Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Jeremy Clarkson suspenso do Top Gear por diretores da BBC

Recommended Posts

Eu gosto do Top Gear USA...

 

 

sei lá porque

Eu assisti 3x e detestei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top Gear USA tem um ou outro episódio legal....a maioria é xarope,

 

mas acabo assistindo assim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jeremy Clarkson confirma que está trabalhando em um novo programa

 

Top-Gear-Jeremy-Clarkson-Netflix-Rumor-620x336.jpg

Depois de ser demitido da BBC e levar consigo seus fiéis escudeiros Andy Wilman, Richard Hammond e James May, Jeremy Clarkson fez o que todos os fãs de Top Gear esperavam: começou a trabalhar em um novo programa. A confirmação foi dada pelo próprio Clarkson em sua coluna no Sunday Times.

Na coluna, Clarkson afirma que “a possibilidade de boltar à BBC e ao Top Gear é “zero”, e completou dizendo: “Posso ter perdido meu bebê, mas devo criar outro. Não sei quem será o outro pai, nem como este bebê será, mas não posso mais ficar sentado vendo meu álbum de fotos”. Você sabe, Jeremy Clarkson adora uma metáfora, mas se isso não deixa claro que ele está realmente trabalhando em um novo programa, mais adiante ele fala de forma reta e direta: “Vamos deixar de ser tolos, recolher os pedaços e começar de novo. Só sei que vou fazer um novo programa sobre carros”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jeremy Clarkson confirma que está trabalhando em um novo programa

 

Top-Gear-Jeremy-Clarkson-Netflix-Rumor-620x336.jpg

Depois de ser demitido da BBC e levar consigo seus fiéis escudeiros Andy Wilman, Richard Hammond e James May, Jeremy Clarkson fez o que todos os fãs de Top Gear esperavam: começou a trabalhar em um novo programa. A confirmação foi dada pelo próprio Clarkson em sua coluna no Sunday Times.

Na coluna, Clarkson afirma que “a possibilidade de boltar à BBC e ao Top Gear é “zero”, e completou dizendo: “Posso ter perdido meu bebê, mas devo criar outro. Não sei quem será o outro pai, nem como este bebê será, mas não posso mais ficar sentado vendo meu álbum de fotos”. Você sabe, Jeremy Clarkson adora uma metáfora, mas se isso não deixa claro que ele está realmente trabalhando em um novo programa, mais adiante ele fala de forma reta e direta: “Vamos deixar de ser tolos, recolher os pedaços e começar de novo. Só sei que vou fazer um novo programa sobre carros”.

 

Se vão os 3, só vai mudar o nome... :vts

Só precisa de uma emissora com grana igual a BBC para o programa ficar no mesmo nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Se vão os 3, só vai mudar o nome... :vts

Só precisa de uma emissora com grana igual a BBC para o programa ficar no mesmo nível.

 

Os 3 e mais o produtor, rs.

 

Edit: vao soltar os eps que falta pelo que eu li hoje. Finalmente...

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Se vão os 3, só vai mudar o nome... :vts

Só precisa de uma emissora com grana igual a BBC para o programa ficar no mesmo nível.

 

FALARO que vão pro SBT, e que o programa vai se chamar "pilotos malucos e carros muito rápidos Jequiti".

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

FALARO que vão pro SBT, e que o programa vai se chamar "pilotos malucos e carros muito rápidos Jequiti".

 

Disseram que pro lugar do Stig vão contratar alguém do AutoForum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FALARO que vão pro SBT, e que o programa vai se chamar "pilotos malucos e carros muito rápidos Jequiti".

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disseram que pro lugar do Stig vão contratar alguém do AutoForum...

Um PAF?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um PAF?

 

Claro! Não existe treinamento no mundo melhor que o do Autoforum..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo depende da proposta.

 

Çai forra, a vagua é minha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Çai forra, a vagua é minha...

Mas tu é instrutor.

 

calam tius, exatamente boiccotte, eu estou lidando de agenciar o melhor PAF, não disse que sou eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top Gear: James May rules out returning without Jeremy Clarkson

 

 

 

 

 

Presenter says the idea of Richard Hammond and himself hosting the BBC show with a ‘surrogate Jeremy’ would be ‘lame’

 

http://www.theguardian.com/media/2015/apr/23/james-may-top-gear-jeremy-clarkson-bbc-richard-hammond

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os possíveis novos apresentadores de Top Gear UK

 

Glenister-574553.jpg

 

Como você deve ter visto no Zero a 300 na semana passada, a BBC está procurando novos apresentadores para a 23ª temporada de Top Gear agora que Clarkson foi demitido e Richard Hammond e James May pediram demissão. Por enquanto há muita especulação e um dos mais cotados era o DJ e produtor Chris Evans (dono de uma bela coleção de Ferraris brancas).

 

Agora, o jornal Express de domingo revelou que a BBC está em uma fase avançada de negociação com os três futuros apresentadores e eles serão os atores Philip Glenister, da série “Life on Mars”, a modelo e apresentadora Jodie Kidd, do programa “Classic Car Show”, e o piloto de motos Guy Martin, que venceu o Ulster GP 11 vezes e faturou três pódios no Tourist Trophy da Ilha de Man, além de ser mecânico e apresentador de TV nas horas vagas.

 

Segundo o jornal, o ex-produtor do programa, Andy Wilman, já havia citado o trio e também Jay Kay, do Jamiroquai, para substituir Clarkson, Hammond e May. Caso a contratação do trio se confirme, a próxima temporada de Top Gear deverá ser lançada no primeiro semestre de 2016. Enquanto isso, a BBC irá transmitir os três episódios restantes da atual temporada — os últimos com a “formação clássica” do programa — sem as partes de estúdio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ilha de Man? Pelo menos vai ter um louco aí no meio hueuhuueuhe

 

O resto não tenho idéia de quem sejam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clarkson, Hammond e May terão retorno em grande estilo

 

 

Como você deve ter lido anteriormente no Zero a 300, Jeremy Clarkson, Richard Hammond, James May e Andy Wilman já estão preparando algo misterioso após o fim da era do trio em Top Gear. Os boatos dizem que eles estão negociando um novo programa, desta vez no Netflix, que se chamará House of Cars, um trocadilho sensacional com uma das séries mais famosas do serviço, House of Cards, com Kevin Spacey. E não é só isso: outra demonstração de força dos caras está em um novo show ao vivo, que já tem data para começar a excursionar. Chamado de “Clarkson, Hammond and May Live”.

 

 

A turnê terá início em maio, em Belfast, na Irlanda, e passará por Sheffield, no Reino Unido, Johannesburg, na África do Sul, Stavanger, na Noruega, Sydney, na Austrália, Varsóvia, na Polônia e terminará em Londres em novembro.

 

 

Com o humor de sempre, Jeremy diz que costumava ser Clarkson. E convida quem puder aparecer a se unir a eles. Difícil imaginar uma convocação com mais chances de sucesso. Se você tiver a sorte de estar em alguma dessas cidades na época certa, compre suas entradas pelo site www.clarksonhammondandmaylive.com. Acostume-se à hashtag #backontheroad!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disseram que esse ao-vivo vai ser pelo iútoba....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...