Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

[Minhas impressões] SD400.4EVO e SD1200.1EVO

Recommended Posts

É um bom cabo para inicio.

 

Tenho 2 pares para vender e faço baratinho!

Até pegaria os seus porém o mesmo vendedor do dvd Pioneer me arrumou e vai enviar no mesmo frete... Mais posso ver com um amigo que está com o cabo dele rompido um Technoise série 800... O carro dele é Hertz, Audiofonic e dvd Pioneer 7780, qual seria o custo dos RCA e calcule o frete para 69050-530

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto caro amigo, gostaria de um da SD ou uma marca masi em conta que casaria bem com ele

 

obrigado

Então, vai de SD1200.1 de 2ohms, ou se ainda não tiver amp para o kit (e não for fazer bi-amp), pega um SD800.4, q já servirá para o kit e para o sub.  :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelas palavras! Bem explicado e detalhado!

Obrigado. Que bom que você gostou.  :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, vai de SD1200.1 de 2ohms, ou se ainda não tiver amp para o kit (e não for fazer bi-amp), pega um SD800.4, q já servirá para o kit e para o sub. :legal:

O pessoal ainda não leva fé na qualidade da Soundigital

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top d+++... Tô montando meu set com eles também porém os modelos 2018 todo preto, com kit 2 vias Nar CS3 com mid Morel Máximo... Midia DVD Pioneer 7880 e sub Nar 1022 sw3. Só ainda não adquiri os cabos RCA que o orçamento fugiu do controle e me sobrou apenas 200,00

Estou para montar um set no carro da minha mãe e tb usarei o amp SD, o Pioneer 7880 e, certamente, RCA Ley Line. Estou apenas decidindo entre o kit e o sub, se uso o Morel Maximo com o sub Morel Primo ou se parto logo para algo mais simples e monto com kit e sub NAR serie 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal ainda não leva fé na qualidade da Soundigital

Enquanto aqui compram equipos gringos, os gringos compram SD!  ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou para montar um set no carro da minha mãe e tb usarei o amp SD, o Pioneer 7880 e, certamente, RCA Ley Line. Estou apenas decidindo entre o kit e o sub, se uso o Morel Maximo com o sub Morel Primo ou se parto logo para algo mais simples e monto com kit e sub NAR serie 2.

Pesquisando muito eu consegui o série 3 a preço praticamente de série 2... Só ter paciência na procura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

200... Aí pensei nos RCA série Club da Audiofonic que custam em média 50,00 pelo menos até juntar uma grana é pedir os da Ley Line... O que acham do cabo série Club?

Se quer um RCA bem simples e barato, para quebra gralho, vai nos Audison Connection Firts. São baratos e confiáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer um RCA bem simples e barato, para quebra gralho, vai nos Audison Connection Firts. São baratos e confiáveis.

Vi e custam 65,00 reais... Então deixa eu perguntar, tenho 2 Y da Marca Áudio Pipe... Essa marca é boa ou posso jogar aquilo no lixo? Porque se for boa eu compro 2 cabos ao invez de 3, tendeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi e custam 65,00 reais... Então deixa eu perguntar, tenho 2 Y da Marca Áudio Pipe... Essa marca é boa ou posso jogar aquilo no lixo? Porque se for boa eu compro 2 cabos ao invez de 3, tendeu.

Desconheço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shock Reference série 5 cai bem?

Cara, tem os da Santo Angelo, eu uso e gosto muito.

São simples mas cumpre bem a função.

http://www.santoangelo.com.br/audio-automotivo/721/estreo

 

Parecem iguais aos Stetsom e Taramps mas não são. No Santo Angelo o condutor é de puro cobre, os outros é mistura de cobre com alumínio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como preciso comprar por mercado livre é pra minha cidade leva quase 30 dias sempre orço com frete Sedex, hoje uma amigo me informou que uma única loja aqui de Manaus tem uns cabos Hertz a 72,00 e ai o que dizem desses Hertz? Esqueci de pegar o modelo porém por ser Hertz acredito ser melhores que os citados acima ou estou enganado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como preciso comprar por mercado livre é pra minha cidade leva quase 30 dias sempre orço com frete Sedex, hoje uma amigo me informou que uma única loja aqui de Manaus tem uns cabos Hertz a 72,00 e ai o que dizem desses Hertz? Esqueci de pegar o modelo porém por ser Hertz acredito ser melhores que os citados acima ou estou enganado?

Desconheço. Não sabia que a Hertz tem RCA. Alguns encaram a Hertz como sendo uma segunda linha da Audison. Então, não duvido que até seja o mesmo cabo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desconheço. Não sabia que a Hertz tem RCA. Alguns encaram a Hertz como sendo uma segunda linha da Audison. Então, não duvido que até seja o mesmo cabo.

Amanhã vou na loja ver os cabos e tiro fotos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã vou na loja ver os cabos e tiro fotos...

Basta olhar no site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente review e discussões nesse tópico, para mim que vou estou iniciando o primeiro SQ foi de grande valia. Parabéns ao Alves pelas impressões e paciência em responder a todos. 

 

Estou ou com o seguinte conjunto comprado, mas a maioria dos itens não chegou ainda. 

 

Amarok cabine dupla

 

kit 2 vias Focal PS165 (este já instalei direto na HU original, não aguentei esperar o restante chegar )

SD800.4 evoII

Sub NAR 0804 sw2 (camionete não tem espaço atrás do banco, ou era um de 8 ou um 10” slim)

kit de instalação Focal PK-21 (cabo bateria 21mm, fios falantes 1,5mm, Cabos RCA PR-5)

HU Pioneer AVH-Z2050bt

Tratamebto das portas não vou fazer agora pois pretendo trocar de carro início do ano, e o próximo com certeza será feito. 

 

Ao mudar o kit 2v originais pelo PS165 já pude notar uma grande diferença, e por fazer os upgrades “por partes”, vou conseguir ir notando as diferenças que cada item da no resultado. O próximo passo vai ser o SD800.4 mais o Sub NAR, onde vou fazer o estério no 1 e 2, e ligar o sub em Bridge. 

 

A HU só chega final de dezembro pra mim, enquanto isso terei que conviver com conversor RCA (será um Corzus 4.0, mas se fosse pra ficar por muito tempo teria que partir para um DAT ou Focal, correto?

 

Mais para frente poderei fazer mais upgrades, a troca dos cabos seria um bom começo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente review e discussões nesse tópico, para mim que vou estou iniciando o primeiro SQ foi de grande valia. Parabéns ao Alves pelas impressões e paciência em responder a todos.

 

Estou ou com o seguinte conjunto comprado, mas a maioria dos itens não chegou ainda.

 

Amarok cabine dupla

 

kit 2 vias Focal PS165 (este já instalei direto na HU original, não aguentei esperar o restante chegar )

SD800.4 evoII

Sub NAR 0804 sw2 (camionete não tem espaço atrás do banco, ou era um de 8 ou um 10” slim)

kit de instalação Focal PK-21 (cabo bateria 21mm, fios falantes 1,5mm, Cabos RCA PR-5)

HU Pioneer AVH-Z2050bt

Tratamebto das portas não vou fazer agora pois pretendo trocar de carro início do ano, e o próximo com certeza será feito.

 

Ao mudar o kit 2v originais pelo PS165 já pude notar uma grande diferença, e por fazer os upgrades “por partes”, vou conseguir ir notando as diferenças que cada item da no resultado. O próximo passo vai ser o SD800.4 mais o Sub NAR, onde vou fazer o estério no 1 e 2, e ligar o sub em Bridge.

 

A HU só chega final de dezembro pra mim, enquanto isso terei que conviver com conversor RCA (será um Corzus 4.0, mas se fosse pra ficar por muito tempo teria que partir para um DAT ou Focal, correto?

 

Mais para frente poderei fazer mais upgrades, a troca dos cabos seria um bom começo?

Obrigado. Que bom que está gostando.

Para seu set, recomendo usar ao menos speaker de 2mm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Que bom que está gostando.

Para seu set, recomendo usar ao menos speaker de 2mm.

 

Opa, obrigado pelo retorno.

 

Creio que aqui na minha cidade só tenha fios de 2mm mais comuns, tem alguma marca que você recomenda?

se eu for pedir pelo mercado livre são ao menos 3 semanas pra chegar... duro é segurar a ansiedade kkkkw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado pelo retorno.

 

Creio que aqui na minha cidade só tenha fios de 2mm mais comuns, tem alguma marca que você recomenda?

se eu for pedir pelo mercado livre são ao menos 3 semanas pra chegar... duro é segurar a ansiedade kkkkw

Procure por Tiaflex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c5c5baf16e9ebca5f04b021873224acb.jpg

Se quer um RCA barato, confiável e tem q ser mais barato q o Ley Line, vai nesse.
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...