Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guto-Black belt

Jac Turin 2014 - Mudando projeto.

Recommended Posts

Postado em

Hoje foi feito tratamento das portas, já instalamos os midbass e fizemos a passagem dos cabos speaker, força e rca.

sexta, faremos o porta malas e ligaremos o som todo... e deixarei os tws lá no moica pra fazer os pods dos tweeters. ficarei uns dias com algum tweeter meia boca pra quebrar um galho até os pods do Dls ficarem prontos.

alguém tem algum morel maximo ou tempo ai pra emprestar? rsrsrsrs

mais tarde fotos da bagaça...

[-] [-] [-] [-] [-]

Seu flango atrasou o meu kkkkkkkk

Espero que o meu saia hoje... Mas parabens, ta ficando top!!

Postado em (editado)

O seu só sai na sexta... tem coisa ainda pra fazer.rsrsrs

Ahh não mano :(

kkkkkk vou ligar logo mais e verficar isso... Espero que saia hoje, nem que seja 22 da noite kkkkk

Editado por TiagoMil
Postado em

kkkkkk vou ligar logo mais e verficar isso... Espero que saia hoje, nem que seja 22 da noite kkkkk

esses dias de chuva demora pra secar a fibra.. demora pra colar a manta, ainda mais a sua que é asfáltica e precisa esquentar pra colar.. o meu foi rápido pq a manta é tirar o plastico e colar no local, não precisa de soprador térmico nem nada. rsrsrs

mas o meu ainda não acabou não, tem muita coisa pra fazer...

abs

Postado em

esses dias de chuva demora pra secar a fibra.. demora pra colar a manta, ainda mais a sua que é asfáltica e precisa esquentar pra colar.. o meu foi rápido pq a manta é tirar o plastico e colar no local, não precisa de soprador térmico nem nada. rsrsrs

mas o meu ainda não acabou não, tem muita coisa pra fazer...

abs

Entendi, que tenso mano :/ Bem, espero que saia hoje, se não, paciencia né

vamo que vamo!!!

Postado em

Entendi, que tenso mano :/ Bem, espero que saia hoje, se não, paciencia né

vamo que vamo!!!

Relaxa... está a quantos dias ?

Lembre que se ficar acelerando é ruim, pode não ficar bem feito.

O meu set recente esperei 2 semanas pra ficar pronto e ficou sensacional!!!

Postado em

Relaxa... está a quantos dias ?

Lembre que se ficar acelerando é ruim, pode não ficar bem feito.

O meu set recente esperei 2 semanas pra ficar pronto e ficou sensacional!!!

Hoje completa 5 dias.

Ia só fazer a coluna direcionada, mas depois pedi para fazer o tratamento. O "problema" é que trabalho com o carro, então, isso ta influenciando um pouco.

Mas eu espero sim, to ansioso só heheheh

Postado em

Hoje completa 5 dias.

Ia só fazer a coluna direcionada, mas depois pedi para fazer o tratamento. O "problema" é que trabalho com o carro, então, isso ta influenciando um pouco.

Mas eu espero sim, to ansioso só heheheh

Bom, nesse caso sim, quando atrapalha é ruim mesmo. Mas no meu caso estava de férias mesmo, e tinha o carro do meu pai quando precisei, ai foi bem sussa.

Se vc for no encontro esse mês, pode ouvir hehhehe

Postado em

Bom, nesse caso sim, quando atrapalha é ruim mesmo. Mas no meu caso estava de férias mesmo, e tinha o carro do meu pai quando precisei, ai foi bem sussa.

Se vc for no encontro esse mês, pode ouvir hehhehe

Opa!!

Vou sim cara, acho que o meu projeto vai estar sem o sub ainda, mas vou sim. To ouvindo o do pessoal pra pegar inspiração e saber no que focar heheheh

Quero ouvir com certeza

Postado em

se tudo der certo meu carro estará tocando semana que vem... pronto e sem TA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai sim manooo!!

Quero só ver os disparos de alarmes kkkkkkkkkk [^]

Postado em

Dilema de como fazer o layout do PM, pois não quero perder o espaço e muito menos o rebatimento dos bancos.

não da pra colocar "pregado" no banco, pq o banco atrás não tem uma chapa, não quero fazer no assoalho, pq o buraco do estepe é gigante e vai ficar tudo muito apertadoe ainda perderia uns 10cm de altura.

terei que pensar oq fazer... cazzo

Postado em

Dilema de como fazer o layout do PM, pois não quero perder o espaço e muito menos o rebatimento dos bancos.

não da pra colocar "pregado" no banco, pq o banco atrás não tem uma chapa, não quero fazer no assoalho, pq o buraco do estepe é gigante e vai ficar tudo muito apertadoe ainda perderia uns 10cm de altura.

terei que pensar oq fazer... cazzo

Lateral?

Postado em

Faz a caixa no estepe po***. Economiza em mto no espaço.

Experiência própria...

não dá o espaço que tem é raso e o meu sub é bem parrudo e não cabe ali 22 litros pra selada nem fodendo... mas a caixa é do e menos, pois vou deixar caixa trapezoidal com plug. o problema ta sendo o rack do ampli e dos crossovers.

Postado em

não dá o espaço que tem é raso e o meu sub é bem parrudo e não cabe ali 22 litros pra selada nem fodendo... mas a caixa é do e menos, pois vou deixar caixa trapezoidal com plug. o problema ta sendo o rack do ampli e dos crossovers.

Rola de prender os amps no "teto" do pm? Onde seria o tampão?
Postado em

opa é uma boa ideia, vou ver se da pra prender uma madeira ali pra colocar o ampli... e os cross, não posso esquecer deles...rsrsrsrsrs

Prende um mdf acarpetado lá, fixa os amps, o cross e já era.
Postado em

Meu RE pede 25L e coube....

Postado em

Meu RE pede 25L e coube....

Mas o do meu carro, espaço é raso. Muito raso, acho que não dá,ainda mais que meu sub tem muita profundidade de instalação,duvido que de.. Ali somente um slim e mesmo assim perderia uns cm de profundidade do pm.

Abs

Postado em

Guto!!

Diz pra gente o que vc achou das "entranhas" do carro kkk Digo, lataria é grossa, é bem construído, carpete, essas coisas...

Conta também o que você achou da manta technoise.

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...