Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rhoxy

PROGRAMA SUBGRAVE

Recommended Posts

PROGRAMA SUBGRAVE

Materializa-se hoje uma idéia concebida há cerca de um ano e meio atrás.

Programa voltado para os aficcionados por som automotivo com ênfase ao subgrave (slow bass).
A subcultura do subgrave é antiga nos EUA. Aqui no Brasil muita gente ainda não conhece.

A proposta do programa é:
1- Divulgar e popularizar o subgrave
2- Divulgar os carros e seus respectivos proprietários
3- Divulgar eventos relacionados
4- Fazer propaganda dos produtos*, marcas* e novidades*
5- Servir de “meio” à união dos aficcionados
6- Entreterimento 
   *À combinar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do tema, têm pouquíssimo conteúdo do tipo, no Youtube, aqui no Brasil. Mas claro precisa melhorar algumas coisas, mas com o tempo você vai melhorando imagem, áudio, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa. Boa sorte galera...

Obrigado.

 

 

Acompanhando hehe onde vai passar (youtube, fórum, etc..)

https://www.facebook.com/programasubgrave/?fref=ts

 

https://www.facebook.com/FURGAOFURACAOHAIRTRICK/?fref=ts

 

Youtube

 

Gostei do tema, têm pouquíssimo conteúdo do tipo, no Youtube, aqui no Brasil. Mas claro precisa melhorar algumas coisas, mas com o tempo você vai melhorando imagem, áudio, etc...

Exato. Com o tempo vamos melhorando tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dicas:

 

Usem tripé. Você pode usar um par de microfones de lapela com fio (uns 30 reais cada) direto na entrada da câmera, ou pode usar um gravador externo (dá mais trabalho na edição, mas fica bem melhor). Uma solução alternativa (e que funciona legal) é usar celular, bem próximo à boca. Deixa gravando o áudio e depois joga por cima na edição.

 

Luz: sempre! Se não puder investir numa iluminação, monte pelo menos um soquete com uma lâmpada grande, como essas fluorescentes eletrônicas de 150W, e aí você pendura em algum ponto mais ou menos na altura do rosto. Um rebatedor (como um para sol desses aluminizados) ajuda muito também.

 

De resto, é ir fazendo e pegando a manha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dicas:

 

Usem tripé. Você pode usar um par de microfones de lapela com fio (uns 30 reais cada) direto na entrada da câmera, ou pode usar um gravador externo (dá mais trabalho na edição, mas fica bem melhor). Uma solução alternativa (e que funciona legal) é usar celular, bem próximo à boca. Deixa gravando o áudio e depois joga por cima na edição.

 

Luz: sempre! Se não puder investir numa iluminação, monte pelo menos um soquete com uma lâmpada grande, como essas fluorescentes eletrônicas de 150W, e aí você pendura em algum ponto mais ou menos na altura do rosto. Um rebatedor (como um para sol desses aluminizados) ajuda muito também.

 

De resto, é ir fazendo e pegando a manha.

Ok. Com o tempo e dinheiro, vamos aprimorando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dicas:

 

Usem tripé. Você pode usar um par de microfones de lapela com fio (uns 30 reais cada) direto na entrada da câmera, ou pode usar um gravador externo (dá mais trabalho na edição, mas fica bem melhor). Uma solução alternativa (e que funciona legal) é usar celular, bem próximo à boca. Deixa gravando o áudio e depois joga por cima na edição.

 

Luz: sempre! Se não puder investir numa iluminação, monte pelo menos um soquete com uma lâmpada grande, como essas fluorescentes eletrônicas de 150W, e aí você pendura em algum ponto mais ou menos na altura do rosto. Um rebatedor (como um para sol desses aluminizados) ajuda muito também.

 

De resto, é ir fazendo e pegando a manha.

 

Mi zeravi, falou tudo q eu ia falar! uhsahusahuauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PROGRAMA SUBGRAVE #02, Entrevista com DANIEL BONER em JAGUARIÚNA-SP, em 24.07.16

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PROGRAMA SUBGRAVE #03, DOURADO-SP, 11.09.16, Entrevista Hal dos Reis.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A título de curiosidade, o Hal é multi campeão mundial. Esse carro aí acima, um Volvo, além dessa nova categoria de até 5k, participa tbm na Extreme Força Livre.

Seu record mundial atual é de 184,6 dB. Já ouvi conversas de reclamações da equipe no sentido de que o carro faz mais que isso. O problema seria na

sensibilidade do microfone do dispositivo de medição do Term Lab acoplado no para-brisas, que não consegue medir mais que isso. (!!!???)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rever1:  :rever1:  :rever1:  :rever1:

 

Ah como eu queria ser rico para montar uns projetos assim só para brincar!!!

 

:banghead  [^]

 

[-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rever1:  :rever1:  :rever1:  :rever1:

 

Ah como eu queria ser rico para montar uns projetos assim só para brincar!!!

 

:banghead  [^]

 

[-]

 

Kkkk...., rico no meu caso, só se for de saúde. 

Eu só entrei com o carro. O restante dos equipamentos foram em parceria. Meus parceiros toparam entrar nesse projeto pq me conhecem bem. 

Virtudes fundamentais como HONESTIDADE, MATURIDADE, RETIDÃO, COMPETÊNCIA, CONFIANÇA (e modéstia..., kkk), foram fundamentais para selar a parceria. 

Se eu fosse rico de grana, que é o que vc deve estar se referindo, não seria esse Peugeot Partner velhinho e o record mundial tocando musica, hj na casa

dos 163 dBs, nós já teríamos quebrado. Ainda faltam vários Up Grades, que só serão realizados qdo entrar uma grana. 

 

Nunca abandone seus sonhos! 

 

Abç!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkk...., rico no meu caso, só se for de saúde. 

Eu só entrei com o carro. O restante dos equipamentos foram em parceria. Meus parceiros toparam entrar nesse projeto pq me conhecem bem. 

Virtudes fundamentais como HONESTIDADE, MATURIDADE, RETIDÃO, COMPETÊNCIA, CONFIANÇA (e modéstia..., kkk), foram fundamentais para selar a parceria. 

Se eu fosse rico de grana, que é o que vc deve estar se referindo, não seria esse Peugeot Partner velhinho e o record mundial tocando musica, hj na casa

dos 163 dBs, nós já teríamos quebrado. Ainda faltam vários Up Grades, que só serão realizados qdo entrar uma grana. 

 

Nunca abandone seus sonhos! 

 

Abç!

 

Eu me referi a ser rico não foi me direcionando a você não meu caro Rhoxy e sim à situação em que tudo está no nosso país! Tudo caro, desde uma balinha de menta até a um carro popular 0km.

 

Hoje o país nessa crise, temos que economizar em tudo!

 

Tem tempo que eu procuro o(s) subwoofer(s) perfeito(s). Eu gosto de SUBGRAVES Pesados mas sem perder a musicalidade e qualidade no áudio, mas os melhores subwoofers destinados a isso custam caros aqui no Brasil. 

 

Por isso o termo: "Ah como eu queria ser rico para montar uns projetos assim só para brincar!!!".

 

Entendeu? Rsrsrs.

 

Paz e sucessos brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me referi a ser rico não foi me direcionando a você não meu caro Rhoxy e sim à situação em que tudo está no nosso país! Tudo caro, desde uma balinha de menta até a um carro popular 0km.

 

Hoje o país nessa crise, temos que economizar em tudo!

 

Tem tempo que eu procuro o(s) subwoofer(s) perfeito(s). Eu gosto de SUBGRAVES Pesados mas sem perder a musicalidade e qualidade no áudio, mas os melhores subwoofers destinados a isso custam caros aqui no Brasil. 

 

Por isso o termo: "Ah como eu queria ser rico para montar uns projetos assim só para brincar!!!".

 

Entendeu? Rsrsrs.

 

Paz e sucessos brother!

 

Sim sim...., eu entendi que sua frase foi de maneira generalizada. Apenas aproveitei esse seu "gancho", pra ter a oportunidade de explicar minha real situação ..., rsrs. Sem problemas. 

 

Kem kiser ver e ouvir o Furgão Furacão ao vivo, estão convidados p o dia 04.02.17 em SP-SP, vide Encontro e Eventos neste AF. 

 

Paz e sucesso p vc tbm...., fik c Deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo conteúdo. Os videos são excepcionais. 

 

Sucesso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo conteúdo. Os videos são excepcionais. 

 

Sucesso!

 

Obrigado.

 

Com o tempo e principalmente c a grana futura vamos melhorando de maneira geral. Somos amadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...