Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

esteticamente o Malibu me agrada mais, em status ai muda de figura, mas se for pra em, agradar apenas, o Malibu agrada mais.

Esse novo Malibu tá com a personalidade do Fusion. Gosto de carros com personalidades próprias! Infelizmente a GM, VW e Ford, estão fazendo os carros Tops de linhas todos idênticos! ¬¬

Postado em

Olha, pra um GM, o carro ficou muito lindo, ele comparando com uma bmw, deve ter mais mimos, motor mais moderno e eficiente, etc.

Mas eu também iria olhar a bmw antes de qualquer compra hehe.

Ué, Omega, Astra e Kadett são projetos da Opel, os melhores na minha humilde opinião. Época de ouro da Chevrolet.

Justamente por isso a piada, "americano"...

Postado em

Ué, Omega, Astra e Kadett são projetos da Opel, os melhores na minha humilde opinião. Época de ouro da Chevrolet.

pergunta pra taxista aqui no RJ. carro bom é carro americano GM: OPALA ASTRA VECTRA

vai tentar explicar... vc quase apanha. hue

STATUS!!!! GRAVATINHA!!! taxista endoida, malibu nego vai encher a boca pra falar

MEU CARRO É MALIBU

COMPREI NA LOJA DA BARRA, MALIBU

Postado em

pergunta pra taxista aqui no RJ. carro bom é carro americano GM: OPALA ASTRA VECTRA

vai tentar explicar... vc quase apanha. hue

STATUS!!!! GRAVATINHA!!! taxista endoida, malibu nego vai encher a boca pra falar

MEU CARRO É MALIBU

COMPREI NA LOJA DA BARRA, MALIBU

aeuhwauehwauehawuehawuehwa

Entendi.

Deixa os cara ser feliz.

:vts :vts :vts

Postado em

Mas carro americano é outro nível:

Vira 1MI, zerando a cada 700mil, sem trocar nem correia do comando de válvulas.

Depois não entendem porque taxista gosta tanto... Corolla nem da graça! [^]

Postado em (editado)

http://youtu.be/-JO9cL_eC2w

Com a nossa Gasurina batizada ou com H2Otanol e com óleos lubrificantes com nomenclatura pseudo-sintéticos, ele conseguiu essa façanha?

Editado por Dudu Lima
Postado em (editado)

Correia deve ter trocado sim, pois ele fala que a manutenção corriqueira foi feita.

Eu honestamente acho que não tem 1 milhão não. O pai de um amigo meu tinha um opala, com 1 milhão ele já tinha feito o motor e já estava ruim de novo, arrumado uma vez o câmbio AT da ZF (e na segunda quebra ele trocou pelo manual), diferencial traseiro já tinha ido pro pau...

Pra quem usa como instrumento de trabalho é burrice usar tanto um carro assim, pois o custo de manutenção fica alto e o risco de quebra também. Sai mais barato renovar regularmente.

Editado por Kleberlpa
Postado em

Correia deve ter trocado sim, pois ele fala que a manutenção corriqueira foi feita.

Eu honestamente acho que não tem 1 milhão não. O pai de um amigo meu tinha um opala, com 1 milhão ele já tinha feito o motor e já estava ruim de novo, arrumado uma vez o câmbio AT da ZF (e na segunda quebra ele trocou pelo manual), diferencial traseiro já tinha ido pro pau...

Pra quem usa como instrumento de trabalho é burrice usar tanto um carro assim, pois o custo de manutenção fica alto e o risco de quebra também. Sai mais barato renovar regularmente.

Kleber, sério que você desconfia ser fake do tiozao? hasuahauhasu

Tanto é que ele se confunde falando que faz a manutenção normal e depois fala que não troca a correia do comando...

Eu acredito mais naqueles 297kkm ali do que a lorota do tiozão.

E é como você disse, não vale apena pra taxista, tanto é que eles não ficam mais que 2 anos com o carro.

Postado em

Um tempo atrás peguei um taxi em Porto Alegre, Siena fire 1.4 com 650.000km, tava no painel.

Segundo o taxista não tinha sido aberto ainda, mas tava bebendo 1L de óleo por dia (e realmente tinha 1L guardado na porta dele). Falou que já tinham ido 5 embreagens e caixa de câmbio aberta 2 vezes...

Postado em

Um tempo atrás peguei um taxi em Porto Alegre, Siena fire 1.4 com 650.000km, tava no painel.

Segundo o taxista não tinha sido aberto ainda, mas tava bebendo 1L de óleo por dia (e realmente tinha 1L guardado na porta dele). Falou que já tinham ido 5 embreagens e caixa de câmbio aberta 2 vezes...

Sim, já peguei uma palio uíquende com 470 no painel. Eu vi o opala do pai do meu amigo e sabia que era fato ter 1 milhão, mas o cara ia e voltava de SP até 4x no mês. No fim já tava gastando tanto em cada quebra (fora o consumo, que já ficava na casa dos 3km/l) que comprou um fiat e deixou o opala de lado por um tempo, depois vendeu. Até acreditaria se ele falasse o que de fato deu manutenção.

Postado em (editado)

o que um taxista nao faz pelo amor à gravatinha

mas mesmo assim, nao duvido muito taxi bem cuidado rodando 500k, 700k direto... o motor nao fica esfriando toda hora, tá sempre limpinho... ainda mais se trocar oleo direito

agora correia com 1m é brincadeira... taxiboy gm na certa (opala é o melhor carro do mundo)

nunca vi um motor gm sem vazamento na tampa a nao ser aqueles com menos de 1 mes de junta nova...

agora rodar 1m sem abrir roda, qq motor acima de 1.0 deveria fazer isso... ap f1 e fiat fazem se bem cuidados... bebendo oleo mas fazem

Editado por Julio_RJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...