Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ebert

SD 1200.4D - Lançamento

Recommended Posts

Postado em

Não tem led clip ?

Se ele é destinado desde SQ ao trio, seria interessante haver o led clip por conta da potência elevada por canal no caso de utilizarmos um kit 2 vias.

O mesmo pra um sub sq de seus 300~400 rms recebendo por volta de 600 rms na bridge.

Nada que desabone o produto , mas seria um recurso legal.

Postado em

Concordo na parte do clip, bem interessante.

Citado no tópico de produto para sq, acho que a Sd deveria inovar no logo, logo que a marca está lançando vários produtos seria muito interessante esse ponto.

Postado em

Já saiu para venda, no ml já tem. Aliais o meu chegou semana passada.

Me fala onde...

Acho que esse módulo está virando a maior novela da SD, foi lançado na hora errada sim pois os parceiros estão abarrotados da linha antiga e ninguém nem responde quando se pede cotação dele.

O 1200 acabou de sair e já está pipocando em várias lojas pois não existia modelo "antigo" dele para queimar estoque pasmafaute

Talvez no meio do ano se encontre com facilidade, fazer o que...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...