Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fabricioM

GAN

Recommended Posts

Eu não sou formador de mimimi e gostaria de poder ouvir um dia, com o detalhe que estou no interior do RJ que fica bem longe de SC e RS

Do contrário teria o maior prazer de ouvir algum set com o Gan instalado.

OBS: O comentário sobre a distância física tão somente demonstra a dificuldade e NADA além disso.

Nem tenho set à altura de tal amplificador.

uma pena o amigo morar longe.. abriria meu carro com o maior prazer.

Acho que meu ouvido não tem essa moral não. kkkkkk

realmente é um produto diferenciado.. onde normalmente todo o resto do set esta a altura.

e infelizmente ainda não é barato..

mas.. novidades ão de aparecer.. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma pena o amigo morar longe.. abriria meu carro com o maior prazer.

realmente é um produto diferenciado.. onde normalmente todo o resto do set esta a altura.

e infelizmente ainda não é barato..

mas.. novidades ão de aparecer.. [¨]

Eu tenho certeza disso Gledson :)

Um kit como um Morel Maximo e uma boa hu já aproveitariam as qualidades do GAN ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho certeza disso Gledson :)

Um kit como um Morel Maximo e uma boa hu já aproveitariam as qualidades do GAN ?

eu não conheço esse morel em particular, mas acredito que se tira um ótimo aproveitamento..

testamos até com a F70 da Pioneer.. e ficou muito bom (tanto o 400.4evo quanto o gan) e kits diversos.. desde MS62C da JBL até utopia e nunca o amp foi gargalo do sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não conheço esse morel em particular, mas acredito que se tira um ótimo aproveitamento..

testamos até com a F70 da Pioneer.. e ficou muito bom (tanto o 400.4evo quanto o gan) e kits diversos.. desde MS62C da JBL até utopia e nunca o amp foi gargalo do sistema.

Sim o Morel Maximo é reconhecido como um bom kit (nada extraordinário - apenas bom e honesto)

Hus eu tenho AVH-X5780TV 2 din e também 80prs

EDIT: ambas hus fazer 3 way

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Morel Maximo é reconhecido como um bom kit (nada extraordinário - apenas bom e honesto)

Hus eu tenho AVH-X5780TV 2 din e também 80prs

EDIT: ambas hus fazer 3 way

tem tudo pra ficar muito legal teu set..

um bom duas vias no passivo e um amp pro sub.. e alegria garantida.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a comparativos..

O Gan e o melhor módulo do mundo?? Não.. E eu acho não existe tal produto.. Pois o gosto e ouvido são distintos de pessoa a pessoa..

Ele compete com amplificadores tops.. Isso sim.. Tem qualidades de sobra..

Contras .. Alguns também.. Talvez, digo talvez, o que mais atrapalhe seja a falta do ganho..

Quando recebi o protótipo para testes eu estava com um JL slash 300/4 no carro..impressões na hora da troca..

Definição.. Dinâmica.. Superiores ao JL..

Como todo ampli voltado para hifi ele é analítico.. Para os que gostam de um peso maior possa sentir uma pequena falta..mas nada que o eq não resolva de imediato.

Quando recebi a versão definitiva está com um DLS A4 que custei a achar e ainda convencer o dono a vender..

Impressões.. O a4 ainda satisfaz o meu gosto para um som do dia a dia.. Mas não chega na definição.. Principalmente nas altas ..

Gosto cada um tem o seu.. Para mim o DLS A4 continua sendo um ótimo ampli.. Mas o Gan está junto num mesmo nível..tão bom quanto.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tem a venda por 3200,00 por ai

Vi por 2600.

Compartilhar este post

Link para o post

Flessas, acho que contribui ser dito, no meu entender, é que o SD300.2 não te deixa esquecer nenhum segundo que ele é um amp digital, não acho que engane que é um amplificador, AB, mas tem uma sonoridade acolhedora e aberta e o agudo é um show a parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Daniel, não sei... Num teste ABX com um amp flat e aberto comi ele, não se nota não

Compartilhar este post

Link para o post

Vi por 2600.

E caindo...

Esse valor não era só para nós dentro do SQRS para pagamento a vista???

Pelo menos foi q o Ray falou snm.

Lembra???

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

É que meus AB são muito heteros, acho que se eu pegar um AB meio androgino periga ficar duvida pra que lado ele vai kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser obrigado a ir te visitar pra escutar esse ampli, para dar aqui mais uma opinião, desta vez de um user nada renomado para os caras acreditarem ou nao ( pouco me importa também) no potencial desse ampli.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse valor não era só para nós dentro do SQRS para pagamento a vista???

Pelo menos foi q o Ray falou snm.

Lembra???

ta nos classificados a 2600, eu to aqui me coçando pra comprar.

mas comprar pra usar como peso de papel não da, preciso comprar o resto do set tbm.

e um set desse nível não compra com o troco do pão, ai se eu gastar uns 10k em som de novo vou dormir no sofa uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

fonte eu tenho, mas não tenho nem um kit 2 vias, nem um par de coaxial pra ligar nele.

sobrou só uns rca da taramps aqui. hsahuhasuhsua

edit - falando em fonte, alguém sabe se a ft3000 tem flutuação e se da pra usar sem bateria?

Editado por cjainf

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser obrigado a ir te visitar pra escutar esse ampli, para dar aqui mais uma opinião, desta vez de um user nada renomado para os caras acreditarem ou nao ( pouco me importa também) no potencial desse ampli.

é só chegar.. vai ser um prazer receber o amigo aqui.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o equipamento, mas só posso elogiar a atitude da empresa. Eles tomam uma iniciativa pra abrager todo um mercado carente de produtos nacionais, nos temos a ganhar com isso. Independente de ser melhor que X ou Y, tudo tem um começo, e sinceramente, parece ser um produto promissor.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é do início de 2015, pensei já ser da safra mais nova, mas pelo visto não né, e quem comprou fica na mão... E pelo visto essa é a posição mesmo da Soundigital, já que não responderam minha tentativa de contato.

Pessoal, para ser justo, recebi contato hoje da Soundigital a respeito da interferência no FM. Vamos ver se há algo a se fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, comprou um GAN e esta com problema no FM ?

Veja que foi tomado todo o cuidado para que o EMI fosse o menor possível, os filtros de saida são blindados, diminuindo muito a interferência, além disso, veja que há indutores SMD blindados formando filtros tanto na entrada da fonte, quanto na saida dela, isolando a fonte da alimentação e tambem a saida do amplificador, coisa que hoje em dia ninguem mais faz, mas por ser um produto diferenciado não economizamos em nada. Para completar o isolamento, o dissipador é de aluminio e as tampas de aço, criando uma blindagem eletromagnética.

e4b92d92f4d460f9c39c0f9fc7520705.jpg

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...