Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Na verdade eu não disse nada. Já tive outros sons e quase todos tiveram a logo da loja, nunca me incomodou.

Eu não gosto é de adesivo colado na lata, pelo fator discrição. Como fica dentro do carro, serve como "grife". Mas é um adesivo, posso tirar e colocar uma foto minha kkkkk

Nãoooooo !!!!

Deixa o adesivo que fica mais bonito :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu problema é defeito no processador, tenho certeza.

Bateria nunca vai ser problema em um setup assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu problema é defeito no processador, tenho certeza.

Bateria nunca vai ser problema em um setup assim.

Aprende a escrever mininu.......é póbrema que é o certo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei qual é e já falei pro Pedro.

Se o que eu sei é o mesmo que tu sabe, entaoentão sabemos qual o problema

Compartilhar este post

Link para o post

Se o que eu sei é o mesmo que tu sabe, entaoentão sabemos qual o problema

531e33d46670178278a07fa27df1aa4f.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi descartada essa possibilidade apontada pelo Alves :legal:

Vigi, nem fiquei sabendo.

escondendo_vergonha.gif

Compartilhar este post

Link para o post
pra mim é defeito ou má configuração no processador"

Outro processador com defeito? Isso sim seria muito azar...

Torço que que seja apenas configuração ou o sinal da CM, que é mais sussa de resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente eu desliguei totalmente a DLS A6 e não mudou nada o áudio. Ela está sem os cabos de alimentação e sem o remote.

Hoje eu tentei ligar o RCA que sai do player direto na DLS A4, mas não deu. A forma como o Carlinhos passou os cabos, não tem comprimento suficiente.

Percebi um mal contato sinistro no processador. Na verdade eu não consegui decifrar se é o processador ou cabo RCA, mas mesmo encaixado tem algo frouxo. Isso faz com que em certos momentos o áudio do lado esquerdo pare completamente, com isso todos os alertas do carro deixam de funcionar, pois o tweeter esquerdo é responsável pelo alerta de cinto, sensor de estacionamento, seta, etc.

Suspeito que o processador tenha solda fria ou algo do tipo.

Antes de passar os cabos RCA, o Carlinhos fez alguns testes com a central para ver se o RCA 5.1 funcionava nessa minha central. Na ocasião ele ligou a central direto na DLS A4 e nos mids V30 e funcionaram bem. Em full mesmo.

Se os Correios ajudarem, amanhã deve chegar o outro processador. O teste mais fácil será tirar um e colocar o outro. Se resolver, é o processador, se não, vamos ter que desmontar bastante coisa e testar da central aos amplificadores.

Depois de solucionado esse áudio ruim, os estralos do tweeter e mal contato, vamos ver se quando a DLS A6 estiver tocando os subs não vai exigir muito mais alimentação extra. Se sim, já bolamos a alternativa. O Carlinhos fará a instalação e depois o marceneiro fará o suporte das novas baterias.

fo** que o Carlinhos ainda tem uns 2 carros pra finalizar sem contar com o Cruze e a loja fecha as portas amanhã (no caso, hoje). Temos uma semana pra solucionar os problemas na casa dele!!

Compartilhar este post

Link para o post
Tw com estalos?

RCA!

Ja aconteceu isso comigo

Será?

Acho que não, os cabos são todos novos e de boa qualidade.

Aposto em alguma solda fria no PS8. A Genesis eu sei que está perfeita!

Compartilhar este post

Link para o post
Pedro, no seu cabo 5.1 da Central, não tem uma saída Otica Coaxial SPDIF?

Tem não, apenas RCA mesmo.

Se tivesse uma ótica seria uma maravilha!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, não sabia que estava com um tópico...

Mais uma vez, acho que o gargalo é a CM, mas acho que deva levar em consideração o Ps8... Aos poucos vamos eliminando as possibilidades... Já testou a Pioneer no lugar da Caska?

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, não sabia que estava com um tópico...

Mais uma vez, acho que o gargalo é a CM, mas acho que deva levar em consideração o Ps8... Aos poucos vamos eliminando as possibilidades... Já testou a Pioneer no lugar da Caska?

Ainda não!

Carlinhos está esperando chegar o novo processador para testarmos. Expliquei hoje ao Alves que a forma como o Carlinhos passou os fios, não tem como eu tirar o RCA do PS8 e ligar direto na A4 por exemplo.

Ele prefere tirar um DSP e colocar o outro para testar, sem ter que desmontar o carro todo. Para ligar o Pioneer no lugar da CM será necessário desmontar todo o painel do carro por causa dos cabos RCA.

Se brincar ele termina seu carro amanhã.. Hoje ele passou o dia nele.. Quando sai da loja por volta das 19hs ele já estava ligando os fios e a câmera de ré já estava instalada.

O outro processador foi enviado segunda por Sedex e ainda não chegou! Atualizou há 5 minutos o rastreio e está encaminhado para Natal. Vamos ver.. Estou com medo do tempo..

Estou na garagem do prédio matutando a respeito das configurações do processador..

8d07f09d364219c3ba17d91432fa179d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não!

Carlinhos está esperando chegar o novo processador para testarmos. Expliquei hoje ao Alves que a forma como o Carlinhos passou os fios, não tem como eu tirar o RCA do PS8 e ligar direto na A4 por exemplo.

Ele prefere tirar um DSP e colocar o outro para testar, sem ter que desmontar o carro todo. Para ligar o Pioneer no lugar da CM será necessário desmontar todo o painel do carro por causa dos cabos RCA.

Se brincar ele termina seu carro amanhã.. Hoje ele passou o dia nele.. Quando sai da loja por volta das 19hs ele já estava ligando os fios e a câmera de ré já estava instalada.

O outro processador foi enviado segunda por Sedex e ainda não chegou! Atualizou há 5 minutos o rastreio e está encaminhado para Natal. Vamos ver.. Estou com medo do tempo..

Estou na garagem do prédio matutando a respeito das configurações do processador..

8d07f09d364219c3ba17d91432fa179d.jpg

Nao precisa desmontar o carro todo, só colocar um extensor de rca. Ou um cabo y, que chegue e testar.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Nao precisa desmontar o carro todo, só colocar um extensor de rca. Ou um cabo y, que chegue e testar.

Abs

Ou simplesmente "jogar" outro RCA por cima dos bancos e testar

Compartilhar este post

Link para o post

Ou simplesmente "jogar" outro RCA por cima dos bancos e testar

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uns testes e percebi uma melhora ABSURDA!!

Tirei os cabos RCA da entrada 1 e 2 pra testar a questão do mal contato e coloquei nas entradas 3 e 4, adivinhem?

O médio grave vive!! Ainda existe uns estralos nos tweeters quando aparece algum prato ou coisa assim em quase todas as músicas.

O outro processador ainda não chegou, esse Sedex ta vindo no casco da tartaruga!! Recebi hoje um outro negocio que comprei na terça e foi enviado na quarta e nada do processador..

Estou percebendo que o problema realmente é nele, possivelmente uma solda fria ou algum problema na desmontagem com o dono anterior, pois ele disse que funcionava perfeito no carro dele.

Continuemos os testes..

Bônus

Trazendo as caixas de volta da Best Sound

c3371182b9cc9de8c5acaf771061cf13.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uns testes e percebi uma melhora ABSURDA!!

Tirei os cabos RCA da entrada 1 e 2 pra testar a questão do mal contato e coloquei nas entradas 3 e 4, adivinhem?

O médio grave vive!! Ainda existe uns estralos nos tweeters quando aparece algum prato ou coisa assim em quase todas as músicas.

O outro processador ainda não chegou, esse Sedex ta vindo no casco da tartaruga!! Recebi hoje um outro negocio que comprei na terça e foi enviado na quarta e nada do processador..

Estou percebendo que o problema realmente é nele, possivelmente uma solda fria ou algum problema na desmontagem com o dono anterior, pois ele disse que funcionava perfeito no carro dele.

Continuemos os testes..

Bônus

Trazendo as caixas de volta da Best Sound

c3371182b9cc9de8c5acaf771061cf13.jpg

Desse jeito não termina nunca...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...