Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Ae Murilo... os apoios..

2qwhn5g.jpg

mjsfo0.jpg

2dhtwxx.jpg

axz3ue.jpg

Esse é o "buraco gelado"...

cos3n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecido meio diferente ou é das fotos?

É bom ou é banco do Si lixa?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, Marcelo! Melhor curtir o carro do jeito que tá que não precisa de nada mesmo!

Mas tô vendo ali que pelo menos teu filhote tem um banco em couro! hehe

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/05/2015 at 12:43, rossetto disse:
Tecido meio diferente ou é das fotos?

É bom ou é banco do Si lixa?

São 3 tecidos no Banco, os apoia braços, e os detalhes na porta são veludo, assim como parte do Banco, são bons sim.

Em 26/05/2015 at 13:57, Murimob disse:
Muito bom, Marcelo! Melhor curtir o carro do jeito que tá que não precisa de nada mesmo!

Mas tô vendo ali que pelo menos teu filhote tem um banco em couro! hehe

é Couro artificial, quando fiz os bancos do versa o cara revestiu o banquinho dele pra combinar hehe

meu filho é um sarro domingo saímos ele levou um todinho no carro só pra "testar o porta copos"....

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/05/2015 at 22:25, Marcelook disse:

qual o seu mesmo?

no pc de bordo Tá marcando 6.5 na gasosa, mas 100% trânsito travado, nem via rápida direito peguei com ele.

Demoro mas respondo! kkk

O meu é o Palio Sporting. Comigo faz uns 11~12 na estrada. E 9 na cidade, com ar sempre ligado.

Em 25/05/2015 at 22:57, Marcelook disse:

Aqui em PG da pra usar de carpete sim, a terra não é vermelha e eu não saio no barro normalmente, e caso aconteça algo, vou deixar o de Borracha na mala....

Murilo, os descansa braço tem na frente e atrás, com porta copos atrás, e na frente embaixo do apoio é um compartimento onde cabe uma garrafinha ou lata e é refrigerado pelo ar.... só falta mesmo o couro... mas não vou mexer em nada não, só os tapetes mesmo.

sobre o ar digital, as versões top tem, o meu é pé de boi hehe

O Palio veio com tapetes em carpete. Fiquei com um receio danado de sujar. Mas acho tranquilo hoje. Sempre lavo num lava-jato bom aqui. Nunca perguntei a eles se da trabalho. Sei que entregam limpo. kkk

Ate numa revisao onde deixaram os recipientes do oleo do lado do passageiro, sem nenhuma sacola. Manchou o tapete, fiquei puto. Quis trocar e as porrah na CSS.

Mas acho que limparam num migué la, e so vi na semana seguinte que continuou manchado. E achava que poderia pedir um jogo novo futuramente, e deixei quieto.

So bem depois descobri que nao vendem o original a parte, so de borracha. Nao sei pq.

Enfim... Com o tempo, lavagem apos lavagem... A mancha sumiu. Demorou mas sumiu. Mas foi oleo tambem ne. Ja achei milagre ter saido.

Em 21/05/2015 at 11:17, Fguerra disse:

Eu sempre pisei bastante meu carro, e meu irmão tinha um idêntico ao meu (corsa 1.4 comprados na mesma semana) e até ele vender com 50.000km ele sempre falou q o meu andava mais que o dele... Eu nunca usei o carro dele por mais de 5km, e não vi diferença!!

Cara... Lendo seu relato, lembrei de outro meu.

Meu tio tinha um Corsa Sedan 1.8. Que era o demonio. Acho que faltava ate freio pra tanta agilidade. Acho que era pelo peso leve do carro, talvez rodas pequenas... So sei que tinha um torque beeeem legal pro carro.

Tempos depois viajei em outro Corsa Sedan. Pow, de cara ja perguntei pro meu amigo, quase que afirmando, se era 1.4. O carro era da irma dele, e ele afirmou que era 1.8.

Ainda indaguei. Mas ele disse que tinha certeza.

Cara, acho que ate o Prisma 1.4 andava mais que esse segundo Corsa 1.8 que tive contato.

Ele ainda comentou que ela usava so pra ir ao trabalho, que era bem perto da casa dela. Cidade pequena ainda e tal. O carro tava novo mesmo.

Ele ate falou que nao sabia pra que ela tinha carro. Que era a primeira viagem que o carro fazia inclusive.

Ou seja, depois de algumas experiencias que tive. Acho que umas esticadinhas, ou viagens fazem bem ao motor sim.

O que pode enganar as vezes, é a regulagem do acelerador. Que nas CSS que tive contato, eles regulam sem problema. Isso pode maquiar a agilidade do carro.

Mas nada tem a ver com os relatos que passei. Mesmo pisando mais, notei diferenças de desempenho gritantes nesses casos.

Edit: E o segundo Corsa 1.8 que falei, tinha uns 30mil Km ja. Mas acho que nunca tinha visto a marca de 3.000 rpm... rsrsrs

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/06/2015 at 00:58, Felipe Algumacoisa disse:

Edit: E o segundo Corsa 1.8 que falei, tinha uns 30mil Km ja. Mas acho que nunca tinha visto a marca de 3.000 rpm... rsrsrs

se era de mulher, pode ter certeza que cortou giro algumas vezes já rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/06/2015 at 04:32, Rafael_Brasil_123 disse:

se era de mulher, pode ter certeza que cortou giro algumas vezes já rsrs.

kkkkkk É... Assim que digitei, visualizei essa situaçao tmb.

Mas nada que faça o motor amaciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...