Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Bolonha23

Ajuda com projeto de caixa band pass e 2 protech excursion 800

Recommended Posts

Boa tarde galera blz!!!!

 

Então sou novato no forum e gostaria da ajuda de vcs, pra tirar algumas duvidas do meu projeto... Li os artigos aqui do forum e pesquisei bastante na net, inclusive entrei em contato com a protech que nao disponibiliza de nenhum projeto de band pass para esse sub, e ainda me informou que talves a caixa ficaria com uns 160lts aproximadamente... O que seria inviável pro meu projeto pois a caixa não entrará no porta malas...

 

Ai surge a primeira duvida sera que não é possível fazer uma caixa menor pra caber em um fiat linea? Caso sim qual seria a litragem minima de cada Câmara pra esse sub?

 

O que pretendo usar no set seria:

 

2 subs protech excursion 800 rms ( aceito sugestoes de subs nessa faixa de preço)

1 modulo mono hurricane 1800d

1 modulo banda 2.4

Kit 2 vias bravox cs60bp ou selenium

Coaxial bravox cx50bp ou pioneer

Dvd pioneer ainda não decidi o modelo

Bateria 100ah mais a do cofre de 50ah

Cabo força 53 mm

Cabo 21mm

Cabo 10mm tds technoise

Distribuidor technoise

Megacapacitor technoise 2 farad

Terminais fusiveis etc technoise