Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rodrigojacques

[Polo Hatch] Genesis, ScanSpeak, Morel Supremo, JL 10W7

Recommended Posts

Eai Rei dos Froxos, finalmente depois de torrar a paciência de muitos incluindo tu, com dúvidas até meio idiotas nasceu a Criança! Mas valeu a pena, aprendi muita coisa que nem imaginava.

Hahahhahaha

Vai continuar aprendendo, só em ouvir todos os dias... Vc vai ver!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uns dias e terei o prazer de escutar esse set.

Parabéns pelo esforço pra garimpar essas jóias.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, Jacques! Set muito bacana, equipos e instalação de primeira e como não poderia faltar, cabos Ley Line pra complementar! Depois conta mais sobre o audio.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse arranjo do pm ficou muito bonito. E essas colunas... O que falar delas? Aliás, o que falar de todo o trabalho que o Wagner tem feito? Nada menos que "arte". Parabéns Jacques!

Compartilhar este post

Link para o post

Top cara, porta malas e todo o resto ta show.

Estepe so faz falta quando a gnt precisa, tem um spray que resolve furos pequenos pra chegar ate uma borracharia ou a um local seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estepe so faz falta quando a gnt precisa, tem um spray que resolve furos pequenos pra chegar ate uma borracharia ou a um local seguro.

Uso desses spray

5c48218fb0e1400daa7912b5ab026557.jpg

Pelo menos, nw fica esperando "ajuda"

Compartilhar este post

Link para o post

Desse mesmo, mas eu usava uma marca diferente. Uma vez fiquei na rodovia e eu sem step, esperei um tempão ate alguém vir ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uns dias e terei o prazer de escutar esse set.

Parabéns pelo esforço pra garimpar essas jóias.

Venha logo Dani, será um prazer ouvir sua opinião e suas dicas para evoluir o set.

Valeu, deu trabalho, mas no final vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, Jacques! Set muito bacana, equipos e instalação de primeira e como não poderia faltar, cabos Ley Line pra complementar! Depois conta mais sobre o audio.

Valeu Bernardo, desde o começo do projeto comecei trocar ideia contigo, valeu pelas dicas e os cabos da Ley Line me acompanharam desde o começo, inclusive recomendo o Baikal, pois  toca praticamente igual ao Nordost e custa muito menos, hoje em dia por esse valor não se acha nada parecido. No sub ta tocando muito bem o cabo.

Abraço e sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse arranjo do pm ficou muito bonito. E essas colunas... O que falar delas? Aliás, o que falar de todo o trabalho que o Wagner tem feito? Nada menos que "arte". Parabéns Jacques!

Eai Marcio Frouxo, bah eu sinceramente curti muito o PM, mas as colunas são fora do comum, até quem não entende nada de som quando entra no meu carro comenta algo sobre elas kkkkkkkkkkkkk

Wagner está de parabéns, além de ser um cara fino e humilde.

Abraço e quero escutar aquele I30 manco.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Uso desses spray

5c48218fb0e1400daa7912b5ab026557.jpg

Pelo menos, nw fica esperando "ajuda"

Opa Valeu Diego e sim uso um desses carro, nunca precisei, mas está lá pra quebrar o galho kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eai Marcio Frouxo, bah eu sinceramente curti muito o PM, mas as colunas são fora do comum, até quem não entende nada de som quando entra no meu carro comenta algo sobre elas kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minhas colunas foram feitas pelo Wagner também. Editado por Rmacedo

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamos ver se dia 21 rola nem que seja um mini-encontro. Remontei o meu ontem, tinha desmontado para caçar uns grilos no pm... Kkkk

E estepe... Estepe eu tenho, mas só pelo fator psicológico mesmo. Se precisar usar vou levar umas 2horas pra chegar nele... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive no sábado escutado o set do Jaques.

Um set muito criterioso, onde cada etapa está a encargo de componentes de excelente desempenho: hu, amplificadores, cabos, kit e sub.

Tudo bem instalado e com acabamento esmerado.

O destaque são os tweeteres ring radiator SS 7000. Espetaculares, com ótimo timbre no topo, região inferior e excelente articulação. Filtrados por crossoveres passivos 2-vias by Surdo – uma obra de arte DIY. Usam componentes refinados, como capacitores Mundorf Supreme SGO, que através da performance, plenamente justificam o nível do investimento.

Os tweeteres então montados cruzados, atendendo de forma igual o motorista e passageiro.

Gostei do kit Frankestain, com midbass morel supremo.

Por gosto pessoal eu até usaria esse set sem sub kkk. Mas o Jacques, bassmaniac, não abre mão do JL 10w7.

Da mesma forma os amplificadores Genesis tocando muito bem, tanto estéreo quanto a via de graves.

Sabiamente a proposta não divergiu muito do fiesta do Léo – não tem como não ligar com a referência - que, sendo o primeiro carro com um set nesse nível que escutei, na ocasião me impressionou bastante.

As variações mais perceptíveis ficam no grave bem mais pesado e um supreendente up individual em tweeter. Mais um excelente set, novamente parabéns pro Jacques.

:rever1:  :rever1: :rever1:  

Compartilhar este post

Link para o post

Show, belos equipamentos e acabamento!

Óia, o sumido!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vc poderia me passar o contato do WagnerK. Pois queria ver com ele para fazer uma coluna para um polo também abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vc poderia me passar o contato do WagnerK. Pois queria ver com ele para fazer uma coluna para um polo também abraço

41-9608-7411

Compartilhar este post

Link para o post

attachicon.gifImageUploadedByAutoSom Som Automotivo1478893745.359953.jpg

Depois de muito tempo sem mexer em nada, um Up de rca de leve!!

Rodrigo, tudo bem? Parabéns pelo set, excelentes equipamentos e primorosa instalação do Wagner. Você notou quais diferenças com a troca pelo RCA Tchernov Classic? Está sendo usado pra qual via? Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...