Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Toyota lança mais uma flexível para Hilux

Recommended Posts

Postado em

Toyota lança mais uma flexível para Hilux

Opção conta com tração 4x2, câmbio automático de quatro velocidades e acabamento topo

Hilux-toyota-670.jpg

Toyota/Divulgação

Toyota apresentou a opção flexível para a versão SRV da Hilux

A Toyota apresentou mais uma versão flexível da picape média Hilux. Chamada de Flex Fuel SRV, a configuração tem tração 4x2 e câmbio automático de quatro velocidades. A fabricante não divulgou o preço de tabela, mas indicou que a versão será comercializada abaixo de R$ 100 mil.

A opção foi apresentada na 37ª Expointer, feira de agronegócios que ocorre em Esteio, Rio Grande do Sul. Entre os itens de série da picape estão ar-condicionado digital, central multimídia com navegação, TV e DVD e câmera de ré.

Atualmente, a utilitária média é comercializada em três opções de acabamento, com o motor 2.7 flexível, na SR Cabine Dupla 4x2 (R$ 91.300), na STD Cabine Dupla 4x4 (R$ 94.950) e na SRV Cabine Dupla 4x4 (R$ 108.500).

00-Hilux-toyota-670.JPG

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,toyota-lanca-mais-uma-flexivel-para-hilux,20802,0.htm

Postado em

nem sei pra que lançar um motor que não presta para camionete... né? pasmafaute

Pra levar a moto de trilha passear na avenida não precisa mais que isso.

Postado em

Pra levar a moto de trilha passear na avenida não precisa mais que isso.

Muito menos para levar as sacolas do supermercado.

ué, agora vão concordar comigo?

que estranho uhasuhasuhasasuh

mas é o que eu digo, muita gente tem a diesel 4x4 e além de não precisar, nunca colocar carga grande ou entrar no barro, jamais vai tirar a diferença do preço porque roda muito pouco.

Postado em

ué, agora vão concordar comigo?

que estranho uhasuhasuhasasuh

mas é o que eu digo, muita gente tem a diesel 4x4 e além de não precisar, nunca colocar carga grande ou entrar no barro, jamais vai tirar a diferença do preço porque roda muito pouco.

Mas eu vivo dizendo isso tb. Eu é q ñ deixaria de andar de BMW ou Mercedes para andar pulando numa caminhonete.

Postado em (editado)

Kkkkk eu não me arrisco a pegar um 1.0 e fica na frente de uma na BR!

Saindo do 0, eu me arrisco, no 0-100 eu saio muito na frente :vts Se tiver velocidade limitada feito a S10 então...

Editado por Barroso
Postado em

Cheeesus.. Vai continuar falando bobagem Rafito? Já cansei de explicar que isso é mais lento que carro 1.0.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas eu vivo dizendo isso tb. Eu é q ñ deixaria de andar de BMW ou Mercedes para andar pulando numa caminhonete.

pois é, primeiro que não sei pra que uma camionete pra andar na cidade, segundo que não sei pra que também ficar acelerando 0-100 em 10s, terceiro que jamais trocaria um bom sedan por uma camionete.

Postado em

Statis cacildis. Pickup e pseudo SUVs servem pra isso no Brasil.kkkkkkk

principalmente pra mulher, que pensa que só porque o carro é grande é melhor e vale mais.

não que eu não goste, mas dá para pegar um fusion que custa o mesmo, tem statis, confortis, cavalis, e as porras todis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...