Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Renegade chama Troller para briga off-road

Recommended Posts

Postado em
Pegava estrada tranquilão, dando 160-180 de ponteiro nas BOAS descidas (uns 150 reais)... Ok, é maluquice, mas tô vivo até hoje. Vocês que são frescos.

Eu não cheguei a dar 180 de painel no meu, pq se passasse de 150 ele tremia feito Parkinson e parecia que a tampa do Pm ia sair voando.

Mas numa descidona grande em estrada, e muito embalo, chegava nos 150 com pneu de bicicleta.

"Ok, é maluquice, mas tô vivo até hoje. Vocês que são frescos."

Leandro Pinheiro, kleber

:+1

ps: Fazia coisa pior com meu Fusca. [^]

Postado em

ok.. tb ja andei acima da velocidade.. mas era no Charger R\T e eu tinha 18 anos..

Mas num Uno ?! [^]:vts

Postado em

A new PAF has been unlocked.

fo** que se tu bater de uno.. tu perde todo o life e mais 3 continue..

EHHUEHUEHUEUHEHUEHHUE

EHEHUEUHEUHEHUEHUEHUE

EUHEHUEHUEHUEHHHUEHUEHUE

Eu ri pra ca***** agora....

awww-yeah.jpg

Postado em

O mesmo golpe a 170 e não deu nem susto?

Alguém, por favor, traga um antídoto antiraphyto PELAMÔDIDÊEEEEEEEEEEUUUUSSSSS!

Kede rafyto p fazer a análise forevisense?

Postado em

Pegava estrada tranquilão, dando 160-180 de ponteiro nas BOAS descidas (uns 150 reais)...

Ok, é maluquice, mas tô vivo até hoje. Vocês que são frescos.

Não esqueço do dia que eu estava a 160 km/h (velocímetro) com os 2 pés no acelerador para ver se o carro passava disso, eis que um fdp numa CBR Fireblade, "pára" do meu lado, olha p mim, bota a mão na cintura, balança a cabeça com sinal de negatigo com a cabeça, reduziu 1 marcha, com a redução, a uninho tremeu hahahahah e o fdp sumiu na minha frente haueheueheueheuehu

Gosto nem de lembrar! Hahahauahaua

Postado em

Tá estacionando na areia da praia dando coro na Hilux com o 4x4 ligado.

Hahahahahahahahahahahah

ca*****wwwwwww

Que mulek escroto! Hauahauahauahhahahahahahahahaha

Rafyto tem macete pra ter vida infinita? Hauahauahauahuahaua

Postado em (editado)

Tá estacionando na areia da praia dando coro na Hilux com o 4x4 ligado.

Nada, foi chamado pra tirar um Troller do atoleiro.

Ele vai passar em um posto pra lavar a Weekend du capiroto e depois posta aqui.

Por favor, aguardem.

Editado por avukte
Postado em

Por favor, aguardem.

E tirou fazendo punta taco e drift :legal:

Rafyto é peloto

Postado em

Por favor, aguardem.

HEHIEIHHIEHIEHIEHIEHIEHI

Postado em

Não esqueço do dia que eu estava a 160 km/h (velocímetro) com os 2 pés no acelerador para ver se o carro passava disso, eis que um fdp numa CBR Fireblade, "pára" do meu lado, olha p mim, bota a mão na cintura, balança a cabeça com sinal de negatigo com a cabeça, reduziu 1 marcha, com a redução, a uninho tremeu hahahahah e o fdp sumiu na minha frente haueheueheueheuehu

Comigo já rolou dum vectra me passar (ele tranquilão, eu com os dois pés mais um cabo de vassoura e mais um recorte no carpete pra ver se o pedal afundava mais, como no 147), entrar na frente e reduzir, só de sacanagem com o mileto. Depois foi embora... :vts

Postado em

Se fosse eu, tirava a cabeça para fora e gritava, tomara que chova.

Postado em

capotar a 90km/h?

bah..

eu ri..

:vts :vts

Olha a proeza então...

76WRLK8l.jpg

9fd5dXyl.jpg

1Heoqwrl.jpg

PAF que é PAF não passa por estes apertos... Detalhe é que dormi na direção e acordei no acostamento da contra mão, com o susto puxei o o volante de uma vez e o carro rodou uma vez no asfalto e completou o ultimo tombo ao bater no meio fio e cair para fora da pista.

Postado em

Olha a proeza então...

PAF que é PAF não passa por estes apertos... Detalhe é que dormi na direção e acordei no acostamento da contra mão, com o susto puxei o o volante de uma vez e o carro rodou uma vez no asfalto e completou o ultimo tombo ao bater no meio fio e cair para fora da pista.

Mas dai colocar culpa na estabilidade do veiculo é demais... poderia estar a 30km/h que daria mer**. rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...