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GiovaneF

Membro
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  • Dias campeão

    1

GiovaneF foi o vencedor no dia 21 de Janeiro 2016

GiovaneF teve o post mais curtido!

Reputação

2 Neutral

Sobre GiovaneF

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Tuning
    Strada 1.4 E-DRIVE
  • Nome Completo Real
    Giovane Fortuna

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Sinop/Cuiabá - MT
  • Interesse
    Carros, preparação
  1. exatamente isso... além do custo ser consideravelmente mais baixo, o acesso a um preparador é limitado... em cidades do interior falar de carro turbo, piggy, sonda, ainda é falar inglês...
  2. Bom...depois de quase 12 mil km rodando com o edrive na strada 1.4 posso falar um pouco... Atualmente essa strada é o carro que mais rodou com esse kit no Brasil segundo a biaggio Tudo andando nos conformes, kit montado em casa com ferramentas basicas em cerca de 5 horas. Tudo absolutamente plugandplay, não faltou nada. Primeira partida tranquila, sem engasgos. Como a strada esta com suspensão erguida e pneus maiores pesa bastante, mas mesmo assim o desempenho é impressionante! Não chegamos medir tempo nem nada, mas uma outra strada 1.6 16v com pneus maiores também não andou junto com a 1.4 edrive Tudo correndo normalmente, viajando com o carro direto, levando 400kg ou ate mais diretao, estradas de terra, asfalto, lama, fazenda, cidade...todo tipo de cenario possivel. Fazendo media de 7 a 8 km/l andando a 120 130...( antes fazia até menos que isso e o desempenho era de choras). Ultrapassando carretas com maior facilidade, só alegria! Uns 2mil km depois ela acendeu a luz de injeção. Tudo normal, andando normal só luz acesa. Trocamos as velas que ja estavam um pouco gastas por iridium e tudo voltou ao normal. Entao a biaggio entrou em contato, avisando que haveria uma atualização de software do kit, que enviariam uma nova central. Coincidentemente a central que estava no carro parou de funcionar! Não sabemos o motivo, conferimos o chicote e chegamos a conclusão que é realmente a central do kit. No entanto, devido a problemas com a importaçao das peças da central do kit, a entrega atrasou um pouco e ainda estamos aguardando a chegada da central. Pra nao ficar parado, retiramos o kit (em torno de 2 horas de serviço) e estamos rodando original denovo... que sofrimento!kkkk Andar com a strada original denovo é de chorar de raiva. Depois que acostuma a andar num carro turbo, praticamente como se fosse de fabrica fica dificil andar de pangaré denovo... Então é isso moçada, estamos aguardando chegar a central nova pra instalar o kit novamente. Recomendadissimo! Não penso mais em fire sem edrive! A biaggio ta de parabens com o atendimento deles e disponibilidade de solucionar esse probleminha. Por isso falo pra todos que conheço: quem tem fiat fire ta perdendo tempo em nao instalar o kit!
  3. Bom...depois de quase 12 mil km rodando com o edrive na strada 1.4 posso falar um pouco... Atualmente essa strada é o carro que mais rodou com esse kit no Brasil segundo a biaggio Tudo andando nos conformes, kit montado em casa com ferramentas basicas em cerca de 5 horas. Tudo absolutamente plugandplay, não faltou nada. Primeira partida tranquila, sem engasgos. Como a strada esta com suspensão erguida e pneus maiores pesa bastante, mas mesmo assim o desempenho é impressionante! Não chegamos medir tempo nem nada, mas uma outra strada 1.6 16v com pneus maiores também não andou junto com a 1.4 edrive Tudo correndo normalmente, viajando com o carro direto, levando 400kg ou ate mais diretao, estradas de terra, asfalto, lama, fazenda, cidade...todo tipo de cenario possivel. Fazendo media de 7 a 8 km/l andando a 120 130...( antes fazia até menos que isso e o desempenho era de choras). Ultrapassando carretas com maior facilidade, só alegria! Uns 2mil km depois ela acendeu a luz de injeção. Tudo normal, andando normal só luz acesa. Trocamos as velas que ja estavam um pouco gastas por iridium e tudo voltou ao normal. Entao a biaggio entrou em contato, avisando que haveria uma atualização de software do kit, que enviariam uma nova central. Coincidentemente a central que estava no carro parou de funcionar! Não sabemos o motivo, conferimos o chicote e chegamos a conclusão que é realmente a central do kit. No entanto, devido a problemas com a importaçao das peças da central do kit, a entrega atrasou um pouco e ainda estamos aguardando a chegada da central. Pra nao ficar parado, retiramos o kit (em torno de 2 horas de serviço) e estamos rodando original denovo... que sofrimento!kkkk Andar com a strada original denovo é de chorar de raiva. Depois que acostuma a andar num carro turbo, praticamente como se fosse de fabrica fica dificil andar de pangaré denovo... Então é isso moçada, estamos aguardando chegar a central nova pra instalar o kit novamente. Recomendadissimo! Não penso mais em fire sem edrive! A biaggio ta de parabens com o atendimento deles e disponibilidade de solucionar esse probleminha. Por isso falo pra todos que conheço: quem tem fiat fire ta perdendo tempo em nao instalar o kit!
  4. No meu caso esse kit vai ser top! Stradinha working com lift de suspensao de 6cm e os pesados bfgoodrich allterrain 215 75 15, levando muito peso direto...esse torque vai fazer muita diferença
  5. Cade o trem tocando???? heheh... quero ver o hairtrick!
  6. Plug p10? Boa! vou testar essa...obrigado pela ajuda cjainf!
  7. entao...eu já li bastante sobre a maioria dos tipos de aterramento...só to tentando uma soluçao pro seguinte.. aterrar o cd player na fonte...certo...já sei como faz o problema é o notebook...como vou tirar o ruido de quando liga ele como fonte de audio pelo cabo p2? existe diferença de potencial entre o notebook e a fonte atx, por isso dá o ruido...nao consigo entender uma forma de isolar as fontes de energia ou pelo menor atenuar a diferença...
  8. entao allan...eu não achei nada relacionado a cd players e notebooks...só amplificadores e fontes de computador...ai é facil aterrar...
  9. E ai pessoal..tudo certo? vai la...vo mandar minha dúvida Tem um amigo meu que montou o seguinte som: 1 fonte atx ligada a um toca cd pioneer 1 sub de 8 2 triaxiais de 6 todos os falantes ligados no pioneer (sim...falta o amplificador do subwoofer..mas é provisório) no caso o som ligado sozinho tá tudo certo, só que quando é ligado pelo cabo p2 no notebook, dá ruido de interferencia... se desligar o notebook da tomada, deixar ligado só na bateria...ai toca certinho sem ruidos Portanto, é ruido de aterramento Só que eu não tenho a minima ideia de como posso fazer um aterramento do sistema para que o notebook possa continuar ligado na tomada e não dar ruido... Alguém pode ajudar?
  10. Instalei o nanico em uma fonte de computador e um subwoofer mtx ts5512 de 12 polegadas e quadrado.... e... fiquei impressionado com a qualidade e a potencia, que mesmo longe dos 600 wts necessarios para o sub, surpreendeu com os excelentes graves, sem ruidos. recomendado!
  11. se não precisasse o cooler vinha com dissapador passivo....
  12. voce abordou um ponto muito interessante que é a manutenção desse cooler....já que o amplificador não possui dissipadores passivos, provavelmente é dependente direto do cooler, que se parar condena o módulo em pouco tempo... acho que deveria ter um jeito de limpar o cooler e o circuito de uma forma bem facil

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