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NeoConker

Kit turbo (quase) DIY E-Drive da Biaggio

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O econoflex 1.4 tem 105cv no álcool... Com um kitzinho desse deve ir pros 150cv...

 

Nada mal.. Se bobear, fica melhor que o 1.4T original GM huehuehue

 

E beber feito um V6 huehuehuebr

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O econoflex 1.4 tem 105cv no álcool... Com um kitzinho desse deve ir pros 150cv...

 

Nada mal.. Se bobear, fica melhor que o 1.4T original GM huehuehue

Responderam.

 

Em 07/07/2015 15:38, "Maicon V. Pelozio" <maicon@mgfc.ind.br> escreveu:

 

 

Boa tarde,

 

para outras linha ainda está em estudo e desenvolvimento.

 

Atenciosamente,

MAICON VINICIUS PELOZIO

Coordenador de Marketing

 

Fone: (19) 3638-2000 ramal 2041

Celular: (19) 9 9143-6532

 

 

       www.mgfc.ind.br

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Mermao

 

Usei esse 1.4 T cocotec nos usa, e digo, UMA mer**!

 

Bebe p ca*****, grita e não anda! O cambio se perde direto! Tipo o fuckershift da ford...

 

E olha que era o 6 marchas, cambio mais muderno do mundo! Hauahauahua

 

Pq eles não desmontam o cambio do corolla de 4 marchas e copiam??? Pqp! Ohh cambio bom da po***!

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E beber feito um V6 huehuehuebr

 

Mermao

 

Usei esse 1.4 T cocotec nos usa, e digo, UMA mer**!

 

Bebe p ca*****, grita e não anda! O cambio se perde direto! Tipo o fuckershift da ford...

 

E olha que era o 6 marchas, cambio mais muderno do mundo! Hauahauahua

 

Pq eles não desmontam o cambio do corolla de 4 marchas e copiam??? Pqp! Ohh cambio bom da po***!

 

Se o 1.4T original GM anda pouco e bebe pra ca*****, vai que o E-drive no 1.4 fique melhor.

 

Câmbio de Corolla não presta, porque é 4 marchas e câmbio 4 marchas é ruim. Tem que ter muitas marchas pra ser bom, dizem os entendidos.

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Segundo a Fullpower a pressão é 0,5 bar. Vem com um bico extra e piggy back.

 

Estão finalizando para outros modelos, ainda não informado quais são.

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Será que diminui a vida útil do motor com apenas 0.5?

 

acho que com uma maneira de conduzir adequada e manutenção regular, não deve mudar significativamente.

 

visto que a maior parte das quebras são uma preparação além do limite ou má acerto.

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acho que com uma maneira de conduzir adequada e manutenção regular, não deve mudar significativamente.

 

visto que a maior parte das quebras são uma preparação além do limite ou má acerto.

 

é que me passaram aqui que o motor fire não aguenta turbina pois já trabalha perto do limite e que queima a junta muito facilmente..

não sei se é verdade ou não..

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Será que diminui a vida útil do motor com apenas 0.5?

 

Depende apenas de você.

 

Se não ficar andando igual um retardado, só vai ter que trocar a embreagem mais cedo.

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Depende apenas de você.

 

Se não ficar andando igual um retardado, só vai ter que trocar a embreagem mais cedo.

 

eu não vou mudar minha forma de direção.. sou muito tranquilo.. nunca nem sequer cortei giro nele.. só pra ti ter ideia de como sou sossegado ao volante..

 

sabe qual minha ideia desse kit? mais para retomadas e ultrapassagens em caso de necessidade..

 

vou continuar andando a 50 ou 60 na cidade e a 100 a 110 na BR..

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eu não vou mudar minha forma de direção.. sou muito tranquilo.. nunca nem sequer cortei giro nele.. só pra ti ter ideia de como sou sossegado ao volante..

 

sabe qual minha ideia desse kit? mais para retomadas e ultrapassagens em caso de necessidade..

 

vou continuar andando a 50 ou 60 na cidade e a 100 a 110 na BR..

 

velocidade não quer dizer nada.

 

se andar a 60 em 2° e 110 em 3º... ASUHASUHAS

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eu não vou mudar minha forma de direção.. sou muito tranquilo.. nunca nem sequer cortei giro nele.. só pra ti ter ideia de como sou sossegado ao volante..

 

sabe qual minha ideia desse kit? mais para retomadas e ultrapassagens em caso de necessidade..

 

vou continuar andando a 50 ou 60 na cidade e a 100 a 110 na BR..

 

E vou te dizer, faz uma puta diferença em retomadas.

 

Falaram do Peugeot 206 no tópico, nunca que um 206 vai pegar um Palio com mais potência e torque na retomada. Mille então, nem se fala, peso pena.

 

EU já pensaria no mínimo e trabalhar a suspensão e melhorar os freios, pneus mais largos também. Não que não tenha como rodar sem isso, principalmente pra você que tem um modo de condução mais tranquilo é de boa, pra mim já não tem como. :mac1

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velocidade não quer dizer nada.

 

se andar a 60 em 2° e 110 em 3º... ASUHASUHAS

 

nada po.. 60 aqui é terceira ou quarta (pra modo cruzeiro).. sou de boas mesmo.. hehehe

 

E vou te dizer, faz uma puta diferença em retomadas.

 

Falaram do Peugeot 206 no tópico, nunca que um 206 vai pegar um Palio com mais potência e torque na retomada. Mille então, nem se fala, peso pena.

 

EU já pensaria no mínimo e trabalhar a suspensão e melhorar os freios, pneus mais largos também. Não que não tenha como rodar sem isso, principalmente pra você que tem um modo de condução mais tranquilo é de boa, pra mim já não tem como. :mac1

 

a suspensão dianteira já foi trabalhada (mola esportiva e trabalhado o curso do amortecedor).. e a traseira apenas tem o peso do som (que por incrível que pareça, ja deixa um pouco melhor)..

 

freios.. vou trocar logo as pastilhas (vão virar 90k originais) mas pensei em tentar adquirir um kit melhor mesmo.. pelo menos na dianteira (traseira é tambor)..

 

agora.. pneus.. bah.. acho muita grana pra pouco retorno.. acho que vai ficar com o 13" 175 75 mesmo..

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nada po.. 60 aqui é terceira ou quarta (pra modo cruzeiro).. sou de boas mesmo.. hehehe

 

 

 

a suspensão dianteira já foi trabalhada (mola esportiva e trabalhado o curso do amortecedor).. e a traseira apenas tem o peso do som (que por incrível que pareça, ja deixa um pouco melhor)..

 

freios.. vou trocar logo as pastilhas (vão virar 90k originais) mas pensei em tentar adquirir um kit melhor mesmo.. pelo menos na dianteira (traseira é tambor)..

 

agora.. pneus.. bah.. acho muita grana pra pouco retorno.. acho que vai ficar com o 13" 175 75 mesmo..

 

Então já está meio caminho andado, quem sabe discos e pastilhas do Uno 1.6, ou Palio.

 

Pneus não precisa muita coisa, não sendo os originais 145 ou 165. Pra potência que vai ter com o E-Drive pneu 185 ta mais que bom, mas como tu é tranquilo na condução o 175 não é ruim não.

 

 

EDIT: Só o o perfil ta exagerado, 70 no máximo.

Editado por avukte

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Depois da Larinha,

 

Eu ando a 60 km/h de 5ª :o serim!

 

Nessa brincadeira o consumo no alcool passou de 7 km/l para 9,1 ~ 9,5 km/l :legal:

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E vou te dizer, faz uma puta diferença em retomadas.

 

Falaram do Peugeot 206 no tópico, nunca que um 206 vai pegar um Palio com mais potência e torque na retomada. Mille então, nem se fala, peso pena.

 

EU já pensaria no mínimo e trabalhar a suspensão e melhorar os freios, pneus mais largos também. Não que não tenha como rodar sem isso, principalmente pra você que tem um modo de condução mais tranquilo é de boa, pra mim já não tem como. :mac1

 

Depende... lembra da goleta T? Arrancando pulava na frente, mas numa largada lançada tomava sabugo sim.

 

Contra câmbio curto é fo**, mas não fica feio não. Só que o turbo é muito mais divertido.

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Freio só precisa mexer se você for andar em velocidades maiores que anda hoje, ou se quiser partir pra uma tocada mais esportiva, com mais retomadas e maior uso do freio.

 

Fora isto o comportamento é o mesmo. O que muda em carro turbo é que um 1.0 na pior das hipóteses vai frear a 140. E com turbo, isto tende a ficar bem comum... :vts

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Depende... lembra da goleta T? Arrancando pulava na frente, mas numa largada lançada tomava sabugo sim.

 

Contra câmbio curto é fo**, mas não fica feio não. Só que o turbo é muito mais divertido.

 

Retomada também, o turbo despacha fácil esses 1.6.

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No meu caso esse kit vai ser top! Stradinha working com lift de suspensao de 6cm e os pesados bfgoodrich allterrain 215 75 15, levando muito peso direto...esse torque vai fazer muita diferença :)

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eu não vou mudar minha forma de direção.. sou muito tranquilo.. nunca nem sequer cortei giro nele.. só pra ti ter ideia de como sou sossegado ao volante..

 

sabe qual minha ideia desse kit? mais para retomadas e ultrapassagens em caso de necessidade..

 

vou continuar andando a 50 ou 60 na cidade e a 100 a 110 na BR..

velocidade não quer dizer nada.

 

se andar a 60 em 2° e 110 em 3º... ASUHASUHAS

 

Pronto, matou a charada!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

:vts :vts :vts :vts

 

 

 

 

eu não vou mudar minha forma de direção.. sou muito tranquilo.. nunca nem sequer cortei giro nele.. só pra ti ter ideia de como sou sossegado ao volante..

 

sabe qual minha ideia desse kit? mais para retomadas e ultrapassagens em caso de necessidade..

 

vou continuar andando a 50 ou 60 na cidade e a 100 a 110 na BR..

 

Essa é a minha ideia de querer turbinar o meu manco 1.0 também.

 

:legal:

Editado por Dudu Lima

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Então já está meio caminho andado, quem sabe discos e pastilhas do Uno 1.6, ou Palio.

 

Pneus não precisa muita coisa, não sendo os originais 145 ou 165. Pra potência que vai ter com o E-Drive pneu 185 ta mais que bom, mas como tu é tranquilo na condução o 175 não é ruim não.

 

 

EDIT: Só o o perfil ta exagerado, 70 no máximo.

 

eu errei.. é perfil 70.. até fui conferir depois..

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Essa é a minha ideia de querer turbinar o meu manco 1.0 também.

 

:legal:

 

é só pra dar um upzinho em caso de necessidade mesmo..

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nada po.. 60 aqui é terceira ou quarta (pra modo cruzeiro).. sou de boas mesmo.. .

 

Se já não pretendo acelerar mais que 60,já tô em quinta hehe.

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é só pra dar um upzinho em caso de necessidade mesmo..

 

Exatamente!

 

Uma vez eu conversei com um preparador. Ele tava me dizendo que com um kit turbo, turbina T2 e blá, blá, blá e rodando com baixa pressão, algo em torno de no máximo 0,6... Meu motor ficaria com cerca de 150cv em miúdos, podendo rodar sem adição de bico injetor suplementar, sem embreagem de cerâmica e utilizando a ECU original + os bicos originais sem ter que fazer remapeamento, ou seja, com o carro original, só acrescentando o kit turbo, para o dia-a-dia, e andando consciente sem risco de quebras.

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