Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

GM suspende produção de carros no Brasil

Recommended Posts

cara o diploma daqui não vale nem no paraguai, vai valer na ZOROPA ou USA? NEVER!

A presidente filha da puts obrigou o CFM (conselho federal de medicina) aceitar os medicús de CÚba, validando os diplomas dos caras, só esse país de mer**!

Sabe quanto custa validar o diploma numa universidade mer** nos USA? procura ai filho, depois você me fala aqui...

Sabe quanto os Cúbanos pagaram? po*** NENHUMA!

Então, Huesil é ou não é uma mãe???

Para extrangeiros, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

VOCÊ É BURRO NE!?

Você acha que seu diploma de estagiário/profissional serve de alguma mer** nos EUA e/ou qualquer outro país?????

HAHAHAHAHAHAHAHA bobim você!

Você pode ser o mais pica das galáxias aqui, lá você não passa de um imigrante latino...

se até você quase conseguiu um emprego, qualquer um consegue.

mas isso é bem burrice, ir pra outro país sem contato algum, pra sair soltando currículo, sem nem ter como ficar legalmente no país. só você mesmo para fazer isso.

O que tem de gente (diplomada) no exterior fazendo trabalho "braçal" não pouco não.

Gente que aqui poderia ter uma renda boa sim e viver de boa, sem passar aperto.

Próximos a minha família conheço alguns viu.

mas ai é opção do cara, talvez pra ele compense, sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso é bem burrice, ir pra outro país sem contato algum, pra sair soltando currículo, sem nem ter como ficar legalmente no país. só você mesmo para fazer isso.

Gaucho,

Quer os contados dos caras que mandei meu curriculo? tenta mandar, ve se você consegue alguma coisa...

Fora o fato de eu ter além da graduaçao a pós e o mestrado (isso eles se amarram)...

Ps.: Pergunta do milhao, tenho meu diploma validado ou não?

Mandei no domingo e na segunda me ligaram... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opção estranha, viver "marginalizado" sendo taxado como latino.

Marginalizado pode parecer muito agressivo, então mudo para discriminado.

Não podendo nem peidar direito porque peido de latino é infecioso...

Mas cada cabeça uma sentença.

Compartilhar este post

Link para o post

Opção estranha, viver "marginalizado" sendo taxado como latino.

Marginalizado pode parecer muito agressivo, então mudo para discriminado.

Não podendo nem peidar direito porque peido de latino é infecioso...

Mas cada cabeça uma sentença.

Fora o seguinte, qualquer mer**, você é deportado, vai preso (perde TUDO que tem ou construiu) e já era filho....

Compartilhar este post

Link para o post

Fora o seguinte, qualquer mer**, você é deportado, vai preso (perde TUDO que tem ou construiu) e já era filho....

Certissimo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Raphyto nunca trabalhou e nunca saiu do Pais, é difícil levar a opinião dele a sério.,.

Compartilhar este post

Link para o post

Marido da minha cunhada é espanhol e tá rachando de ganhar $$$$ aqui.

Ele falou que la fora, brasileiro carrega estigma de gay e puta.

Se é isso mesmo ou não eu não sei pois nunca fui pra fora, são palavras dele.

Compartilhar este post

Link para o post

ta bom, me convenceu Rapha, a melhor opção disparada é ficar no Brasil.

foi cancelado agora meus planos de ter alguma forma de negócio atrativa e ir para o exterior.

#partiuconcursopúblico

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Raphyto nunca trabalhou e nunca saiu do Pais, é difícil levar a opinião dele a sério.,.

existe uma solução bem simples, não leia o que escrevo e não me dirija a palavra.

problema resolvido. next.

Compartilhar este post

Link para o post

ta bom, me convenceu Rapha, a melhor opção disparada é ficar no Brasil.

foi cancelado agora meus planos de ter alguma forma de negócio atrativa e ir para o exterior.

#partiuconcursopúblico

De forma alguma, se você der uma cagada e conseguir uma multinacional te mandando p trabalhar lá (as empresas geralmente conseguem somente 1 mes de visto de trabalho), vai que é boa, o fo** q depois desse 1 mês, se algum

Policial te parar na rua pedir documentação e você não tiver, é roupinha laranja e portao eletronico...

Todo IXTRANGERO aqui se dá bem, ppks saltam nos colos dos ixtrangeros... fo**! Brasileira adora dar para um importado, msm que o cara seja do Camboja!

Compartilhar este post

Link para o post

Falo por minha irmã..

Vendeu tudo que tinha aqui ( carro e todo mobiliário/eletroeletrônico/tudo que tinha na casa ( era alugada ) ) juntou o que sobrou em 6 malas, com o marido e um filho de 1 ano e 11 meses e foi para o Canadá

Foram sem emprego, sem nenhum amigo, com um quarto alugado por 7 dias e dinheiro para se manter 10 meses ( considerando pesquisas que fizeram antes de ir pra lá.. não vou entrar em detalhes )

Enfim, hj, 1 ano e 3 meses depois, estão com uma casa de 3 quartos ( eles alugam 2 quartos para estrangeiros e o aluguel desses dois quartos + "menor parte" paga o aluguel da casa toda )

Os dois estão trabalhando e meu cunhado tb estudando.

A criança fica em creche/estuda/tem outro nome lá período integral

Não compraram carro pq não tem necessidade. Ônibus e metro atendem todas as necessidades do dia a dia

No lazer, eles alugam carro para passear. $50 dólares a diária. O ultimo carro alugado por 24h:

2015_Audi_A4_20T_Premium_4dr_Sedan_20L_4cyl_Turbo_CVT_3542815.jpg

Estava com 2430 milhas ( acho ) quando eles alugaram..

Tendo coragem "de sair" e encarar o mundão lá fora, é "retorno garantido"

"Outro nível.. " Outra qualidade de vida.

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

De forma alguma, se você der uma cagada e conseguir uma multinacional te mandando p trabalhar lá (as empresas geralmente conseguem somente 1 mes de visto de trabalho), vai que é boa, o fo** q depois desse 1 mês, se algum

Policial te parar na rua pedir documentação e você não tiver, é roupinha laranja e portao eletronico...

Todo IXTRANGERO aqui se dá bem, ppks saltam nos colos dos ixtrangeros... fo**! Brasileira adora dar para um importado, msm que o cara seja do Camboja!

tem essa opção também, pegar em um multinacional, tem causos de nego que saiu da minha universidade e pegou cargos no exterior, claro, após se destacar na empresa... nunca se sabe, vai que...

mas eu sonho sim em um dia morar em um país melhor (como disse, não se resume a USA), mas em momento algum vou fazer loucura de ir pra lavar pratos.

o ideal, seria por algum milagre, conseguir bolsa de Ph.D., problema que não é tão simples hehe, mas existe causos que o cara teve o doutorado negado aqui no Brasil e conseguiu bolsa lá... por isso não entendo o seu pessimismo, é obvio que não é uma maravilha, mas falar que ninguém mais vai conseguir se dar bem, porque tu não fostes bem sucedido, acho isso errado.

acho que o errado não é quem sonha em fazer algo que possa melhorar sua vida, mas sim desistir antes mesmo de tentar, ou simplesmente se contentar com a situação que se encontra.

Compartilhar este post

Link para o post

Falo por minha irmã..

Vendeu tudo que tinha aqui ( carro e todo mobiliário/eletroeletrônico/tudo que tinha na casa ( era alugada ) ) juntou o que sobrou em 6 malas, com o marido e um filho de 1 ano e 11 meses e foi para o Canadá

Foram sem emprego, sem nenhum amigo, com um quarto alugado por 7 dias e dinheiro para se manter 10 meses ( considerando pesquisas que fizeram antes de ir pra lá.. não vou entrar em detalhes )

Enfim, hj, 1 ano e 3 meses depois, estão com uma casa de 3 quartos ( eles alugam 2 quartos para estrangeiros e o aluguel desses dois quartos + "menor parte" paga o aluguel da casa toda )

Os dois estão trabalhando e meu cunhado tb estudando.

A criança fica em creche/estuda/tem outro nome lá período integral

Não compraram carro pq não tem necessidade. Ônibus e metro atendem todas as necessidades do dia a dia

No lazer, eles alugam carro para passear. $50 dólares a diária. O ultimo carro alugado por 24h:

2015_Audi_A4_20T_Premium_4dr_Sedan_20L_4cyl_Turbo_CVT_3542815.jpg

Estava com 2430 milhas ( acho ) quando eles alugaram..

Tendo coragem "de sair" e encarar o mundão lá fora, é "retorno garantido"

"Outro nível.. " Outra qualidade de vida.

Eles trabalham em que? Possuíam alguma profissão no Brasil? O canada é um dos melhores para se viver, agora sua irmã, seu cunhado e sua sobrinha estão morando em uma casa de 01quarto e vivendo com 02 estranhos sob o mesmo teto, isso para mim é longe de ser confortável, fora o risco de ser um imigrante. Agora tem que se comparar com o padrão que tinham aqui..

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ele o RS é outro país, lá pode estacionar na praia, 1.0 ultrapassa Hilux e equipamento de segurança é santo-tonho.

Tá explicado ou não?

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Minha plr da uns 10k, dividido em 2x. Colegas de banco com cargos hierarquicamente inferiores não ganham menos que 8k.

Agora com 20k de plr, muito carrinho meia boca rodando para levantar esse put@lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha plr da uns 10k, dividido em 2x. Colegas de banco com cargos hierarquicamente inferiores não ganham menos que 8k.

Agora com 20k de plr, muito carrinho meia boca rodando para levantar esse put@lucro.

brazil_0.jpg?itok=ip9GqA6R

Compartilhar este post

Link para o post

Gaucho,

Quer os contados dos caras que mandei meu curriculo? tenta mandar, ve se você consegue alguma coisa...

Fora o fato de eu ter além da graduaçao a pós e o mestrado (isso eles se amarram)...

Ps.: Pergunta do milhao, tenho meu diploma validado ou não?

Mandei no domingo e na segunda me ligaram... :legal:

Seu arrogante ! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico é sobre a paralisação da GM, e a conversa é sair do país, vcs gostam tanto assim da GM para sair do país para poder comprar um?

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico é sobre a paralisação da GM, e a conversa é sair do país, vcs gostam tanto assim da GM para sair do país para poder comprar um?

:vts

Não, prefiro ir comprar um Hyundai que é melhor em qualquer país :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

tem essa opção também, pegar em um multinacional, tem causos de nego que saiu da minha universidade e pegou cargos no exterior, claro, após se destacar na empresa... nunca se sabe, vai que...

mas eu sonho sim em um dia morar em um país melhor (como disse, não se resume a USA), mas em momento algum vou fazer loucura de ir pra lavar pratos.

o ideal, seria por algum milagre, conseguir bolsa de Ph.D., problema que não é tão simples hehe, mas existe causos que o cara teve o doutorado negado aqui no Brasil e conseguiu bolsa lá... por isso não entendo o seu pessimismo, é obvio que não é uma maravilha, mas falar que ninguém mais vai conseguir se dar bem, porque tu não fostes bem sucedido, acho isso errado.

acho que o errado não é quem sonha em fazer algo que possa melhorar sua vida, mas sim desistir antes mesmo de tentar, ou simplesmente se contentar com a situação que se encontra.

Está chapado?

Eu não fui bem sucedido? Eu fui morar nos eua com somente 1 propósito: tratamento médico. Com data para retorno.

Aproveitei e nas folgas estudei, e tava de bobeira mandei meu curriculo 1 dia e me ligaram no dia seguinte...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

ir pra fora???

tem como tirar dupla nacionalidade? VAI!

não tem? Neguinho se contenta que nasceu no Pais errado e já era!

sempre disse! com dinheiro BR é um puta de lugar pra se viver!! simples assim! o que tenho de amigo playba que foi pra fora e voltou com o rabinho entre as pernas! não ta escrito!

tem uma boa profissão? bom emprego, tem casa, carro? fica aqui que é bemmm melhor...

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

ir pra fora???

tem como tirar dupla nacionalidade? VAI!

não tem? Neguinho se contenta que nasceu no Pais errado e já era!

sempre disse! com dinheiro BR é um puta de lugar pra se viver!! simples assim! o que tenho de amigo playba que foi pra fora e voltou com o rabinho entre as pernas! não ta escrito!

Rafyto viaja,

Acho que ele mora em Varginha do RS. Pólo exportador de imigrante ilegal hauehauehauehaue :vts

Ps: Veja o Murilo Alves (RS) foi para o canadá morou 5 anos lá e voltou pro BR... Tinha camaro mexido e tudo... Pergunta a ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...