Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Parabéns Marcelão!!!! Lindo carro!

Quais as primeiras impressões? Conte-nos!

Valeu....

Nem tive tempo de ter primeira impressões heheheh rodei só 15km ainda...

Mas é bem legal... bem fácil achar posição de dirigir, ajuste de altura do banco joga todo o banco pra cima, e a coluna de direção tem ajuste de profundidade tbm...

Painel muito legal, materiais todos agradáveis ao toque... ar condicionado gelou MUITO.... além das saidas básicas tem as da coluna, do banco de trás e embaixo dos bancos... bem legal....

O sonzinho aparentemente é BEM digno por ser original... a centralzinha uconect, apesar da minha versão ser sem GPS é legal...

Gostei bastante dos faróis com projetor e ajuste de altura, muito bom, e a função "cornering", que liga a luz de neblina do lado que vc vira o volante ajudou a manobrar no estacionamento... legalzinho até... a direção elétrica no modo "city" é ridicula de tão leve, parece que quebrou a barra de direção e o volante esta solto hehehe

Enfim... melhor carro que tive.... por enquanto to empolgado hehhheh

Depois que rodar uns 300km digo mais....

Mas uma coisa pude perceber com a Eco e com esse carro.... o motor 1.6 do Versa é MUITO bom.... impressionante como rodava macio....

O acelerador do Bravo parece que tem mais lag que eu não percebia no Versa, na Livina tbm percebo igual...

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahuahuahau.... pqp.... a vendedora me ligou agradecendo disse que o mercado de novos a subiu 12% de sábado pra hoje e que os preços vão aumentar em 15,4% devido a minha decisão de trocar de carro sem necessidade hehehe

depois sou eu quem tem o pensamento de brasileiro...

no mais, bom desfrute do carro novo, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro baque foi encher o tanque.... 200 dilmas 61 litros heheheh no versa entrava 42 se eu chegasse só no cheiro...

O carro é bacana mesmo, um vizinho do meu pai tem um Asolute vermelho, quando ele comprou foi me mostrar o carro, o interior em tecido aveludado muito bom, a/c dualzone, multimídia. Só não gostei do câmbio, se não fosse dualogic pra mim tava perfeito.

Agora, a diferença no bolso é certa. Pelos teus relatos o Versa é um carro pra lá de econômico, já o Bravo tem sede, e com esse tanquezão aí assusta na hora de abastecer.

Massssss... é o preço que se paga pra andar com carro bonito né Marcelo.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** Raphyto, deixa de ser chato. O cara vem feliz aqui contar que trocou de carro e você fica importunando, fo**-se, o dinheiro é dele, compra o carro que quiser, quando quiser.

No mais, parabéns Marcelão, Bravo parece ser um baita carro mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bravo_Essence_007.jpg

Putz, ontem mesmo estava sondando as possíveis trocas e fiquei entre Bravo e 308... Mas tô mais pro 308 2.0 branco :D

Parabéns, Marcelo!

fo** é pagar 45k hoje (num usado 2013) e ano que vem vender por 25k, mas tudo bem hauhauhauhuaha (zuêra) :vts

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

O acelerador do Bravo parece que tem mais lag que eu não percebia no Versa, na Livina tbm percebo igual...

Mal de Fiat, cara... Rapidinho vc acostuma, mas no começo é chato mesmo esse acelerador eletrônico.. Quando peguei o uno, deixava apagar direto :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mal de Fiat, cara... Rapidinho vc acostuma, mas no começo é chato mesmo esse acelerador eletrônico.. Quando peguei o uno, deixava apagar direto :vts

Tem aquele esquema pra reduzir esse lag mexendo na ECU né?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o Touch Booster que faz essa função

Compartilhar este post

Link para o post

E aew, alguma pepeca já começou a olhar pra vc agora?

Pq de Versa eu duvido que alguém olhava :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

E aew, alguma pepeca já começou a olhar pra vc agora?

Pq de Versa eu duvido que alguém olhava :vts :vts :vts

ah para ow..

meca chama demais a atenção..

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

ah para ow..

meca chama demais a atenção..

[^]

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

po***, o cara pegou um Cobalt... QUEM pega um Cobalt?

Pior que ele trocou o bravo para por o cobalt como taxi executivo... Não sei que fim deu não...

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que ele trocou o bravo para por o cobalt como taxi executivo... Não sei que fim deu não...

Já chegou no fim, comprou Cobalt é pq chegou no fim huehueuhehueheue

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim. Depois que acostumei, desencanei... Tem até esse touch booster aí que o board brasil postou... Acho besteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim. Depois que acostumei, desencanei... Tem até esse touch booster aí que o board brasil postou... Acho besteira.

Muita viadaGE.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, Marcelo, tá liberado. Pode curtir o carro! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** Raphyto, deixa de ser chato. O cara vem feliz aqui contar que trocou de carro e você fica importunando, fo**-se, o dinheiro é dele, compra o carro que quiser, quando quiser.

No mais, parabéns Marcelão, Bravo parece ser um baita carro mesmo!

minha opinião não muda, independente de quem seja a pessoa.

agora quanto ao resto, concordo com tudo, o dinheiro é dele, a escolha é dele, ele faz o que quiser. e inclusive o bravo aparenta ser um bom carro mesmo.

tem que acelerar um pouco e manter, se ficar dando toquinho igual carro carburado vai deixar apagar mesmo.

o meu responde rápido até, já andei em carros com muito mais lag, mas se ficar dando toquinhos para sair... se tu der uma pisada, ele até responde rápido, mas a segunda... demora, por isso vai apagar haha.

Compartilhar este post

Link para o post

tem que acelerar um pouco e manter, se ficar dando toquinho igual carro carburado vai deixar apagar mesmo.

o meu responde rápido até, já andei em carros com muito mais lag, mas se ficar dando toquinhos para sair... se tu der uma pisada, ele até responde rápido, mas a segunda... demora, por isso vai apagar haha.

Ó lá!

Próxima aula?

Compartilhar este post

Link para o post

É mal de carro com acelerador eletrônico, injetado com acelerador por cabo não tem lag.

Compartilhar este post

Link para o post

minha opinião não muda, independente de quem seja a pessoa.

agora quanto ao resto, concordo com tudo, o dinheiro é dele, a escolha é dele, ele faz o que quiser. e inclusive o bravo aparenta ser um bom carro mesmo.

Excelente comentário. Resumindo, então, o que você disse: É só dirigir.

Compartilhar este post

Link para o post

não é por nada.. mas até onde sei palio velho é acelerador por cabo e não eletrônico..

Compartilhar este post

Link para o post

não é por nada.. mas até onde sei palio velho é acelerador por cabo e não eletrônico..

Fire com acelerador eletrônico eu acho que só saiu na segunda versão, já com potência aumentada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...