Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
cmpicolo

Nova ferramenta para roubar carro

Recommended Posts

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde compra?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pra matar o vendedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Onde compra?

749617-Jovem-Aprendiz-Ipiranga-2015-insc
Poha....kkkkkk....!

Ganha Km de Vantagem?!

Tenho saporra e ainda não achei utilidade pra eles..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto isso no clube do cruze....

 

O papo que rola é que tal "ferramentinha" já tá bem fácil de encontrar a venda e também com vários do ramo usando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom (ou menos mau) é que alguns carros (Cruze por exemplo) só dava pra levar na "mão grande" antes dessa ferramenta.

 

Se tiverem de levar meu carro, nem quero estar perto na hora.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom (ou menos mau) é que alguns carros (Cruze por exemplo) só dava pra levar na "mão grande" antes dessa ferramenta.

 

Se tiverem de levar meu carro, nem quero estar perto na hora.....

Porque  :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara for abrir o carro para furto, não precisa da ferramenta.

 

Se ele vai levar o carro e ele der partida com essa chave, então desiste de GM. Sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chave pra carro é uma coisa, e o transponder para ativar a ECU?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara for abrir o carro para furto, não precisa da ferramenta.

 

Se ele vai levar o carro e ele der partida com essa chave, então desiste de GM. Sério.

 

 

Abre qualquer bagulho onde entra chave pantográfica

 

Sobre o burlar o chip do carro, tem vários e vários métodos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abre qualquer bagulho onde entra chave pantográfica

 

Sobre o burlar o chip do carro, tem vários e vários métodos..

Desconheço algum acessível que não seja intrusivo. Ou seja, o ladrão dificilmente vai se expor a tanto, a não ser em casos muito específicos.

 

Enfim, pra abrir o carro só é preciso quebrar o vidro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desconheço algum acessível que não seja intrusivo. Ou seja, o ladrão dificilmente vai se expor a tanto, a não ser em casos muito específicos.

 

Enfim, pra abrir o carro só é preciso quebrar o vidro.

 

Abrir o carro SEM quebrar o vidro e usando o dispositivo do vídeo, não vai disparar o alarme.

 

Além de já ficar pronto pra girar a ignição (a questão do transponder tem como ser burlada - Não é fácil, mas já existem meios )

 

https://www.youtube.com/watch?v=YbSrnuQRD10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode disparar ou não, depende do carro.

 

A GM tinha a péssima mania de desarmar o alarme pela fechadura. Tive um Corsa assim, uma mer**. Até porque o corsa tinha uma enorme fechadura de plástico que era desmontada em meio segundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vários carros ainda são assim, para caso ocorra alguma pane no controle remoto, voce ainda consiga abrir o carro pela chave SEM disparar o alarme. Vários VW abrem com uma chave de fenda....

 

Essa ferramenta do larápio atende muito bem pra alguns carros que usam vidro laminado nas portas e também outros que possuem um sistema que não permite a abertura da porta (nem por dentro - chamado de deadlock ) após acionado o alarme. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vários carros ainda são assim, para caso ocorra alguma pane no controle remoto, voce ainda consiga abrir o carro pela chave SEM disparar o alarme. Vários VW abrem com uma chave de fenda....

 

Essa ferramenta do larápio atende muito bem pra alguns carros que usam vidro laminado nas portas e também outros que possuem um sistema que não permite a abertura da porta (nem por dentro - chamado de deadlock ) após acionado o alarme.

VW há um tempo desarmava na fechadura, perdemos um player lá em casa dessa maneira.. Detonaram a fechadura. Não sei se persiste..

 

Pane no controle remoto não é justificativa pra isso, qualquer carro desarma o alarme com a partida, método muito mais seguro, porque exige o chip na chave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, mas aparentemente é um sistema mais simples (talvez mais barato )  o desarme do alarme pela fechadura .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que um chaveiro abriu a porta do meu Astra com uma chave virgem na época... Não gastou 10 segundos.

 

Agora este maldito dispositivo.

 

Por estas e outras que não deixo meu carro na rua quando estou em cidades grandes. Prefiro pagar R$50,00, R$100,00 de estacionamento a me aborrecer com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por estas e outras que não deixo meu carro na rua quando estou em cidades grandes. Prefiro pagar R$50,00, R$100,00 de estacionamento a me aborrecer com isso.

Se eu for parar o carro por um período curto, tipo 1~2 horas (sair pra jantar, comprar alguma coisa por ex) jamais coloco em estacionamento. Primeiro pq é um assalto o valor, segundo pq 99% tem manobrista que arrebenta seu carro.

 

Quando vou parar em algum lugar por um periodo longo > 6 horas, procuro algum lugar sem vallet/manobrista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moro em Brasília, os únicos lugares que não paro na rua são em shoppings, no trabalho (quando chego antes das 9h) e em casa.

 

O resto é tudo na rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixo o carro em estacionamento só em shopping ou quando não acho vaga na rua. Pago seguro pra não estressar com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vários carros ainda são assim, para caso ocorra alguma pane no controle remoto, voce ainda consiga abrir o carro pela chave SEM disparar o alarme. Vários VW abrem com uma chave de fenda....

 

Honda se acabar a bateria do controle é só abrir a porta na chave, virar a chave no contato e apertar algumas vezes o interruptor da porta. Essa solução da GM e da VW de desativar o alarme ao destrancar a porta é muito burra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cruze não desarma ao destrancar com a chave.

 

Os VW mais antigos desarmam pela chave, acredito que não mais depois de 2009 (meu golf 2010 não desarmava o alarme - era ultrassom ).

 

Haviam muitos modelos de várias marcas, que o "alarme" estava somente associado a abertura de portas, ou seja não tinha sensores ultrassom,

 

inclusive me recordo de carros da Fiat que tinham o keyless mas não tinham alarme algum  pasmafaute

 

EDIT: a abertura de alguns VW com chave de fenda (mesmo não desativando o alarme) se dava em arrancar a tampa cega nas fechaduras onde não tem o cilindro de chave, e com a chave de fenda acessar lá na fechadura , o orifício retangular destinado ao encaixe da lingueta do cilindro de chave.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...