Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

digao2000

Soundigital SD 400.4 Evolution

Recommended Posts

Postado em (editado)

Que aparenta ser a mesma que essa (com o acabamento plástico )

0310.jpg

Uns plásticos a mais e olha o quanto melhorou esteticamente este SD. É de se pensar em adequar esta carcaça nas linhas SD's EVO que estão no mercado com o acabamento antigo.

Editado por Marcos Vinicius
Postado em

O lançamento não tem nada a ver com HV. Não existe nada parecido no som automotivo no mundo.

Foco em qualidade ao custo-benefício?

Alta potencia ou mut-canal?

Postado em

Não duvido nem um pouco da capacidade da SD em fazer um produto bala. Inclusive quem testou me garantiu ser um puta amp.

Meu único receio é que o valor seja cascudo........

PERGUNTA :

O SD1200.4D tem a mesma qualidade de audio que o SD400.4 Evolution ???? (a qual é superior ao SD800.4 Evo)

Postado em

Rick tá esperando os novos modelos pra montar o set que nem que eu?

eu ia pagar um evo 1600 + 2x 250.2.

ai sai esse 400.4, pensei, vou esperar mais um pouco.

ai vem o 1200.4, bom, um mês a mais, um mês a menos...

ai vem essa imagem cabulosa e acaba com tudo. ssuhuahsuahushuahsua

Postado em

é a minha kkk' a mesma do ML

O meu chegou hoje, comprei na moveiszancanaro.com.br, veio rapidinho, vou testar amanhã!

Mto bonito. Da para melhorar um pouco a qualidade das bordas da tampa de "acrílico" e a serigrafia, no mais, repito, muito bonito. Me empolguei como nos tempos em que chegavam os amps da Rockford Fosgate!

• Upvote 1
Postado em

É mesmo, comprei um e nunca mais vi vendendo, acho que o que comprei foi o último.kkkkkkk já o sd1200 tem em todo lugar agora esse de 400 sumiu.kkk se quiser pagar 500 no meu eu vendo.kkkkkk

Postado em

Eu acho que mesmo para um SQ de entrada o 1200.4 seja uma boa opção... Já já rola algum review aqui no fórum...

O 1200.4 é da mesma linha do 800.4 atual.. o som do 400.4 é diferente.. tem mais peso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...