Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Nissan Sentra 2016 está mais equipado

Recommended Posts

Postado em

Nissan Sentra 2016 está mais equipado

Sedã ganhou controles de tração e estabilidade, além de central multimídia que conecta às mídias sociais

Novo_Nissan_Sentra_1_7736(3).jpg

NISSAN

Sentra não teve alterações visuais ou mecânicas

A Nissan já oferece a linha 2016 do sedã Sentra. O modelo, que vem importado do México, ganhou mais equipamentos e agora oferece controles de tração e estabilidade, além de uma nova central eletrônica, a Nissan Connect, que permite conexão com redes sociais como o Facebook, por meio do celular.

Visualmente o modelo continua inalterado, bem como na parte mecânica, formada pelo motor 2.0 flexível de até 140 cv com etanol. As opções de câmbio são o manual de seis marchas na versão de entrada e o automático CVT nas demais.

Os preços da linha 2016 iniciam em R$ 69.190 pela versão 2.0 S e chegam a R$ 75.990 na SV. A versão 2.0 SL sem teto solar é tabelada a R$ 82.490, enquanto a de topo SL com teto solar custa R$ 84.990.

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,nissan-sentra-2016-esta-mais-equipado,24716,0.htm

Postado em

O desenho do antigo meio "Cadillac" era bonito, esse aí tá bem sem sal.

Eu gostei desse modelo. É mais um em q "a foto ñ mostra a realidade".

Postado em

Mais equipado? Pqp!

Ps: essa foto é aqui na prainha, praia top aqui pertim! Vou de bike

A bike tem controle de traçaum e istabilidadi, santantoin e abs?

• Upvote 1
Postado em (editado)

Só lembrando que o SL poucos meses atrás tinha o valor de tabela CHEIA de R$ 74.900 e se conseguia mais barato nas ccs.

Era o carro que queria comprar, mas liguei na ccs aqui da cidade e estou desde dezembro esperando o retorno deles.......

EDIT: O modelo SL na época então tinha de série teto solar.

Editado por rick demolidor
Postado em

Só não fala se o ESP vem em todas as versões.

Realmente o antigo era mais original.

Esse novo as vezes me parece um Versazão quando vejo na rua.

Postado em

A bike tem controle de traçaum e istabilidadi, santantoin e abs?

Tem susp de goyaz, abs para que? Sou peloto! Er begui? Tenho meu pés, controle de trassaum é meus pé com as mão :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...