Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
fst-lobo

[f] Taramps lança linha de amplificadores Home

Recommended Posts

Outro que não leu ABSOLUTAMENTE nada do que escrevi........

 

Sequer viu qual seria a aplicação mencionada por mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro que não leu ABSOLUTAMENTE nada do que escrevi........

 

Sequer viu qual seria a aplicação mencionada por mim.

 

 

 

 

eu li tudo o que voce disse amigo, o fato de eu ter uma opiniao diferente nao quer dizer que eu nao tenha lido o que voce escreveu, so acho que poderiam ter feito um produto mais em conta pelo preço... 

 

se for o caso de uma pessoa sem muitas exigencias compra-lo para colocar perto da pscina ou churrasqueira, por esse preço seria melhor ele juntar um pouquinho a mais e comprar um mini sistem mesmo como voce comentou, pois da menos trabalho ja que eles ja vem com as caixas acusticas e tem seu funcionamento conhecido por praticamente todo mundo, em ambos os casos nao vai se obter algo de qualidade mesmo...

 

 

agora, pra quem realmente gosta de um minimo de qualidade e potencia, esse amplificador nao serve! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleber,

 

Eu tenho certeza de que voce não leu nada do que escrevi sobre a possível aplicação no meu caso em particular.

 

PS: Eu sei o quanto você ama Taramps   :vts

Sim, eu li. E nesse caso, te recomendo: pega um amp 12V e uma fonte CFTV, mais um receptor bluetooth. Deixa tudo mocozado e deu.

 

A não ser que você queira ter sérios problemas com vizinhos, 4x100W é potência demais. Já toquei em área grande de churrasqueira com 50W e com gente reclamando do som alto. Na loja eu uso um desses classe T de 2x10W e toca muito também. No shopping eu usei 80W totais, sentei o dedo na inauguração e ninguém conseguia nem conversar... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, eu li. E nesse caso, te recomendo: pega um amp 12V e uma fonte CFTV, mais um receptor bluetooth. Deixa tudo mocozado e deu.

 

A não ser que você queira ter sérios problemas com vizinhos, 4x100W é potência demais. Já toquei em área grande de churrasqueira com 50W e com gente reclamando do som alto. Na loja eu uso um desses classe T de 2x10W e toca muito também. No shopping eu usei 80W totais, sentei o dedo na inauguração e ninguém conseguia nem conversar... :vts

 

Porque esses amplificadores de rack de baixa potência tocam quase igual a um amplificador automotivo super potente? Esse Oneal OP1600 mesmo tem apenas 110Wrms e se for ligar numa caixa profissional padrão: Woofer de 12" ou 15" + driver + super-tweeter, vai tocar forte e alto igual a um sistema sonoro de trio-elétrico automotivo de média potência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente acho (EU ACHO) prática a solução apresentada, para o meu caso em PARTICULAR.

 

É uma solução "limpa" e pronta para instalação enxuta e permanente , sem nada aparente e SEM riscos de eletrocutar alguém que saiu da piscina e entrou na edícula onde ficam as mesas e churrasqueira, e por ventura resolva fuçar em um amplificador ao alcance dos olhos/mãos.

 

Ter 400 watts não implica em  usar toda a potência disponível, posso usar cerca de 150 ou 200 como já fiz em um aniversário durante o dia todo, e quando caiu a noite, desci para uns 40~50, momento onde só havia a presença dos adultos.

 

A área a ser sonorizada é grande, e é muito interessante ter a possibilidade de tocar forte ou somente fazer som ambiente.

 

Sobre a qualidade, é mais do que suficiente para fazer streaming de audio  via bluetooth com celular .

 

Sobre o preço ?   Não , não é barato. Mas cada um entende/enxerga conforme a sua necessidade, se lhe atende ou não.

 

No  meu caso atenderia, se pra outros não.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como dizer que não vale a pena se nunca ouviram o bicho tocando? Bola de cristal? mágica? leitura de mãos? psicografia? telepatia extra terrestre? Pessoas que adivinham as coisas, onde vivem? como pensam? o que comem? o que ouvem? como julgam?

 

Logo mais no fórum reporter...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra uma churrasqueira não consigo imaginar nada melhor que Taramps.

Só tem que ficar esperto pra não chamuscar as carnes... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como dizer que não vale a pena se nunca ouviram o bicho tocando? Bola de cristal? mágica? leitura de mãos? psicografia? telepatia extra terrestre? Pessoas que adivinham as coisas, onde vivem? como pensam? o que comem? o que ouvem? como julgam?

 

Logo mais no fórum reporter...

Então vai lá, paga 650 e conta pra gente se valeu a pena. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 4x100W é potência demais.

 

mesmo sendo 400w da taramps?

 

:vts  :vts  :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me respondi Xikrebis porque esses amplificadores home de baixa potência toca igual a um amplificador automotivo de maior potência?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me respondi Xikrebis porque esses amplificadores home de baixa potência toca igual a um amplificador automotivo de maior potência?

Pela mesma razão que não existe um único amplificador sério com fonte chaveada. :vts

 

Aliás, a fonte chaveada surgiu como uma opção para BARATEAR as fontes à transformador. Só no mercado automotivo que elas custam mais que transformadores... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...