Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rafael Golbola

Duvida cruel - FIAT X GOL

Recommended Posts

Final do celta é melhor sim. Lembro que uma vez que a gnt foi dar uma volta e passam o la no posto, estávamos de carona num celta alugado, na volta pela Anchieta o cara q tava dirigindo (que manja pra caramba) viu uma captiva e falou: Ela corta em 160, depois da decida a gnt passa na reta. Fechou os retrovisores e acelerou. Foi demorado, mas la na frente passou a captiva e ficamos mantendo pouca coisa na frente. Foi engraçado demais a ver a cara do maluco puto sendo ultrapassado por um celtinha com 3 mamute dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Final do celta é melhor sim. Lembro que uma vez que a gnt foi dar uma volta e passam o la no posto, estávamos de carona num celta alugado, na volta pela Anchieta o cara q tava dirigindo (que manja pra caramba) viu uma captiva e falou: Ela corta em 160, depois da decida a gnt passa na reta. Fechou os retrovisores e acelerou. Foi demorado, mas la na frente passou a captiva e ficamos mantendo pouca coisa na frente. Foi engraçado demais a ver a cara do maluco puto sendo ultrapassado por um celtinha com 3 mamute dentro.

 

As primeironas que chegaram cortavam a 160 km/h, já em 2009 passaram o limite pra 180 km/h.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As primeironas que chegaram cortavam a 160 km/h, já em 2009 passaram o limite pra 180 km/h.

Só que a 3.6 Awd cola os 160km muito rápido!

 

Ja andei de carona em uma e fiquei abismado com a força da Captiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão maior é o Celta chegando a mais de 160... tem que dar a sorte de encontrar a captiva num PUTA ladeirão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por fim, troquei o Gol em um Clio 2001/2002 completo. rsrs

Completo sem ar, direção, vidro elétrico, espelho elétrico, computador de bordo, abs e air bag? :vts :vts

 

Ótima escolha, entre os pequenos acessíveis é o que eu mais gosto (tive um privilegie 2006 1.6 16v)

 

Sou apaixonado pelos clios (1.6 16v), pena que não freia tão bem qto acelera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho porque mentir, o cara que tava dirigindo manja muito, e la na Anchieta tem uma descida boa antes do retao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Completo sem ar, direção, vidro elétrico, espelho elétrico, computador de bordo, abs e air bag? :vts :vts

 

Ótima escolha, entre os pequenos acessíveis é o que eu mais gosto (tive um privilegie 2006 1.6 16v)

 

Sou apaixonado pelos clios (1.6 16v), pena que não freia tão bem qto acelera.

Completo com Volante, bancos e vidros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho porque mentir, o cara que tava dirigindo manja muito, e la na Anchieta tem uma descida boa antes do retao.

Tenho certeza que não está mentindo pq eu ja vi um passar de 160 numa descida indo para São Francisco. Mais que aquele painel marca errado de mais ! isso marca! Meu antigo gol GTI marcava 180 km/h no gps tava 160! a 200 tava a 175! Pensa num painel mentiroso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acidente com HB20, velocímetro mentiroso.

 

aa40b58b9adb90bd34c03623d6ca3cb7.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda que era 1.6, imagina um HB20 1.0 a 210 km/h.

 

Resultado, o motorista foi arremessado pra fora.

 

img-20160427-wa00061461791975.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho porque mentir, o cara que tava dirigindo manja muito, e la na Anchieta tem uma descida boa antes do retao.

 

Não falei em mentira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse painel não é do veloster esticando 2° marcha?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Completo sem ar, direção, vidro elétrico, espelho elétrico, computador de bordo, abs e air bag? :vts :vts

 

Ótima escolha, entre os pequenos acessíveis é o que eu mais gosto (tive um privilegie 2006 1.6 16v)

 

Sou apaixonado pelos clios (1.6 16v), pena que não freia tão bem qto acelera.

 

kkkkk ... po o clio ta mais ou menos, tem ar, direção , alarme , travas... bom que ele é 1.0 e é 01/02 16v, e é econômico... mas ta com um problema, o ponteiro de combustível não ta marcando a quantidade que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk, final das contas peguei meu gol de volta!!! kkkk

Ué, viu o tamanho da bomba?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...