Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Postado em

Olá!

Não amigo, estão comparando DAD D-1500.2 com SD3000....comparação injusta, deveriam comparar com um DAD D-3000.2(novo)....

O Allan testou um mD-3000.2 já do novo...viu o resultado!

hand26

Dad! Manda um aqui pro rio que entra na comparação JUSTA pra valer! Aceita? A comparação vai ser a vera! E vai ser postada a verdade aqui! Pelo menos garanto que eu só vou falar a verdade! Por isso que não quero ficar com modulo de ninguém usando aqui! E testar e devolver postando aqui o comprovante da devolução!!!!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Postado em

Bassboost em sets iguais ao meu, só serve pra sujar o som, fazendo com que a onda fique ceifada antes, aí não aguenta tocar uma música sem cheiro de bobina...

Fica interessante em set de menor potência, onde o dono não manda a potência nominal e não extrai 100% do sistema... Ou em sistemas que o amp não dá conta de tocar, não tem uma resposta plana tocando grave, aí o boost dá um tapa...

Até testei com e sem boost, de início eu usava, porém resolvi tirar o boost e dar um tapinha a mais no ganho, ficou o ideal, não mexo mais...

Postado em

Só observando ... :rolleyes:

Gostaria de ter tempo para esses testes ... :unsure:

Estou com um DAD 3K 02 Ohms e um T2D4 de 15" só não tenho alimentação suficiente no momento para 3kWrms :banghead

Se não me candidatava para esses testes ... hand26

Só conjecturando ....

Quer testar uma 3K nesse T2 aí?

Você também é de SP, tá fácil....

Postado em

Dad! Manda um aqui pro rio que entra na comparação JUSTA pra valer! Aceita? A comparação vai ser a vera! E vai ser postada a verdade aqui! Pelo menos garanto que eu só vou falar a verdade! Por isso que não quero ficar com modulo de ninguém usando aqui! E testar e devolver postando aqui o comprovante da devolução!!!!

Se tivesse em estoque mandaria sim!...mas só faço sob encomenda...

:legal:

Postado em

não entendi nada, uma hora o dono do som fala q faz tornado passar raiva, outra hora o lucas fala q não toca nada, ai o dono fala q com uma sd2500 toca muito, vai entender?? vamos esperar o teste novamente com o aterramento correto pra ver, pelo q vi nesse teste só acredito q a sd toca forte testando, eles viram q tocou menos e tentam achar uma desculpa pra tudo, o juliano os antigos sd nao tem a entrada diferencial tambem e mesmo assim tocam sem aterramento do rca??? já liguei um sd250 no cel e tocou normal.

Postado em

Loguei só pra responder umas coisas.

Primeiro, quanto ao silvinho que me sugeriu testar o questo. Eu só nao testei como ja instalei, é o sub mais bonito entre todos que ja instalei, e testei.

Porem quando falei do UPGRADE, quis dizer que dos baixo custo, ele pra MIM é o melhor sub nacional.

Mas podemos comparar ele ao 12-250 da questo tranquilamente. E logicamente o questo 12-350 toca o spl mais forte que o upgrade.

Sobre os modulos DAD, ja tive o 700, ja instalei o 700 e 1500. Como ja disse o 700 é muito sensivel, queimou por aqui umas 3 ou 4 vezes, até que desisti enviar para assistencia (dono). Ótima qualidade de timbre nos dois modelos, pra quem ta achando que é a oitava maravilha, ta é enganado, como ja disseram é normal como os outros em força, porem tem mais qualidade que os conhecidos, stetsom, taramps hd, soundigital SMD.

O soundigital novo, como ainda nao escutei nem testei, nao posso falar nada.

Esta muito interessante ver quem nem chegou perto ficar falando mal.

Mas quem le o forum diariamente, esta acostumado.

Postado em

não entendi nada, uma hora o dono do som fala q faz tornado passar raiva, outra hora o lucas fala q não toca nada, ai o dono fala q com uma sd2500 toca muito, vai entender?? vamos esperar o teste novamente com o aterramento correto pra ver, pelo q vi nesse teste só acredito q a sd toca forte testando, eles viram q tocou menos e tentam achar uma desculpa pra tudo, o juliano os antigos sd nao tem a entrada diferencial tambem e mesmo assim tocam sem aterramento do rca??? já liguei um sd250 no cel e tocou normal.

Você não lê tudo né ? não é possivel! Deixei bem claro q o dad não tocou forte pela regulagem, EU já conheço o som, não precisei regular ele pra ficar mais forte, pois apenas do jeito q estava já estava mais forte! Deixei bem claro lá atras q quando coloquei o dad o som melhorou, não disse q ficou bom ou 100% ! se quiser tras um par de tornado pra gente brincar! :legal:hand26

ps: no teste testaremos o DAD o Hifonics e o sd estraindo o maximo possível de todos!

ps2:dad nem clipou (só trabalho com ele com clip) !

Postado em
Você não lê tudo né ? não é possivel! Deixei bem claro q o dad não tocou forte pela regulagem, EU já conheço o som, não precisei regular ele pra ficar mais forte, pois apenas do jeito q estava já estava mais forte! Deixei bem claro lá atras q quando coloquei o dad o som melhorou, não disse q ficou bom ou 100% ! se quiser tras um par de tornado pra gente brincar! :legal:hand26

ps: no teste testaremos o DAD o Hifonics e o sd estraindo o maximo possível de todos!

ps2:dad nem clipou (só trabalho com ele com clip) !

Qual a potencia de cada um?

Postado em

Engraçado, parece que vim aqui falando q o dad toca bem menos q o sd etc... Deixei bem claro q o sd tocou menos q um modulo com metade da potencia! Irei refazer o teste para esclarecer melhor a pedido do juliano, e para matar essa duvida no ar! O claudio deveria estar orgulhoso pelo resultado até aqui, ao em vez de falar q o teste foi injusto!

Aqui ninguém esta defendendo, apenas ouvi o amplificador no meu som, depois no carro do lucas e vi q algo de errado tinha, pois toca estupidamente forte e com timbre q até agora não ouvi um tão bom( comparamos com a 5k, e sim deu diferença no timbre) !

Postado em
Engraçado, parece que vim aqui falando q o dad toca bem menos q o sd etc... Deixei bem claro q o sd tocou menos q um modulo com metade da potencia! Irei refazer o teste para esclarecer melhor a pedido do juliano, e para matar essa duvida no ar! O claudio deveria estar orgulhoso pelo resultado até aqui, ao em vez de falar q o teste foi injusto!

Aqui ninguém esta defendendo, apenas ouvi o amplificador no meu som, depois no carro do lucas e vi q algo de errado tinha, pois toca estupidamente forte e com timbre q até agora não ouvi um tão bom( comparamos com a 5k, e sim deu diferença no timbre) !

Essa resposta foi pra mim??? Não perguntei nada sobre isso! Bebeu?

Haahhahahah

Perguntei quais os valores em potencia de cada AMP que vc vai testar!

Postado em

Qual a potencia de cada um?

kkkkkkk né possivel, os mesmos q querem testar contra modulos de 3 mil reais estão falando de injustiça kkkkkkkk

Possivelmente teremos mais um set para o teste, aqui do fórum o user vamos testar contra a banda 5k também, ai para um pouco de mimimi !

Como já dito antes meu set não visa força e sim qualidade, fui testar o funcionamento dele em trios, a força dele veio como surpresa pra mim!

Postado em

kkkkkkk né possivel, os mesmos q querem testar contra modulos de 3 mil reais estão falando de injustiça kkkkkkkk

Possivelmente teremos mais um set para o teste, aqui do fórum o user vamos testar contra a banda 5k também, ai para um pouco de mimimi !

Como já dito antes meu set não visa força e sim qualidade, fui testar o funcionamento dele em trios, a força dele veio como surpresa pra mim!

O bicho burro!!!!! Falei valor em potencia!!!!!! Pqp! Aprende a ler!

Postado em
[/size][/b]

Cara! Não quero saber do que e seu trio! Embora vc fale que e qualidade! Mas pra mim trio nunca e qualidade!!!

Quero saber a potencia de cada AMP! Só isso! Quer que eu desenhe?????

Postado em

li algum comentário (ñ vi o user) sobre isso, de que não teriam gostado do amp por dentro, mas não teriam como comprovar que não tem como tocar bem pq não teriam o conhecimento necessário

pelo menos foi o que entendi pasmafaute

Quem não gostou do amp por dentro ? Aí uma peça que saiu direto da produção. Se pegaram um protótipo montado à mão para analisar fica dificil. Olha o capricho.

TPrLnL.jpg

Postado em

Nem o DAD tocou, achei fraco pra 2 WPU de 15", fraquíssimo mesmo.

Mas alguns posts atrás vc comentou que o DAD 1500 tocou entre 15-20% a mais em termos de SPL.

Postado em

Cara! Não quero saber do que e seu trio! Embora vc fale que e qualidade! Mas pra mim trio nunca e qualidade!!!

Quero saber a potencia de cada AMP! Só isso! Quer que eu desenhe?????

dad1500 e sd3000. ou preciso desenhar. hand26:vts :vts :vts

Postado em

Mas alguns posts atrás vc comentou que o DAD 1500 tocou entre 15-20% a mais em termos de SPL.

Pq o SD praticamente não tocou, também disso isso, leu lá?

Aí o Juliano disse o porque, e vamos refazer o teste.

E sim, achei fraco pra 2 WPU 15".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...