Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Eu até ia responder ao colega JL, mas acho que o pessoal já conseguiu pegar no ar o nível da discussão. É apenas mais um exemplo de como anda a cultura geral do nosso mercado, analisando carro pelo tamanho e assim por diante. Não adianta querer nos enganar achando que a maioria faz como alguns de nós aqui, pesquisando, analisando, comparando... a maioria vai na concessionária, não sabe nem o que quer, entra no carro, gosta e compra! Ou vai na do vizinho, do amigo ou sei lá mais quem, e compra mesmo sem olhar outras opções. E aí temos o pessoal que acha que um hatch de 200mil reais é insanidade... fazer o que... Bom mesmo seria o que: uma Hilux SW4? Porque aí sim, é um carro grande, pesado, leva a família e a bagagem toda e passa por qualquer terreno. É isso que todos querem. Entendi agora!

É que o vizinho tem uma Spin, carro grande, confortável, bonito... [^]

Postado em

RCZ antes vai ter que dar coro em Golf 1.4... depois em Golf GTI, depois na130i e depois mais bem depois mesmo na M135i. auehwueahweuwheua

RCZ antes vai ter que dar coro em Golf 1.4... depois em Golf GTI, depois na130i e depois mais bem depois mesmo na M135i. auehwueahweuwheua

E depois no DS3???

Postado em

200mil num carro hatch para usar no dia-a-dia é jogar dinheiro fora, se tu for no mercado não cabe tudo no porta-malas, se tu vai viajar também não.

Separa esses 200 mil e compra uma BMW 316i e um Civic SI, quando quiser ter luxo vai de bmw, quando quiser correr vai de si.

A propósito, o símbolo M só tem valor da terceira geração pra cima.

Véih converse com seus familiares, vc esta precisando de ajuda. :legal:

Postado em (editado)

Eu uso a M135i no dia-a-dia, não comprei o carro pra enfeitar a garagem e ficar mostrando pros amigos. Se o cara pensar assim, nem compre.

Tenho família e vão quatro pessoas e mais uma criança com muito conforto.

O porta-malas não é gigante mas cabe muita coisa, se eventualmente precisar de mais espaço dá pra rebater o(s) banco(s).

Editado por Elber_SP
Postado em

Tenho família e vão quatro pessoas e mais uma criança com muito conforto.

Aí também já é sacanagem, 04 adultos + 01 criança com muito conforto. A sua família é de anões?

Postado em

Aí também já é sacanagem, 04 adultos + 01 criança com muito conforto. A sua família é de anões?

Não, tenho 1,70m e de resto é só mulher rs

Postado em

É daquele tópico da compra do Porsche, ele acabou comprando a M135i.

Chuto eu, uns 7~9k, no mínimo.

Não acompanhei...

7k eh de uma 320i pra mim! Acho que eh mais :(

Postado em
Não acompanhei... 7k eh de uma 320i pra mim! Acho que eh mais :(

Isso que é fo**, uma Journey RT que custa 130k, meu irmão pagava 2k de seguro, a franquia era bica, 9k, mas não precisou utilizar nunca.

Seguro de BM é facada mesmo.

Postado em

Isso que é fo**, uma Journey RT que custa 130k, meu irmão pagava 2k de seguro, a franquia era bica, 9k, mas não precisou utilizar nunca.

Cara não da p entender, acho q eh pq a bmw eh 2010/11... Dai o custo de reparo sobe substancialmente, a franquia eh R$1.500... Vou cotar o seguro de uma 116/118i zero bala, ate sexta tenho a resposta...

O corolla zero custa R$1.700 com franquia de R$1.200 :o

Postado em (editado)

meu irmao pagou 3554,18 ano passado na 320i. Esse ano foi pra casa de quase 5k. Em Sao paulo

Editado por Fernandosonzao
Postado em

baitola! :vts :vts

e pq do golf ficou R$3.5k? hueuhehueuhehhe e pq da bm ficou 7k? uhehueuhehuehu

Pq no Golf nao tem motorista, é "peloto" de fuga vidaloka.

E a BMW é "statis", coisa de magnata.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...