Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Alves

Hyundai Veloster Turbo chega em novembro

Recommended Posts

Postado em

Hyundai Veloster Turbo chega em novembro

Modelo tem motor 1.6 turbinado e com injeção direta que gera 204 cv e será vendido por R$ 109.900

Hyundai-Veloster_Turbo_1.jpg

Hyundai/Divulgação

Hyundai Veloster Turbo

O Hyundai Veloster com motor turbo vai chegar ao Brasil em novembro pelo preço de R$ 109.900 - se o patamar do dólar se mantiver nesse nível.

O modelo, que chegou ao Brasil cheio banca por ter um visual bastante inspirado, logo começou a virar piada na internet por ter um motor fraco demais para o seu peso, um 1.6 de 128 cv para empurrar 1.170 quilos.

Mas agora o modelo tem tudo para dar a volta por cima e se tornar um carro desejado novamente. No Veloster Turbo o motor é um 1.6 com injeção direta que gera 204 cv e 27 kgmf, números capazes de divertir mesmo os mais exigentes.

O pacote de equipamentos também já foi definido pela Hyundai CAOA e será o de topo. A opção, segundo fontes, é para deixar o carro mais competitivo em preço que o Volkswagen Golf GTI completo, que passa dos R$ 120 mil.

Hyundai-Veloster_Turbo_2.jpg

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,hyundai-veloster-turbo-chega-em-novembro,19772,0.htm

Postado em (editado)

R$ 109.900

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Prefiro ter um 500 abarth e minha dignidade.

Editado por murillo_g_b
Postado em (editado)

torque veloster : 27

torque gti : 35

8 é MUITA coisa para ele concorrer com o Gti ...

ai se ver que o Tsi 1.4 tem 25.5 e DSG 7 fica mais próximo dele que do Gti .

Editado por betoutp
Postado em

Pelo menos vai impor um mínimo de respeito né... Diferente de quando eu vejo um Veloster 1.6 q tenho pena do dono e imediatamente associo o mesmo a um burro ou jumento.

Quando ver o turbo vou apenas rir e pensar que o cara podia ter comprado o GTI com essa grana...

Postado em (editado)

Pelo menos vai impor um mínimo de respeito né... Diferente de quando eu vejo um Veloster 1.6 q tenho pena do dono e imediatamente associo o mesmo a um burro ou jumento.

Quando ver o turbo vou apenas rir e pensar que o cara podia ter comprado o GTI com essa grana...

Não dá no mesmo?

Editado por Alves
Postado em

GTI ultrapassando pela direita ?

Postado em
vem com um diproma de peloto e vai bater o recorde di nuburgrim...kkkkkkkkkkkk

veloster turbo + peloto do autoforum bateria todos os recordes de nuburgrim mas claro se a pista fosse reformada e tirassem todos os grafites da mesma..

Postado em

As retomadas e aceleração dele são apenas aceitáveis. Não me impressionaram em nada.

Mas sim, vai vender bem, afinal, é um Hyundai.

Certeza que vai ter propaganda com a locução dizendo que é o melhor Turbo do mundo!

Postado em

veloster turbo + peloto do autoforum bateria todos os recordes de nuburgrim mas claro se a pista fosse reformada e tirassem todos os grafites da mesma..

auehawuehawuehwaeuawheuawh

Certo.

Daria pra pra bater o recorde fácil, mas esse grafite e as curvas com piso de concreto tiram o grip.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...