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esses automatizados nacionais são uma vergonha.

 

não sei como ainda vende esse sistema porco e de manutenção caríssima como se fosse uma opção mais barata que os câmbios automáticos.

 

o brasilero tem que se arrebentar todo mesmo e pagar MUITO caro por sua ignorância

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Podem falar oq for desse carrinho.

mas se o GT 2p chegar por menos de 50k, é meu próximo carro.

 

se o motor aspirado tem 85 cv, o turbo original vai ter 105 , 20cv a mais , nao vai ser difícil deixar ele com 130-140.

 

up-gt_729-620x349.jpg

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e olha que tiraram sarro da minha cara quando falei que pra brasileiro, carro turbo é carro esportivo..

 

eu tenho um uno sporting 2p 2012

 

quero trocar por algo mais novo e com um melhor desempenho.

já que sou ignorante,

me de algo melhor que o up com valor proximo ?

 

Gosto de carros pequenos, 2p.

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acredito q o UP venha com uns 115 a 120 cv. Essa cavalaria num subcompacto é legal. Agora se os especialistas daqui vao reclamar q nao tem santantoin, etc,etc. kkkkkkkkkkk

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eu tenho um uno sporting 2p 2012

 

quero trocar por algo mais novo e com um melhor desempenho.

já que sou ignorante,

me de algo melhor que o up com valor proximo ?

 

Gosto de carros pequenos, 2p.

 

E será que chega com 2 portas aqui?

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acredito q o UP venha com uns 115 a 120 cv. Essa cavalaria num subcompacto é legal. Agora se os especialistas daqui vao reclamar q nao tem santantoin, etc,etc. kkkkkkkkkkk

 

Povo só reclama, mas solução ou alternativa ? nenhuma.

 

E será que chega com 2 portas aqui?

Todos sites apontam que sim.

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eu tenho um uno sporting 2p 2012

 

quero trocar por algo mais novo e com um melhor desempenho.

já que sou ignorante,

me de algo melhor que o up com valor proximo ?

 

Gosto de carros pequenos, 2p.

 

Mais uma berada de grana tem punto tjet.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

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Vi um cross up, gorfei.

Vi um cross fox-golf-gti, gorfei.

É pau a pau com o etios adventure ou sei la o que.

Essa projeção de up gt não é muito melhor também.

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eu gostaria muito de ver um twincharger menor que 1L rodando por aí... imagina a economia de um motor 600cc TSI

Editado por Julio_RJ

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eu gostaria muito de ver um twincharger menor que 1L rodando por aí... imagina a economia de um motor 600cc TSI

 

Atualmente, twincharger só o 1.4 atualmente não é?

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se acha negocio pagar 50mil em um up com umas rodas legais... vá em frente!

 

eu pegaria um carro bom, mesmo que usado, com essa grana.

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Atualmente, twincharger só o 1.4 atualmente não é?

 

é apenas no 1.4 mesmo...

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galera so pensa em valor do carro .

esquece seguro, manutenção, etc.

Sou corretor de seguros.

Já viram o preço do seguro do T-jet ? fui cotar um linea pra mim, cai p/ trás.

 

Meu sonho é um A1 sport, mas aqui em BH os 180cv estão na faixa de 80 mil.

mais barato, somente os de 120enaoseiquantos cv.

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eu tb nao compro carro zero, mas que seria legal, seria...

 

acho q a galera aqui também nao compra carro zero, pelo menos acho que entendem o suficiente de mercado e mecânica pra comprar apenas seminovos (dependendo tb da situação do cara)

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galera so pensa em valor do carro .

esquece seguro, manutenção, etc.

Sou corretor de seguros.

Já viram o preço do seguro do T-jet ? fui cotar um linea pra mim, cai p/ trás.

 

Meu sonho é um A1 sport, mas aqui em BH os 180cv estão na faixa de 80 mil.

mais barato, somente os de 120enaoseiquantos cv.

se tu pensa nisso tudo.. não compra carro forte.. anda de popular.

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Pelo jeito vão lançar como sendo uma versão esportiva do Up!, seguro nas alturas.

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mas prefiro um GT 1.0 TSI do que aquele GT de adesivo francês 1.6

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mas prefiro um GT 1.0 TSI do que aquele GT de adesivo francês 1.6

 

Qual GT?

 

Não matei a charada

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GT Line.

 

mas todas empresas adoram lançar falsos esportivos.

 

é só por uns bancos coloridos e umas rodas e virou esportivo.

 

é só ser turbo que é esportivo.

 

e por ai vai, e brasileira acha lindo e compra, 50mil em um up só porque tem um motor turbo... essa motorização deveria vir como opção de versão de entrada, um cara que quer um carro para dia a dia que ande bem e não seja gastador e caro...

 

da mesma forma que tu escolhe por AC em um carro de entrada, por um motor turbo e pagar a diferença, é um opcional do mesmo jeito, só que aqui é uma realidade paralela.

Editado por Rafael_Brasil_123

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Mas tem outra, brasileiro acha que carro de 110 cv não é esportivo. Esportividade não é só potência bruta, tem muito carrinho europeu não tão forte mas legal de pilotar.

 

Aqui nego quer no mínimo 300 cv.

 

Tem muita banheira aí no mercado com msis de 200 cv e esportividade zero.

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Mas tem outra, brasileiro acha que carro de 110 cv não é esportivo. Esportividade não é só potência bruta, tem muito carrinho europeu não tão forte mas legal de pilotar.

 

Aqui nego quer no mínimo 300 cv.

 

Tem muita banheira aí no mercado com msis de 200 cv e esportividade zero.

 

tudo bem, concordo, só que porque não posso comprar um up normal apenas com motor melhor?

 

é tipo ter teto solar só pode se comprar a versão mais cara, coisas assim, ridículo.

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