Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Chupa Mustang e Camaro

Recommended Posts

 

 

Chevrolet não pagou pela propaganda acabou pagando na potência da fullpower rsrs

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Foi a gasolina batizada...

 

E se ligar o AC, fudeu parceiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo a dificuldade de algumas pessoas aceitarem que exitem carros pra todos os gostos, fo**-SE se existe um subaru que faz curva melhor, se o cara quer o camaro, não interessa se é pra andar reto, comer vulvas ou achar que está num transformer....

 

O fato é que, como foi dito não estamos nos anos 60, muscle car já faz tempos muito bons em circuitos mas a pessoa prefere analisar dino fullpower heheheeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo a dificuldade de algumas pessoas aceitarem que exitem carros pra todos os gostos, fo**-SE se existe um subaru que faz curva melhor, se o cara quer o camaro, não interessa se é pra andar reto, comer vulvas ou achar que está num transformer....

 

O fato é que, como foi dito não estamos nos anos 60, muscle car já faz tempos muito bons em circuitos mas a pessoa prefere analisar dino fullpower heheheeh

 

 

 

:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei em questão de dirigibilidade, mas em questão de beleza, tradição, barulho esse carro para mim está acima dos outros muscles cars modernos.

 

EDIT: 707 hp (716 cv), acompanhados de um torque de 89,8 m.kgf.

Editado por rossetto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei em questão de dirigibilidade, mas em questão de beleza, tradição, barulho esse carro para mim está acima dos outros muscles cars modernos.

 

 

Com 700hp deve ser estúpido :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 700hp deve ser estúpido :vts :vts

 

Verdade, só acelerar, nem precisa virar o volante que sai de lado :mac1 :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SRT Hellcat: Dodge estende ao Charger o V8 de 716 cv

 

Audi, Bentley, BMW, Mercedes-Benz, talvez um daqueles Fords e Holdens envenenados dos australianos? Nada disso: o sedã quatro-portas de produção mais potente, veloz e rápido do mundo é agora um norte-americano, o Dodge Charger SRT Hellcat. Como se não bastasse aplicar ao cupê Challenger um motor V8 Hemi de 6,2 litros com compressor e potência de 716 cv, essa divisão da FCA (Fiat Chrysler Automobiles) decidiu estendê-lo ao Charger. Com o colossal torque de 89,9 m.kgf, o Hellcat obtém números de respeito: acelera o quarto de milha (0 a 402 metros) em 11 segundos com pneus de rua, vai até 161 km/h (100 milhas por hora) e volta a zero em menos de 13 s e alcança 328 km/h de velocidade máxima.

Para que o Charger pudesse lidar com tanta potência, a Dodge aplicou uma caixa automática de oito marchas de grande capacidade, rodas de alumínio forjado de 20 pol com pneus Pirelli P Zero em medida 275/40, controle eletrônico de amortecimento com três modos de uso e os maiores discos de freio já usados em um veículo da Chrysler: os dianteiros da Brembo medem 390 mm. Como o Challenger, o carro é fornecido com duas chaves: preta, que limita o motor a 4.000 rpm e impõe outras restrições de uso, e vermelha, que libera toda a potência e as várias funções de alto desempenho.

O sistema Drive Modes oferece cinco programas de uso que alteram potência, trocas de marcha automáticas, operação dos comandos de câmbio no volante, suspensão e controle de tração: Default (padrão), Sport, Track (ainda mais esportivo que o Sport), Custom (configurável) e Eco (para economia e menores emissões). O Hellcat traz ainda capô redesenhado com saídas de ar, bancos revestidos em couro e camurça sintética, tela central de 8,4 pol no painel e volante SRT com base achatada.

Dodge-Charger-SRT-Hellcat-01.jpgDodge-Charger-SRT-Hellcat-02.jpgDodge-Charger-SRT-Hellcat-07.jpgDodge-Charger-SRT-Hellcat-05.jpgDodge-Charger-SRT-Hellcat-10.jpgDodge-Charger-SRT-Hellcat-08.jpgDodge-Charger-SRT-Hellcat-11.jpgDodge-Charger-SRT-Hellcat-12.jpg

Dodge-Charger-SRT-Hellcat-04.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ca*****wwwww mane! Ficou pica!

 

Ja disse, o challenger foi o "pior" carro q ja dirigi... Isso pq não foi o SRT, imagina esse Hellcat ai, pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ca*****wwwww mane! Ficou pica!

 

Ja disse, o challenger foi o "pior" carro q ja dirigi... Isso pq não foi o SRT, imagina esse Hellcat ai, pqp!

 

Charger, cariocaxx.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tirando o sonzão do motor, não tem graça nenhuma esse vídeo... Câmbio automático nesse carro é sacanagem... Olha a posição da mão esquerda do maluco aí no video... Parece que tá jogando videogame essa praga... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o sonzão do motor, não tem graça nenhuma esse vídeo... Câmbio automático nesse carro é sacanagem... Olha a posição da mão esquerda do maluco aí no video... Parece que tá jogando videogame essa praga... :vts

 

Enquanto houver muscle car haverá câmbio manual :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...