Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

[Minhas impressões] SD400.4EVO e SD1200.1EVO

Recommended Posts

Pessoal tenho esse http://www.ianaconi.com.br/produtos/hybrid-audio-technologies/imagine/kit-2-vias-i61-2/ so os mids,o sd400.4 tocaria?vc acha que colocaria tweeters ou uns fulrange?um mid em cada canal e os full nos outros?

Testei hoje o 400.4evo num kit Morel Tempo, que pede mais potência aplicada do que esse kit HAT e não decepcionou. No set havia um Kicker, que tinha um brilho legal, mas não conseguia ter o mesmo médio-grave do SD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Review muito legal e expressivo. :)

Parabéns Alves pelo review e por estar constantemente contribuindo com fórum e compartilhando seu conhecimento.

E parabéns Soundigital por nos brindar sempre com grandes novidades. :legal:

Valeu, Rick. Obrigado! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Testei hoje o 400.4evo num kit Morel Tempo, que pede mais potência aplicada do que esse kit HAT e não decepcionou. No set havia um Kicker, que tinha um brilho legal, mas não conseguia ter o mesmo médio-grave do SD.

Acho que pego ele mesmo,agora tou na duvida so medios e agudos?qual tweeter ou fullrange que subisse muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele tocou bem o morel tempo (que exige mais potÊncia ) então o morel maximo deve tocar com as mãos nas costas.

Como ficou o punch no morel tempo ?   Ficou legal ?   Costuma ser uma queixa independente do amplificador

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele tocou bem o morel tempo (que exige mais potÊncia ) então o morel maximo deve tocar com as mãos nas costas.

Como ficou o punch no morel tempo ? Ficou legal ? Costuma ser uma queixa independente do amplificador

Não foi como ouvir um MBquart :vts mas o Kicker só conseguia reproduzir bem médio e agudo. Já o SD ainda conseguiu extrair médio-grave. Foi como um lençol curto, mas que - diante do que percebemos - era mais fácil conviver com com menos brilho do que sem médio-grave.

De toda forma, o Tempo será substituído por um Maximo (trocar um surrado por um novinho). Assim q instalar, direi as impressões.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi como ouvir um MBquart :vts mas o Kicker só conseguia reproduzir bem médio e agudo. Já o SD ainda conseguiu extrair médio-grave. Foi como um lençol curto, mas que - diante do que percebemos - era mais fácil conviver com com menos brilho do que sem médio-grave.

De toda forma, o Tempo será substituído por um Maximo (trocar um surrado por um novinho). Assim q instalar, direi as impressões.

Em baixo volume sonoro, euprefiro o maximo ao tempo... Mas aumentou o volume o maximo peida na farofa, rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Em baixo volume sonoro, euprefiro o maximo ao tempo... Mas aumentou o volume o maximo peida na farofa, rsrs

Isso com quanto aplicado?

Compartilhar este post

Link para o post

Como ficou o punch no morel tempo ? Ficou legal ? Costuma ser uma queixa independente do amplificador

Você só não testa se não quiser... A proposta está de pé...

Compartilhar este post

Link para o post

Você só não testa se não quiser... A proposta está de pé...

Ahm?

Heim?

Cuma?

Tá vindo um Morel Maximo pro cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahm?

Heim?

Cuma?

Tá vindo um Morel Maximo pro cliente.

Não...

O morel ele já tem que eu sei.. Kkkk...

Como comprei um SD400.4 evo, já propus mandar ela pra ele pra ele poder testar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não...

O morel ele já tem que eu sei.. Kkkk...

Como comprei um SD400.4 evo, já propus mandar ela pra ele pra ele poder testar...

Ah, tá. É vero!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, tá. É vero!

Só não testa se não quiser agora...

E se ele gostar e quiser usar de vez, repasso exatamente pelo valor de compra, SNMe $265,00, só pegar meu extrato no ML.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não testa se não quiser agora...

E se ele gostar e quiser usar de vez, repasso exatamente pelo valor de compra, SNMe $265,00, só pegar meu extrato no ML.

Eita! Se ele não comprar, é capaz do meu cliente comprar. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

tinha exatamente essa duvida aí...quanto ao Sd tocando um kit médio como o máximo, parece q se saiu bem então...

legalll mesmo...da vontade de compra um só p testar...rsrss

Compartilhar este post

Link para o post

tinha exatamente essa duvida aí...quanto ao Sd tocando um kit médio como o máximo, parece q se saiu bem então...

legalll mesmo...da vontade de compra um só p testar...rsrss

O Maximo deverá chegar próxima semana. Testarei e direi algo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maximo deverá chegar próxima semana. Testarei e direi algo.

Legallll...vou ficar d zoio aqui p ver os resultados!!!

Tocando bem, daria p montar um sq basico com um subzinho leve de no max 200rms na bridge e um kit ai mediano como a nova linha Audiophonic, traria um excelente CxB, pra um hatch pequeno, já seria suficiente!

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando, vou ver se acho alguma SD pra testar e ver o q pode ser extraído deste amp...

Compartilhar este post

Link para o post

Você conhece o 4.6x da fosgate? Eu tenho um guardado. Pra um sq de entrada vale a pena pegar o sd400.4evo ou o 4.6?

Compartilhar este post

Link para o post

Você conhece o 4.6x da fosgate? Eu tenho um guardado. Pra um sq de entrada vale a pena pegar o sd400.4evo ou o 4.6?

Falta potência ao 4.6x.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha ideia era usar 2 bridge pra tocar um kit, talvez um nar ou alguma outra opção, com ganho moderado. Questão de sonoridade e qualidade, o sd é muito superior?

Compartilhar este post

Link para o post

Minha ideia era usar 2 bridge pra tocar um kit, talvez um nar ou alguma outra opção, com ganho moderado. Questão de sonoridade e qualidade, o sd é muito superior?

Acho ríspido o agudo do Fosgate.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...