Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
NeoConker

Fox 2016 - Efeitos da crise hhehe

Recommended Posts

Mais ou menos isso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, ele postou o preço da saveiro hoje, e disse o quanto pagou em uma sei lá há quantos anos atrás. Pagou um preço equivalente ao dela hoje, sendo que hoje está supostamente caríssima.

Caríssima ela sempre esteva, 45 mil numa saveiro? Nem fodendo!

Entao,

Eu precisava de uma pickupzinha, meu sogro na epoca pagou 38k na trend dele, tb completa, mas, sem ab+abs e algumas outras paradas...

Isso foi em 2008. Eu tb sempre achei 45k caro pra uma saveiro... Mas, ja tinha o new civic, entao... Fui na saveiro mais completinha...

Hj acho 58k um absurdo! Pq meu salario não aumentou o quanto o carro aumentou (13k)...

Edit: lembrando que na época, meu new civic, MT, custou 65k... Hoje o msm NC, custa entre 65k e 68k...

A diferença que era de 20k hoje fica entre 7 e 10k...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Entao,

Eu precisava de uma pickupzinha, meu sogro na epoca pagou 38k na trend dele, tb completa, mas, sem ab+abs e algumas outras paradas...

Isso foi em 2008. Eu tb sempre achei 45k caro pra uma saveiro... Mas, ja tinha o new civic, entao... Fui na saveiro mais completinha...

Hj acho 58k um absurdo! Pq meu salario não aumentou o quanto o carro aumentou (13k)...

Edit: lembrando que na época, meu new civic, MT, custou 65k... Hoje o msm NC, custa entre 65k e 68k...

A diferença que era de 20k hoje fica entre 7 e 10k...

culpa do Aécio. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Ae krebis,

Lembro que minha saveiro, era a top, com td incluido, a surf saia a R$40k pra PJ, como eu quis abs + AB, paguei R$45k... Isso pq era completa top pica full das galaxias AP BRABO!

Aquele tempo não existia a tal da ostentassaum !!!!

Ae krebis,

Lembro que minha saveiro, era a top, com td incluido, a surf saia a R$40k pra PJ, como eu quis abs + AB, paguei R$45k... Isso pq era completa top pica full das galaxias AP BRABO!

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.car.blog....s-na-linha.html

Olha só até a VW que é campeã em preços errados começou a amargar os efeitos da crise.

Fox 2016 (resumo)

- 1.0 todos tri cindrico

- Ar condicionado de SÉRIE

Fica pendente tirar o véio 1.6 8v e baixar os preços né... 42K Fox 1.0 não da...

Cara, pouco me importa o que vem no carro!

Esses preços brazucas são tensos, absurdos, um lixo!

Seguindo o padrão de outros países, inclusive os com altos impostos e taxações, um carro "de entrada" era pra custar na casa dos 15~20 mil NO MAXIMO! 40 mil já é preço de carro médio!

Isso seguindo um raciocínio suave e lógico! Pq se for fazer a conta bruta (salário "mínimo" versus carro), na Itália com 5 salários mínimos se compra carros quando em promoção (feirão, etc). O preço médio é de 8 a 10 salários, sendo que, todos com ar/aquecedor, vidro, trava, alarme, DH, abs, air bag, etc.

E lá com ~50 salários mínimos (que seriam nossos 40k aqui), você compra: BMW, Mercedes, Audi, Opel/GM (camaro), etc!

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

Tenso no Brasil é tudo !

Educação, segurança, saúde, tributos etc,etc,etc..........

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...