Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
almatias

Carro Apple sendo desenvolvido

Recommended Posts

Não sei de onde tiram qu o iphone QUER ser exclusivo... o rico brasileiro que ACHA que ele tem que ser exclusivo, nos EUA é celular normal que qq peão compra, e custa quase nada a mais que um samsung por exemplo...

E lá o advogado tem, o peão tem, o empresário rico tem e ninguém fica de mimimi.... vejam bem , é um ítem de uso é SÓ.... bem longe de item de LUXO...

Concordo plenamente!

Aqui no Japão, qualquer um pode comprar tbém.

E alguém pode indicar um celular "di luxo"?

Sobre ostentação, tenho a felicidade de morar em um país em que, o diretor de uma empresa importante tem um carro 660 cilindradas e um peão de fábrica, um lexus e ninguém fica invejando ou querendo o carro "motafoca " pra desfilar, até pq, ninguém ta nem aí para oq os outros possuem ou podem comprar.

Cada um cuida única e exclusivamente de seu próprio nariz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei de onde tiram qu o iphone QUER ser exclusivo... o rico brasileiro que ACHA que ele tem que ser exclusivo, nos EUA é celular normal que qq peão compra, e custa quase nada a mais que um samsung por exemplo...

E lá o advogado tem, o peão tem, o empresário rico tem e ninguém fica de mimimi.... vejam bem , é um ítem de uso é SÓ.... bem longe de item de LUXO...

Concordo plenamente!

Aqui no Japão, qualquer um pode comprar tbém.

E alguém pode indicar um celular "di luxo"?

Sobre ostentação, tenho a felicidade de morar em um país em que, o diretor de uma empresa importante tem um carro 660 cilindradas e um peão de fábrica, um lexus e ninguém fica invejando ou querendo o carro "motafoca " pra desfilar, até pq, ninguém ta nem aí para oq os outros possuem ou podem comprar.

Cada um cuida única e exclusivamente de seu próprio nariz.

:+1

FalarO quase tudo!

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Iphone é só um celular muito bem feito...e só....quanto aos carros creio que mudaram muito sim...mas opinião de cada um precisa ser respeitada. ..mas não acho que a aplle tenha este preconceito da "popularização "de seus aparelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

6 mil por um celular android que deve ter o mesmo hardware de um Moto X...

É tipo isso mesmo.

Tem aquele da bentley que é mais caro ainda.

O pior é que os donos desses carros devem passar longe desses celulares. Exceto os que curtem mansory e outras breguices rs.

Compartilhar este post

Link para o post

6 mil obamas

A Vertu (que tem uns feios e caros bagarai), tem uma linha da Ferrari:

http://www.ebay.com/itm/Vertu-Ti-Ferrari-/171662998656?pt=UK_Mobile_Phones&hash=item27f7e97c80

http://www.ebay.com/itm/VERTU-Ti-FERRARI-LIMITED-EDITION-64-GB-Brand-New-Genuine-Unlocked-/321671949054?pt=LH_DefaultDomain_3&hash=item4ae5246afe

Mas se for pelo ramo de veículos, prefiro o Caterpillar. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se for pelo ramo de veículos, prefiro o Caterpillar. [^]

celular_caterpillar_b10_23084_550x550.png

Compartilhar este post

Link para o post

Esses Cat tenho interesse, principalmente depois de ver uns testes de resistências na Rússia. HuE

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, isto é Android 2.algumacoisa!

No ML o modelo B15 anuncia Android 4.1 e o S50 Android 4.4 Mas creii q atualizacao nao deva ter e is galore sao na base de R$ 1.800

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

No ML o modelo B15 anuncia Android 4.1 e o S50 Android 4.4 Mas creii q atualizacao nao deva ter e is galore sao na base de R$ 1.800

Enviado via AutoForum Mobile App

Pode ser uma foto antiga então, porque esta tela de bloqueio é do android 2.x. Se não me engano, do 2.3.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma foto antiga então, porque esta tela de bloqueio é do android 2.x. Se não me engano, do 2.3.

É um modelo antigo, dos primeiros que surgiram.

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que o povo aqui acha que iphone é algo de outro mundo, mesmo não sendo o melhor smartphone a muito tempo.

Estilo um amigo que tem um moto g, e com umas lojas desovando o iphone 4, ele queria trocar por um, mesmo eu falando que o celular é pior que o dele, está defasado, vai atualizar e ficar travando, etc. E ele alegando que a Apple é top e seus celulares duram pra sempre. Ele nunca mexeu num, ia comprar só pelo o que vê falarem.

Enviado através da Internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que o povo aqui acha que iphone é algo de outro mundo, mesmo não sendo o melhor smartphone a muito tempo.

Estilo um amigo que tem um moto g, e com umas lojas desovando o iphone 4, ele queria trocar por um, mesmo eu falando que o celular é pior que o dele, está defasado, vai atualizar e ficar travando, etc. E ele alegando que a Apple é top e seus celulares duram pra sempre. Ele nunca mexeu num, ia comprar só pelo o que vê falarem.

Enviado através da Internet.

fo**-se, é só aproximar da novinha com o aifone na mão e já era!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...