Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Honda Civic Si Coupe desembarca no Brasil

Recommended Posts

Entendeu né rsrssr

 

VTEC GOY! :vts :vts :vts :vts

 

Já instalou o VTEC na sua bike? ehuehuehuehuehuehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vtec é uma solução muito interessante para carros aspirados, mas esses dados de desempenho/consumo do teste comprovam que hoje a melhor opção é injeção direta/turbo. Qual a vantagem do Civic, o motor gira mais? Isso não define venda nem aqui e nem na China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VTEC é apenas uma forma de se poder usar um comando com maior tempo de abertura sem sacrificar demais a elasticidade.

 

Sozinho não é solução alguma para o desempenho, apenas te permite usar um comando um pouco (pouquinho) mais manso em rotações mais baixas e não ficar com uma curva de torque tão prejudicada.

 

Agora, se você enfiar um comando BRABO num motor superquadrado como é o B16, vai ter resultados iguais sem depender do RONDAPÁUER milagroso. Você pode tirar (sem muita dificuldade), mais de 100cv/l em um AP 1.6 aspro, por exemplo. O problema é usá-lo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vtec é uma solução muito interessante para carros aspirados, mas esses dados de desempenho/consumo do teste comprovam que hoje a melhor opção é injeção direta/turbo. Qual a vantagem do Civic, o motor gira mais? Isso não define venda nem aqui e nem na China.

 

A diferença é a diversão. hahaha.

 

VTEC é apenas uma forma de se poder usar um comando com maior tempo de abertura sem sacrificar demais a elasticidade.

 

Sozinho não é solução alguma para o desempenho, apenas te permite usar um comando um pouco (pouquinho) mais manso em rotações mais baixas e não ficar com uma curva de torque tão prejudicada.

 

Agora, se você enfiar um comando BRABO num motor superquadrado como é o B16, vai ter resultados iguais sem depender do RONDAPÁUER milagroso. Você pode tirar (sem muita dificuldade), mais de 100cv/l em um AP 1.6 aspro, por exemplo. O problema é usá-lo!

 

K20 tem comandos brabíssimos também.. stage 3. K24 não sei se fizeram já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"A diferença é a diversão". Lógico, levar benga de GTi deve ser super divertido :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"A diferença é a diversão". Lógico, levar benga de GTi deve ser super divertido :vts :vts :vts

 

Diversão não tem nada a ver com teu amado GTi :vts sai fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diversão não tem nada a ver com teu amado GTi :vts sai fora.

 

Claro, até o Bob esponja acha divertido :vts :vts

 

seseme_ricers_UCL_PakWheels(com).jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério q ceis compra carro pra acelerar no semáforo contra um gti ? kkkk

 

É o que 90% vai fazer :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado kkkk

 

Ah é, esqueci que aqui tem os pelotooo mekanico enjenheiro xefi de ekipe peloto da nasa do fórum hhahahhaahhahaahahahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah é, esqueci que aqui tem os pelotooo mekanico enjenheiro xefi de ekipe peloto da nasa do fórum hhahahhaahhahaahahahahahahah

 

Essa é a resposta padrão de alguns vários usuários do fórum. Troca o disco rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença é a diversão. hahaha.

 

Tem a questão do câmbio MT, isso sim pode-se dizer que garante mais diversão. Agora, desempenho do motor, suspensão, acabamento, etc. o GTI levou.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a resposta padrão de alguns vários usuários do fórum. Troca o disco rsrs.

 

E qual a tua?

Vtec rulez...

K20 gira mais que peão de baú...

Motor bom é girador...

Sou peloto e sei de tudo...

Turbo é moda, Vtec é fo**

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E qual a tua?

Vtec rulez...

K20 gira mais que peão de baú...

Motor bom é girador...

Sou peloto e sei de tudo...

Turbo é moda, Vtec é fo**

:vts :vts :vts :vts

 

Não consegue debater sem falar essas mongolices? Vergonha alheia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegue debater sem falar essas mongolices? Vergonha alheia.

 

Tá vendo, só falar mal do amado Vtec é os fagvtec lovers ficam tudo exaltados hahahahah

O dia que eu debater tu vai saber, por enquanto estou só brincando e zoando com tua cara e teu fanatismo, se não sabe diferenciar pode voltar pra escola que não aprendeu direito... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem a questão do câmbio MT, isso sim pode-se dizer que garante mais diversão. Agora, desempenho do motor, suspensão, acabamento, etc. o GTI levou.

 

Claro.. o importa no fim das contas é se tu te diverte com o carro ou não.. e discordo da suspensão. No antigo pelo menos, a suspensão era muito boa, principalmente nas curvas.. nesse novo não sei, parece que deram uma afrouxada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá vendo, só falar mal do amado Vtec é os fagvtec lovers ficam tudo exaltados hahahahah

O dia que eu debater tu vai saber, por enquanto estou só brincando e zoando com tua cara e teu fanatismo, se não sabe diferenciar pode voltar pra escola que não aprendeu direito... :legal:

 

No aguardo :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Screen-shot-2013-07-24-at-11.53.19.png

volkswagen.310.jpg

 

 

:vts :vts :vts

 

hahahahaha

 

Sabe porque dono de VTEC não confunde o Gorfão com o Gol? Porque só conhece a traseira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahaha

 

Sabe porque dono de VTEC não confunde o Gorfão com o Gol? Porque só conhece a traseira.

 

Kkkkkkkkkkk......cara fanático é fo**....

 

Ohhhh fuck.....whatatatatatata......becouse torque wins races.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Oq nego não entende, é q o importante/divertido é acelerar assa fanboyzice de vcs é besteira.

pega o Gti, o Si, o opala, apzaum, Vti, pug, ford.....e coloca na pista....curte o carro, independente da marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rever1:

 

Tava vendo um especial sobre a visita do Juliano Barata a Nurburgring e se você ver a variedade de carros que vão pra lá pra curtir é de cair o cu da bunda...

 

Acho que nem se juntar todos os Need for Speed tem tanta variedade. :vts

Aposto que ninguém na vida real fica com essa viadagem de uns aí. :legal:

 

http://www.flatout.com.br/overdose-gearhead-os-carros-que-aceleram-no-nurburgring-nordschleife/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...