que escuto um bom disco.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel seria um prazer escutar seu set. Ouvi o civic do Danilo e continua sendo a minha referência em áudio automotivo.

Percebi a dimensão do trabalho que é a escolha, instalação e acerto dos equipamentos e também a satisfação final com o resultado acústico e visual do carro.

Tenho um seguramente mais modesto que o seu e que me deixa muitíssimo satisfeito sempre que escuto um bom disco.

Abração

Só marcar Antônio. Essa semana o carro volta pra Style para ajuste fino pois o amaciamento já está fazendo efeito hehehe... Escutei o carro do Danilo também e concordo com o fato de que sem um profissional gabaritado seria impossível realizar aquela construção. Ao vivo, o carro dele é bem mais legal do que em fotos. Sexta 08/10 devo estar indo buscar o carro na loja. Passa lá pra dar uma escutada. Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo projeto Miguel! 

Sou amigo do rapaz que te vendeu o kit F1 e acompanho aqui de longe sua empreitada. Curti bastante o visual e acho muito bacana quando leio alguém que montou o som e ficou satisfeito como você descreveu! Aliás, o trabalho de instalação ficou nota 10! Quando eu programar de estar em SP vejo contigo uma oportunidade pra ouvir... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo projeto Miguel!

Sou amigo do rapaz que te vendeu o kit F1 e acompanho aqui de longe sua empreitada. Curti bastante o visual e acho muito bacana quando leio alguém que montou o som e ficou satisfeito como você descreveu! Aliás, o trabalho de instalação ficou nota 10! Quando eu programar de estar em SP vejo contigo uma oportunidade pra ouvir... :rever1:

Muito obrigado Felipe! Quanto ao ex-dono do F1 (Éder, se não me engano), rapaz gente boníssima, com palavra e discrição, coisa difícil hoje em dia. Assim que estiver em São Paulo dê um toque no pessoal da Style que levo o carro lá pra você ver e escutar, com maior prazer. F. 3223-5937 c/ Endry ou Dinho.

Um grande abraço!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, olha o filhote posando de modelo...kkkkkkk

u3CnxhO.jpg

1PKntpt.jpg

LtPVc6j.jpg

N9LdD5x.jpg

b9w2cQx.jpg

m4DwXDK.jpg

ABMVom6.jpg

52sPTxe.jpg

Achei a matéria bem legal, pessoal da revista nota 10!!! Abraços!

Editado por miguel ribeiro
  • Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...