Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

Flagra: Nova geração do Honda Civic se apronta para 2016

Recommended Posts

Postado em

gostei do carro da Guaraná Antártica

sabe nada, inocente...

reparou naquele abaulamento no para-lama dianteiro ? [^]

Postado em (editado)

Lateral de hyundai misturado com o dodge challenger 4pts.

Frente bicuda estilo bmw...

Não sei se gostei ou não... Mas...

Traseira precisa de um novo desenho urgete para essa lanterna, acho que honda não acerta a mão no civic desde o new civic "original" (8th gen)...

Em compensação, a HRV ta pica!

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

:+1 :+1 :+1

achei mtoo loka.. arrisco cometer o pecado ate de preferir ela ao mito Golf.. apesar de nao ter nada a ver as propostas dos carros!

se fosse gastar 80K em um carro zero hj seria em uma FACIL! apesar de na minha probreza achar um absurdo gastar 80K em um carro!

Eu curti!!

Postado em

Pra mim (disse pra mim),

Um SUV tem que ter um mínimo de porte e não ser um carrinho altinho.

HRV tem suas qualidades ? Claro que tem !

Mas pra mim tem que ter o porte de um Sportage, Captiva, CRV pra cima. Nem Tiguan passa nessa peneira.

Postado em (editado)

eu ja gostei dela exatamente por nao ter esse perfil.. como o cariocaxxx disse.. ela nao ficou com cara de carro de esposa ir ao shops, mercado e levar as criancas na escola exatamente por isso... rsrsrs

Pra mim (disse pra mim),

Mas pra mim tem que ter o porte de um Sportage, Captiva, CRV pra cima. Nem Tiguan passa nessa peneira.

Editado por Rodrigo_KBLO
Postado em

eu ja gostei dela exatamente por nao ter esse perfil.. como o cariocaxxx disse.. ela nao ficou com cara de carro de esposa ir ao shops, mercado e levar as criancas na escola exatamente por isso... rsrsrs

O carro mais abrutalhado tem cara de carro de mãe / esposa ir ao shoping ? :blink:

O que mais vejo na mão de mulher por aqui é carro da Honda, civic, city, fit, e TODOS HRV que ví estavam com mulheres com o perfil citado por você.

Pra mim rola um SUV de verdade ou um hatch nervosinho, ou um sedan médio.

Pra mim, disse pra mim.

Postado em (editado)

hehehe vc mora onde?

SP eh ir no shopping a tarde de semana e parece estacionamento de SUV! so "madames" parando suas Sportages, CRVs, santa fé,range rovers e afins..

Hrv ate agora só vi duas e estavam com os caras dirigindo.. rs

mulheres que eu conheço incluindo minha esposa nao gostaram da HRV pq ela eh baixinha e elas gostam de carro ALTO! isso elas dizem! uhauahu se sentirem poderosas! uahuahuahu

O carro mais abrutalhado tem cara de carro de mãe / esposa ir ao shoping ? :blink:

O que mais vejo na mão de mulher por aqui é carro da Honda, civic, city, fit, e TODOS HRV que ví estavam com mulheres com o perfil citado por você.

Pra mim rola um SUV de verdade ou um hatch nervosinho, ou um sedan médio.

Pra mim, disse pra mim.

Editado por Rodrigo_KBLO
Postado em

hehehe vc mora onde?

SP eh ir no shopping a tarde de semana e parece estacionamento de SUV! so "madames" parando suas Sportages, CRVs, santa fé,range rovers e afins..

Moro no RJ, cerca de 100 Km do Rio. (estou sempre no Rio , SP e BH)

Aqui quem tem condições também anda de suv, pickups e correlatos.

Mas SUV mesmo tá na mão de homens e mulheres, já os pequenos só vejo na mão de mulheres e/ou.....deixa pra lá :vts

Postado em

Pra mim (disse pra mim),

Uai, mas Sportage é pequena...não é?

Postado em (editado)

Uai, mas Sportage é pequena...não é?

Maior do que ecasport e hrv

EDIT: o modelo novo tá mais pra crossover do que suv, com o teto achatado , por isso a impressão de menor.

Editado por rick demolidor
Postado em

:+1 :+1 :+1

achei mtoo loka.. arrisco cometer o pecado ate de preferir ela ao mito Golf.. apesar de nao ter nada a ver as propostas dos carros!

se fosse gastar 80K em um carro zero hj seria em uma FACIL! apesar de na minha probreza achar um absurdo gastar 80K em um carro!

Mermao! Tb concordo! A HRV ficou muito pica!

Postado em

Bem isso!

Chuto a dizer que me lembra o estilo da x6 e da evoque

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...