Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Vinícius MB

[Fiat Strada Adventure Locker] "The Neverending Story!"

Recommended Posts

Eu comprei o tal pioneer que tanto queria........e já tô com vontade de cancelar pra comprar a CM pra deixar o painel bonitinho.........

Tá.....admito !

Eu sou um frouxo !

PS: Mas vc num deixa de ser também :vts

Meu tá tocando!

01fev2014---sempre-ligada-ao-que-esta-acontecendo-no-momento-a-apresentadora-palmirinha-aproveitou-um-de-seus-quitutes-e-posou-com-um-doce-de-beijinho-no-ombro-a-foto-foi-postada-na-pagina-do-1393701655008_400x500.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E já toca? Digo... Já janta? o-o-

Não, pq fiz por conta… o marceneiro que conheço não quis fazer… heuehe!

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tocando firme igual as pelanca da vó aí na foto :vts :vts :vts

Pior que tá bom de ouvir, viu!

Já faço um breve review...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, pq fiz por conta… o marceneiro que conheço não quis fazer… heuehe!

Enviado via AutoForum Mobile App

3 meses atrás você disse que daria conta sozinho... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

E ta quase pronta… heuehe

Esse "quase" pode durar mais 9 meses.

Ou 9 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse "quase" pode durar mais 9 meses.

Ou 9 anos.

Oxi… como sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Oxi… como sabe?

Fácil reconhecer uma frouxidão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinícius, xôvê se tindi: tojo tmp2035 pros tw, outro 4 canais pro mid e sub??? Meio que me perdi na tópico...rs... hj tá com os mids PPI já?? Tocando bem?? Se este JVC te agradar, compensava um trato na moldura como sugeriram, hein... deixar 'flush mounted', como os gringos falam. Eu nem sei como fazer (só sei de ver foto), mas sei que vc. sabe!!! :)

Pow, vejo estas coisas e lembro daquele buracão no painel do Fit... se tudo der certo, começo do mês arrumo um player pra ele e pelo menos os falantes originais vão tocar. Sem som de tudo tá osso (e o original é podre pacas, coisa sem médios, agudos, nada.... nem me animei a voltar pro carro... o pouquinho que tocou o 149bt deu um baile completo no OEM).

abs,

Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinícius, xôvê se tindi: tojo tmp2035 pros tw, outro 4 canais pro mid e sub??? Meio que me perdi na tópico...rs... hj tá com os mids PPI já?? Tocando bem?? Se este JVC te agradar, compensava um trato na moldura como sugeriram, hein... deixar 'flush mounted', como os gringos falam. Eu nem sei como fazer (só sei de ver foto), mas sei que vc. sabe!!! :)

Pow, vejo estas coisas e lembro daquele buracão no painel do Fit... se tudo der certo, começo do mês arrumo um player pra ele e pelo menos os falantes originais vão tocar. Sem som de tudo tá osso (e o original é podre pacas, coisa sem médios, agudos, nada.... nem me animei a voltar pro carro... o pouquinho que tocou o 149bt deu um baile completo no OEM).

abs,

Ricardo.

Por hora, o Tojo está tocando o kit todo (par de mids PPI + tws Vifa, em uns cross oldschool Fosgate Audiophile).

Mesmo com apenas 35w de cada canal do Tojo, até que tá tocando legal!

Tenho aqui ainda um amp. MTX 502x que talvez ligue para os subs (tocar os 6,5" Sony).

O JVC eu gostei, talvez mexa na moldura sim. Essa foto que postei antes, ficou meio esquisita mesmo.. Amanhã mando uma melhor, não tá tão estranho assim, mas um tapinha nas formas cairia bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois eu que sou fresco com moldura :P

Se você tá achando ruim o que tá bom (sua moldura 2 din) então era pra achar a coisa mais bizarra do mundo aquela bosta de moldura 2 din no meu carro. o-o-

Falando sério, quase abortando a missão de puto que já estou com essa parada de merdura 2 din...... :angry:

EDIT: destrui uma merdura 2 din ( a prata) na pezada de tanta reiva que tava hoje

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Vinícius, o Tojinho é valente...mas vale um teste, qual dos amps fica melhor em que posição. Meu primeiro amp mosfet foi justamente um desta série!!!!

Sobre a moldura, não é que tá 'horrível, feio, o escambau'. É que eu sei que vc. tem as manhas...kkkk.... e sei que pode deixar + bonito... se fosse eu, com minhas 'inabilidades' pra acabamento, tava no sal!!! :)

Rick, que carro vc. tá tentando montar com 2din?? Fiquei curioso... hj tem alguns carros que são 'premiados' com isso, o New Fiesta era um (dificuldade imensa de achar moldura), o Fluence eu dei sorte (achei e era boa pacas, melhor que a original inclusive). O Fitim, por ser o modelo básicão, veio com um espaço 2din e um tijolaço da Alpine (esqueça a marca, o som é no nível dos multilaser....), aí facilitou minha vida um bocado. Se fosse o intermediário ou o top, viria com telinha lcd, cd player, câmera... eu ficaria todo cheio de dedos pra retirar, como no New Fiesta. Como não veio nada disso, taquei o f....da-se... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vinícius, o Tojinho é valente...mas vale um teste, qual dos amps fica melhor em que posição. Meu primeiro amp mosfet foi justamente um desta série!!!!

Sobre a moldura, não é que tá 'horrível, feio, o escambau'. É que eu sei que vc. tem as manhas...kkkk.... e sei que pode deixar + bonito... se fosse eu, com minhas 'inabilidades' pra acabamento, tava no sal!!! :)

Rick, que carro vc. tá tentando montar com 2din?? Fiquei curioso... hj tem alguns carros que são 'premiados' com isso, o New Fiesta era um (dificuldade imensa de achar moldura), o Fluence eu dei sorte (achei e era boa pacas, melhor que a original inclusive). O Fitim, por ser o modelo básicão, veio com um espaço 2din e um tijolaço da Alpine (esqueça a marca, o som é no nível dos multilaser....), aí facilitou minha vida um bocado. Se fosse o intermediário ou o top, viria com telinha lcd, cd player, câmera... eu ficaria todo cheio de dedos pra retirar, como no New Fiesta. Como não veio nada disso, taquei o f....da-se... :)

Rick tem um Cruze, só tá de mimimi com isso faz tempo. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Ricardo, a primeira serie dos Fit, pelo menos a EX, era muito bom… os falantes nao sao la aquelas coisas, mas pra serem originais, eram ate bons. Esse Alpine é ruim mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Ricardo, a primeira serie dos Fit, pelo menos a EX, era muito bom… os falantes nao sao la aquelas coisas, mas pra serem originais, eram ate bons. Esse Alpine é ruim mesmo?

Digamos que o 149 não gostou do Ricardo... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Potato, o Ex 2005 que tive tinha boa acustica sim, portas legais e os falantes tocaram bem - tanto com o 880prs como o 9887, via amplificadas. Este atual é o 'niu-niu' LX 2014/5, vem com um 2din sem CD da Alpine, eu achava que os falantes que eram ruins até montar um Alpine 149bt nele - mudou 1000%, só tirei pq o Alpine estava com um mal-contato da p...ra (diria, quase uma praga)... os EX e EXL atuais vem com uma centralzinha bonitona, que me daria uma dó imensa de tirar - ia querer por processador, ficar cheio de dedos, etc... como não veio assim no LX, tirei sem dó...kkk....

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que o 149 não gostou do Ricardo... [^]

rapaizzzz... passei tta raiva com ele que, antes de fazer o que o Rick fez com a moldura, passei prum amigo daqui do Forum, na faixa. Eu desmontei todo o player, testei, mexi, abri frente, contra-frente, tirei placa, tirei tudo, apertei, mexi... necas. Acho que meu 'limite cronológico' de Alpine hoje é o CDA-117...kkk.....

Compartilhar este post

Link para o post

sinceridade... isso é bonito ?

hqdefault.jpg

Dá um Ctrl X + Ctrl V aí que resolve!

Muda a posição do DVD pra cima que melhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe que a ideia do Vinicius é boa (desde que tenha habilidade para tal)...

Ou então conseguir uma tela LCD e colocar naquele lugar lá em cima e colocar um DVD Single din sem tela, igual estou fazendo no Astra... Dá uma olhada nas cores do DVA 9860 que ele combina com este painel...

Editado por Marcos Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível !

O local que tem profundidade para hu é somente onde está .

O restante do painel (pra cima ) é raso.

Sem a menor chance de mudar a hu de lugar :(

E no meu carro fica mais feio ainda a moldura , pois a lateral do painel é assim: (porém AT)

Chevrolet-Cruze-Sport6%2B2012%2B03.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Impossível !

O local que tem profundidade para hu é somente onde está .

O restante do painel (pra cima ) é raso.

Sem a menor chance de mudar a hu de lugar :(

E no meu carro fica mais feio ainda a moldura , pois a lateral do painel é assim: (porém AT)

Chevrolet-Cruze-Sport6%2B2012%2B03.jpg

Olha o comentário após o EDIT....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...