Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murilo_som

[Ford New Fiesta 2013] Pioneer, Alpine, DLS, Scan speaker, JL, Sinfoni

Recommended Posts

Postado em (editado)

Fiz a aquisição de 2 pares de Monster Cable 402 para testar como tocar em stereo o RW6 e dois canais em briedge em uma und. do 12w1v2.

Edit explicação.

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por murilo_som
Postado em (editado)

Pessoal alguém saberia me dizer se o audison s214 traria algum benefício em relação aos canari na via dos tw ou mid

Telepatia

Editado por murilo_som
Postado em

muito bom o projeto.. tambem na saga aqui de um cross passivo... quando ao audison, deve ser mais aberto que o canare... que pra mim fecha na voz e agudos.. usaria talvez pra medio grave ou sub apenas.. tem um carnival silverscren do triatlela... se nao me engano 200 2x4m... muito bom pra medio aqgudo...

Postado em
Postado em

ainda ara

Esse negócio tá ficando bonito !

Por falar em bonito, CadÊ o carro com a pintura nova Sr. Murilo ?

Tô curioso pra ver ele bonitão de novo .

Acompanhando !

Abraço

ainda sem previsão!!!!!

vai demorar!!!!!

Postado em

Tudo depende do que vai montar... dependendo do nível de equipamentos e exigência recomendaria se deve tirar ou não. Usei processador +player oem e gostei do resultado apesar de que pra um set "HI-FI" o hu deixará a desejar....

Hoje se fosse usar 2 vias passivo + sub iria de player oem com certeza.

Postado em
Tudo depende do que vai montar... dependendo do nível de equipamentos e exigência recomendaria se deve tirar ou não. Usei processador +player oem e gostei do resultado apesar de que pra um set "HI-FI" o hu deixará a desejar....

Hoje se fosse usar 2 vias passivo + sub iria de player oem com certeza.

Vou instalar meu Alpine 149bt embaixo do volante provavelmente.

Colocar um conversor pra entra pela entrada aux do alpine. Para aproveitar o sync.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...