Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ADILSONBP

TUMOR MALIGNO CÉREBRO

Recommended Posts

Tive dor de cabeça no final de fevereiro de 2014 e fiz ressonancia e foi constado tumor maligno no cérebro. Como fiz cirugia de alto risco grau 4 na escala. Fiz cirugia em 13/03/2014, e estou me recuperando fazendo quimioterapia e radioterapia.

Como pessoal aqui bastante atencioso e legal, RESOLVI COMUNICAR, Não abandonei o forum não, OK PESSOAL, UM ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Definitivamente combater um tumor não é facil

Bom, aparentemente a cirurgia foi um sucesso, afinal, esta postando aqui..

Meus votos de recuperação e termino do tratamento o mais breve possível :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na recuperação!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esses momentos não são nada facil... Boa sorte no tratamento e na recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post

MUTO obrigado pessoal, VOU ME RECUPERAR, ruim q teve lugar q pediram 250.000,00 pelo tratameto

Compartilhar este post

Link para o post

Raapaz,.. e vc adilson como esta,.. se sentindo bem,.. 100% já? Pronto pra um campeonato de mergulho em penhasco?

Conte-nos como foi.....

...falando nisso deve ter duas oversound 15-800 com uma boa camada de poeira....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo minha esposa teve tb, foi na tireóide, ela fez 2 cirurgias, e hoje graças a DEUS ela não tem mais nada, é só confiar e entregar nas mãos dele, boa recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar novo! Se Deus quiser vai sair dessa com saudê e muita experiencia pra ensinar outros a vencer também!

Compartilhar este post

Link para o post

Estimo as melhoras Adilson. Estou com o pensamento positivo por ti. Espero que a recuperação seja rápida e é bom saber que correu tudo bem na cirurgia, afinal de contas, temos o amigo postando aqui.

Um grande abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Adilson grande contribuidor e companheiro de muitos aqui no Fórum, pode ter certeza que energias boas e muita fé não faltará.

Vou lhe dizer, grande parte dos casos de Câncer são curados psicologicamente, com pensamento positivo e muita fé. Nunca perca a fé e nunca desanime por mais difíceis que sejam as condições.

Boa recuperação, muita fé e muita paz.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, força ai na recuperação!

Pense na sua família e amigos, que logo vc esta zerado pra tocar sua vida novamente!

Força, e não deixe essa mer** te vencer.....vc é mais forte que isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive dor de cabeça no final de fevereiro de 2014 e fiz ressonancia e foi constado tumor maligno no cérebro. Como fiz cirugia de alto risco grau 4 na escala. Fiz cirugia em 13/03/2014, e estou me recuperando fazendo quimioterapia e radioterapia.

Como pessoal aqui bastante atencioso e legal, RESOLVI COMUNICAR, Não abandonei o forum não, OK PESSOAL, UM ABRAÇO

puxa adilson.. sem saber o que dizer cara..

mas, primeiramente, te desejo muita força e não se deixe levar pelo mal estar do tratamento.. pois força é o que mais irá precisar.

estou aqui na torcida por melhoras.. e que seja apenas um susto na caminhada de sua vida.

grande abraço e melhoras!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no tratamento amigo, nunca sequer pense na hipótese de desistir..pense sempre que o pior já passou. Busque forças em quem você ama.

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Logo logo esse homi ta fazendo zuada com os over

Boa recuperação

Enviado do meu humilde smartphone via TapatalK

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não deixe de sempre passar por aqui. Sei que deve tá sendo um barra passar por isso tudo, mas sempre apareça pra gente te dar um ânimo!

Eu encaro o fórum como uma terapia, um hábito que adiquiri, entro todo dia, olho os tópicos, leio, respondo alguns, a maioria só leio mesmo, até pq não me sinto tão capacitado pra dar certas opiniões, mas todo dia entro! E isso por incrível que pareça me ajuda a relaxar, sei lá, uma vez até minha mulher perguntou pq olho tanto esse fórum, os equipamentos e tals, mas é aquela coisa, a gente gosta do hobbye.

Força ai cara! Já deu certo!

Compartilhar este post

Link para o post

O que tenho a lhe dizer além de uma boa recuperação e sucesso no tratamento é que, independente da dificuldade que seja, faça tudo com muito vontade e bom humor, não abaixe a cabe ou desacredite em nada, pois minha mãe faleceu devido a um cancer no pulmão que não deu nenhum sinal e evoluiu muito rápido, entre os exames de rotina dela e o mesmo só foi descoberto quando estava com metastase óssea. E por vários momentos ela desacreditava na cura, encontravasse deprimida, chegando até a pedir para pessoal matarem ela ou para dar uma faca na mão dela. Isso é muito ruim de vivenciar, ainda mais por um filho único que estava todos os dias ao lado dela... mas deus sabe o que faz e a morte dela, é vista por nós como um descanço para ela, pois ela não merecia passar pelo sofrimento que passou.

Você é um cara novo, com saúde, já passou por uma cirurgia complicada e com sucesso, com certeza não terá um resultado diferente do sucesso!!!!

Boa sorte cara!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pô cara, pelas suas palavras vejo que você está confiante. Isto é muito bom!

Melhoras, de coração!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...