Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Fiat lança Uno 'carioca'; confira o preço

Recommended Posts

Postado em

Fiat lança Uno 'carioca'; confira o preço

 

Série especial do hatch compacto foi feita para comemorar os 450 anos da cidade do Rio de Janeiro

 

 

uno-baixa-670.jpg

Fiat/Divulgação

 

 

A Fiat aproveitou a comemoração dos 450 anos do Rio de Janeiro para lançar uma série especial do Uno. Batizado de Uno Rio 450, o modelo é baseado na versão Way 1.0 e tem preço sugerido de R$ 37.890. Apesar de parecer um produto local, o modelo estará disponível em toda a rede da montadora italiana no Brasil.

 

A série especial se difere das demais versões do Uno por algumas características, como os bancos dianteiros com o emblema "450" bordado. Do lado de fora, são novos o desenho das rodas de liga leve, a cor dos aneis da grade dianteira e a capa dos retrovisores.

 

Há ainda o adesivo "450" na coluna "C". Entre os itens de série estão ar-condicionado, computador de bordo, direção hidráulica, freios ABS com EBD, relógio digital e travas e vidros elétricos, entre outros. A versão é limitada, mas a Fiat não divulgou quantas unidades do hatch "especial" serão produzidas.

 

Bairrismo

 

Em outubro passado, a Fiat lançou uma série especial do Punto em homenagem a São Paulo. Às vésperas da abertura do Salão do Automóvel, na capital paulista, o Punto SP chegava às concessionárias da marca, com tabela de R$ 49.990, também para o Brasil todo.

 

Equipado com motor 1.6, o hatch trazia volante de couro com comandos de rádio e viva-voz, sensor de estacionamento com visualizador gráfico no painel, alarme antifurto, vidros elétricos traseiros, faróis com máscara negra, defletor traseiro, rodas em liga leve de 16 polegadas e adesivo "SP" na lateral traseira.

 

uno-baixa2-670.jpg

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,fiat-lanca-uno-carioca-confira-o-preco,23647,0.htm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...