Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

[Garagem Do Alves] GM Tracker - Com espaço para bagagem.

Recommended Posts

Cara, parabéns, muito minucioso seu trabalho.

Curti bastante o compartimento de amps.. Mas é quanto a ventilação deles ?

Quanto vc tá usando de bateria ?

Obrigado. :legal:

Até agora, nenhum problema de aquecimento.

Está apenas com a bateria do cofre, de 60A.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arvi!

Belo book

Belo trampo

Sucesso na empreitada

Obrigado, Cristiano! :legal:

É só o início e torço pra conseguir fazer melhor e aparecer mais clientes!

Compartilhar este post

Link para o post

Alves, e o parecer sobre o 400.4 evo tocando o Máximo? Teria como passar, pois estou pensando nele para um SQzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Alves, e o parecer sobre o 400.4 evo tocando o Máximo? Teria como passar, pois estou pensando nele para um SQzinho.

Mais uma vez, surpreendeu. E o dono me disse hoje que continua surpreendendo. Cada vez que mostra o set para alguém, comentam. Com o tratamento da porta, o mid rende bem sim.

Acredito que o DVD também tá fazendo diferença, pois ouvi (novamente) hoje o set da Pajero que montei também (tem tópico dela) e achei o sinal bastante inferior.

Compartilhar este post

Link para o post
Bah, agora estou com um GZTC165 para entrar no lugar do Máximo, pelo visto o SD tira mais do kit e deu até preguiça de trocar...

Aprovado novamente "Alvins"!!!

backtotop.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, agora estou com um GZTC165 para entrar no lugar do Máximo, pelo visto o SD tira mais do kit e deu até preguiça de trocar...

Aprovado novamente "Alvins"!!!

backtotop.png

:vts Depois fala da diferença entre os kits. ;) Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, belo trabalho.

Obrigado, Ricardo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, surpreendeu. E o dono me disse hoje que continua surpreendendo. Cada vez que mostra o set para alguém, comentam. Com o tratamento da porta, o mid rende bem sim.

Acredito que o DVD também tá fazendo diferença, pois ouvi (novamente) hoje o set da Pajero que montei também (tem tópico dela) e achei o sinal bastante inferior.

Obrigado, tenho mais uma dúvida, talvez boba, você disse que fez bi-amp, mas chegou a testar o kit em bridge? No caso de bi-amp, mandaria teóricamente 50wrms para cada componente? Desculpe tanta pergunta, mas nunca ouvi um SQ, e vou montar o meu sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

huauahuahuahuahauauahuahahua

Gostei! Poderia ter o Selo "Alvins" de Qualidade!

Já tem!

767d27d09fe3bd29922c0b034062ac47.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, tenho mais uma dúvida, talvez boba, você disse que fez bi-amp, mas chegou a testar o kit em bridge? No caso de bi-amp, mandaria teóricamente 50wrms para cada componente? Desculpe tanta pergunta, mas nunca ouvi um SQ, e vou montar o meu sozinho.

Pode perguntar. :legal:

Rolou essa dúvida (se fazia bi-amp ou bridge), mas antes mesmo de testar o bridge, ao fazer o bi-amp e tirar o crossover do kit, o dono já achou o resultado (dos tweeters) bem melhor. Se tivesse feito o bridge, teria q usar o cross do kit.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho muito bacana, caprichado nos detalhes e isso faz toda a diferença.

Alves, me fale como ficou a linearidade de resposta desses amps em conjunto com essa hu, tá bem linear ?

Pergunto pois tenho a 5780 (igual só não reproduz FLAC ) e tô com vontade de abraçar essa dupla de SDs pra resolver minha vida de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho muito bacana, caprichado nos detalhes e isso faz toda a diferença.

Alves, me fale como ficou a linearidade de resposta desses amps em conjunto com essa hu, tá bem linear ?

Pergunto pois tenho a 5780 (igual só não reproduz FLAC ) e tô com vontade de abraçar essa dupla de SDs pra resolver minha vida de vez.

Obrigado, Rick! :legal: 

A resposta ficou surpreendente. Mesmo com pouco volume, percebe-se os falantes dispostos e respondendo bem, e ao aumentar o volume, o 400.4evo se comporta como se não tivesse apenas 50w por canal, chegando a vibrar o friso e o retrovisor da porta. O 400.4 tem médios bem abertos e acentuados, mas sem se estender muito ao top-end. Achei que casou muito bem com o tweeter Morel. Já o 1200.1evo faz o sub dar um show, descendo bastante e com controle bem claro. 

Acabei percebendo que teve uma boa onda de sorte no set do Tracker, pois a Pioneer e a SD melhoraram muito, e o kit Morel Maximo não ficou pra trás, agradando mais do que com o Morel Tempo (testamos no set antes de instalar o Maximo). O sub JL 10W1v2 em caixa dutada já é um velho conhecido que costuma agradar a muitos.

Hoje, pude ouvir o AVH-X5880 em outro set, com kit DLS, sub Focal 27V2 e amplificador Audison LRX4.1k e notei que, de fato, esses novos modelos da Pioneer melhoraram bastante! 

Compartilhar este post

Link para o post

Alves, boa tarde. Eu possuo uma Tracker e pretendo fazer um projeto muito parecido com esse. Mas tenho algumas dúvidas e acho que você será a pessoa que vai saná-la. O tratamento das portas foi somente este? Não colocou a manta na parte interna das portas? Somente do lado externo interior nos buracos? O resultado foi satisfatório? Não houve vibração?

Meu tópico é este: https://autoforum.com.br/topic/218847-audiophonic-ks-62-sd4004d-evo-%C3%A9-isso-mesmo-sou-leigo/

O que difere na minha é que, a princípio, não posso perder o espaço do porta malas. Por isso, quero colocar um subslim debaixo do banco. Qual sua opinião?

Tratamento das portas. 

c8cf840e6668da148e8dd5dcc14a0873.jpg
944a18162384ec078ba40dd6d84c378d.jpg
a693e735c8f703fb56776b6dbd7aaa8a.jpg
04fc02a127d0733ee787f6614abb90e9.jpg

Alves, boa tarde. Eu possuo uma Tracker e pretendo fazer um projeto muito parecido com esse. Mas tenho algumas dúvidas e acho que você será a pessoa que vai saná-la. O tratamento das portas foi somente este?

Compartilhar este post

Link para o post

Alves, boa tarde. Eu possuo uma Tracker e pretendo fazer um projeto muito parecido com esse. Mas tenho algumas dúvidas e acho que você será a pessoa que vai saná-la. O tratamento das portas foi somente este? Não colocou a manta na parte interna das portas? Somente do lado externo interior nos buracos? O resultado foi satisfatório? Não houve vibração?

Meu tópico é este: https://autoforum.com.br/topic/218847-audiophonic-ks-62-sd4004d-evo-%C3%A9-isso-mesmo-sou-leigo/

O que difere na minha é que, a princípio, não posso perder o espaço do porta malas. Por isso, quero colocar um subslim debaixo do banco. Qual sua opinião?

Alves, boa tarde. Eu possuo uma Tracker e pretendo fazer um projeto muito parecido com esse. Mas tenho algumas dúvidas e acho que você será a pessoa que vai saná-la. O tratamento das portas foi somente este?

Opa... o tratamento foi somente o mostrado aqui mesmo. Mas tem uma dica. Dê uma olhada se o friso da porta vibra. Se vibrar, tenta dar uma travada melhor ou até colocar algo por dentro dele.

Sobre a caixa, ficou ocupando pouco espaço e se fosse uma selada, ocuparia ainda menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alves, beleza? O cara fez uma cagada na minha instalação e ficou com muito ruído. Gostaria de saber.

Por onde passou o cabo de energia dentro do carro?

Por onde passou os cabos dos falantes por dentro do carro?

Qual a medida e onde conseguiu os blafes de madeira?

O que fez pra evitar os ruídos?

Compartilhar este post

Link para o post

Alves, beleza? O cara fez uma cagada na minha instalação e ficou com muito ruído. Gostaria de saber.

Por onde passou o cabo de energia dentro do carro?

Por onde passou os cabos dos falantes por dentro do carro?

Qual a medida e onde conseguiu os blafes de madeira?

O que fez pra evitar os ruídos?

Q tipo de ruído? Qual player vc usa?

1 - Energia foi pela direita.

2 - Se ñ me engano, speakers pelo centro e RCA pela esquerda.

3 - Baffles na medida dos originais. É só fazer em mdf.

4 - Apenas fiz a instalação como mostrei e não teve ruído.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal o projeto heim Alves, parabéns.

Vlw, Fabrício! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Q tipo de ruído? Qual player vc usa?

1 - Energia foi pela direita.

2 - Se ñ me engano, speakers pelo centro e RCA pela esquerda.

3 - Baffles na medida dos originais. É só fazer em mdf.

4 - Apenas fiz a instalação como mostrei e não teve ruído.

Ruído de som de motor quando acelera e sintonização de rádio (chiado).

Pioneer 2008/9.

Baffles não compra pronto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ruído de som de motor quando acelera e sintonização de rádio (chiado).

Pioneer 2008/9.

Baffles não compra pronto?

Sobre o som de aceleração, veja se os RCA estão próximos ao cabo de alimentação ou da bomba de combustível.

Não está sintonizando direito? Isso ñ é pra acontecer com esse amp.

Qual RCA está usando?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! O que achou dos cabos Shok com o kit Morel?

Estou pensando em substituir meus cabos pelo Shok (devido ao baixo custo) e tenho este kit Morel.

Hoje uso Chord leyline, só que o "estalador" fez o favor de emendar com outro cabo (canare 4s6) um pouco antes de chegar nos cross, por isso quero trocar (até que toca bem, mas odeio porquisse)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...