Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

v1eira

Peugeot dará R$ 300 reais a quem não comprar um 208

Recommended Posts

Postado em

A Peugeot do Brasil estabelece a promoção "Desafio Test-Drive Peugeot 208", que tem como objetivo levar consumidores interessados em concorrentes a fazer um test-drive no seu hatch compacto.

Peugeot-208-Automatico%2B(2).JPG

Dessa forma, se após o Test Drive em qualquer concessionária da Rede Peugeot participante da campanha, o cliente vier a optar pela compra de outro veículo da mesma categoria do Peugeot 208, ele receberá um crédito de R$ 300,00 em sua conta corrente, bastando para isso apresentar a nota fiscal de compra do veículo, emitida em nome da mesma pessoa que realizou o teste drive na concessionária Peugeot participante da campanha, no prazo máximo de até 07 (sete) dias da realização do test drive.

<a href="

http://2.bp.blogspot.com/-WdPKw0_BI4s/UYbBk5dGISI/AAAAAAABq0k/w2nzvg1sWqo/s1600/Peugeot-208-Automatico%2B%284%29.JPG" imageanchor="1" style="color: red; text-decoration: none; margin-left: 1em; margin-right: 1em;">Peugeot-208-Automatico%2B(4).JPG

A promoção é válida apenas até 31/05/2015 para as concessionárias participantes (clique aqui e veja a relação). Os veículos da categoria do Peugeot 208 considerados para esta promoção são:

• CHEVROLET ONIX 1.4
  • CITROËN C3 1.5 / 1.6
  • FIAT PUNTO 1.4
  • FORD FIESTA 1.5 / 1.6
  • HONDA FIT 1.5
  • HYUNDAI HB20 1.6
  • VW FOX 1.6

LINK: http://www.car.blog.br/2015/05/peugeot-dara-r-300-reais-quem-nao.html

R.I.P. Peugeot :vts

Postado em (editado)

os modelos estão bem parelhos sim.....não tem discrepância braba na lista não............

sim, por isso mesmo acredito que a pug não vai falir, está tudo parelho.

Editado por Rafael_Brasil_123
Postado em

A PSA está tão mal das pernas, mas tão mal das pernas, que essa crise atual das 4 grandes já estava acontecendo na PSA desde o início do ano passado.

A montadora está localizada em cidade vizinha e grande parte dos funcionários moram aqui , sendo que nenhum deles (de acordo com os próprios) estranhariam se a empresa fechasse as portas.

Tá feia a coisa .

Postado em

meu problema com o Onix é o preço.. e com o Punto a falta de motor..

de resto, são carros bem honestos.

Andei num 1.6 acho, modelo "top" e é bem espertinho fora que o acabamento é pica! Não comprei um pq não tem isofix, senao teria sido minha escolha no lugar do polo. Por falar em punto, o Tjet é mto bonitim! Fora que o bixim é nervosim, viu?!

Postado em

Andei num 1.6 acho, modelo "top" e é bem espertinho fora que o acabamento é pica! Não comprei um pq não tem isofix, senao teria sido minha escolha no lugar do polo. Por falar em punto, o Tjet é mto bonitim! Fora que o bixim é nervosim, viu?!

amigo meu tem um 1.6 e o carro anda bem e faz boa média até..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...