Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Saulo AudioTop

Severe Audio

Recommended Posts

procede isso Saulo?

 

Consumidor final: R$625,00 o Sv 1000 e o Sv 500 R$299,00

Sumemo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preços ??

Toca mais que paine ?

 

Aaaah, pelo amor de Deus cara pergunte algo faça valer a pena sua postagem.

.

 

Muito lindo eles, quais versões vão ter? 10" 12" e 15"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti demais, muito bonito, parece até Sub gringo . :legal:

 

Agora tem q ver tocando né ,rsrsrs hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

procede isso Saulo?

 

Consumidor final: R$625,00 o Sv 1000 e o Sv 500 R$299,00

se o valor do 1000 for esse mesmo.. vamos ter que esperar um resultado muito bom..

pois por esse valor, ja entra bastante sub interessante na briga..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal muito obrigado pelos elogios, os alto falantes terão versões em 8, 10 , 12 , 15 polegadas e num futuro talvez até 19 polegadas... Os valores fixados para venda de consumidor final ficaram esses mesmo, possivelmente eu faça uma promoção para o forum, mas ainda preciso estudar possibilidades, pois tambem tenho que respeitar os lojistas que ja demonstraram interesse em trabalhar com nossos produtos.

Mas como todos sabem tenho um carinho especial pelo forum, muitos amigos e muitos aprendizados aqui, veremos o que os proximos dias nos reservam...

Os alto falantes realmente não estão a preço de banana, sei que a marca é nova, não tem prestigio e nem confiança do pessoal, mas como disse anteriormente, o produto não foi feito do dia para noite, os detalhes da construção fazem com que o produto mostre por si só o valor nele agregado, e tambem passo pela dificuldade de qualquer fabricante novo, no começo poucas unidades, os fornecedores não dão bons descontos pela quantia comprada, os moldes e ferramentas para construção do alto falante tem q ser diluídos nos custos de venda etc...

Como Juliano solicitou estou providenciando 4 unidades para ele testar na fabrica da SounDigital, espero que ele fique satisfeito assim como os clientes que ja adquiriam o produto.

Nos proximos dias ja teremos os parametros TS dos alto falantes [¨]

 

Obs: Não sei se estou mais ansioso pelo teste dos severes pelas mãos do Juliano, ou de ver os resultados dos novos Amps da SounDigital, toda vez que vem inovação da SounDigital eles mostram por que são os construtores dos melhores amplificadores do mercado nacional ! :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ideal seria se o Juliano, após receber os subs e testar, dar a opinião dele, não só ele mas outros pessoas que testaram o sub, postar mais informações do mesmo, vídeos etc. Tenho interesse futuramente em 3 de 12 para a mala do Palio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ver os videos de teste ! e saber q vc Saulo é o "cara" do pós-venda e super atencioso com os cliente..... nenhum sub é eterno! já estudo como será o suporte desse sub ao termino da garantia, ninguem quer comprar um autofalante que daqui 1 ano não ache mais peças para reparo ou que as mesmas custe quase preço de um sub novo !

Clientes que talvez more muito longe da fabrica possam ter uma preocupação muito grande com essa questão ! dificiculdade em reparar SUB novo no mercado..digo isso pq algumas pessoas já vieram me pergunta ( no FACEBUKISON) se o sub tem suas peças todas importadas e apenas é montado no Brasil , com medo de logo ser esquecido e ter suporte abandonado igual o Windows XP (HUE)

 

Acho que omaior medo de muitos em envestir nunha marca nova é justamente isso !

Tenho certeza que vc apresentara as melhores soluções para seus clientes.. estou jogando essa questão apenas pra fique aqui no forum registrado suas intenções com um futuro compromisso da empresa !

Editado por lton85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ver os videos de teste ! e saber q vc Saulo é o "cara" do pós-venda e super atencioso com os cliente..... nenhum sub é eterno! já estudo como será o suporte desse sub ao termino da garantia, ninguem quer comprar um autofalante que daqui 1 ano não ache mais peças para reparo ou que as mesmas custe quase preço de um sub novo !

Clientes que talvez more muito longe da fabrica possam ter uma preocupação muito grande com essa questão ! dificiculdade em reparar SUB novo no mercado..digo isso pq algumas pessoas já vieram me pergunta ( no FACEBUKISON) se o sub tem suas peças todas importadas e apenas é montado no Brasil , com medo de logo ser esquecido e ter suporte abandonado igual o Windows XP (HUE)

 

Acho que omaior medo de muitos em envestir nunha marca nova é justamente isso !

Tenho certeza que vc apresentara as melhores soluções para seus clientes.. estou jogando essa questão apenas pra fique aqui no forum registrado suas intenções com um futuro compromisso da empresa !

 

 

 

Lton graças a deus estamos trabalhando apenas com componentes nacionais, e uma vez começado não vou deixar de dar continuidade do no produto, eu respeito muito os clientes que tenho, eu prezo demais pelo pós venda dos produtos, eu acho que o segredo do sucesso é você montar um produto que seja durável, tenha qualidade, e aparência... isso já é meio caminho andado.

Esse alto falante foi testado diversas vezes até chegar no resultado final, eu sempre tive a linha de raciocínio de que, se o produto da garantias em excesso ele não era para estar no mercado, pois mancha imagem e também gera prejuízos financeiros para fabrica, o produto tem q ser resistente e durável, por mais que seja utilizado de forma errada pelos clientes a quantia sendo minima de garantias te da margem para sempre favorecer os clientes em possíveis garantias, mesmo que em má uso.

Já estou no mercado a um tempo, e meio calejado a respeito de problemas com garantias de algumas empresas, estou colocando produto no mercado confiante de que foi feito um bom trabalho, o produto tem a durabilidade e força que eu queria, e garanto a todos que não vão faltar peças de reposição, são todos componentes nacionais e dificilmente ficaremos desprovidos de componentes !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostei bastante do 1000.. bastante parrudo e bonito..

agora o 500 sinceramente eu não curti.. a carcaça e aquele fio paralelo 4mm deram um ar muito "pobre" ao falante..

ele pode ser ótimo.. mas o visual influencia muito..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que reparei que ficou idêntico aos W6...

 

 

Quando sair o de 10" eu topo!

Eu achei mais parecido com os RE SRi/SEx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostei bastante do 1000.. bastante parrudo e bonito..

agora o 500 sinceramente eu não curti.. a carcaça e aquele fio paralelo 4mm deram um ar muito "pobre" ao falante..

ele pode ser ótimo.. mas o visual influencia muito..

 

O Sv 500 possivelmente estarei modificando para carcaça de aluminio tambem, não tão logo mas é uma possibilidade, agora sobre o fio, era para ser technoise de 4 mm mas acabou não chegando a tempo e a previsão de entrega não foi assim tão legal, mas no proximo lote ja teremos essa modificação, mas os produtos ja prontos não tem nenhum tipo de perca de rendimento, apenas estética mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostei bastante do 1000.. bastante parrudo e bonito..

agora o 500 sinceramente eu não curti.. a carcaça e aquele fio paralelo 4mm deram um ar muito "pobre" ao falante..

ele pode ser ótimo.. mas o visual influencia muito..

 

O fio paralelo também é Technoise... Fazer o que, se o produto é caro, reclamam do preço, se o produto tem um preço competitivo reclamam...

 

O melhor é comprar Pioneer mesmo, lindão que só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sv 500 possivelmente estarei modificando para carcaça de aluminio tambem, não tão logo mas é uma possibilidade, agora sobre o fio, era para ser technoise de 4 mm mas acabou não chegando a tempo e a previsão de entrega não foi assim tão legal, mas no proximo lote ja teremos essa modificação, mas os produtos ja prontos não tem nenhum tipo de perca de rendimento, apenas estética mesmo.

não leve a mal meu comentário ok Saulo.. torço muito pelo seu novo negócio..

foi mais a ideia de uma opinião em isolado de quem normalmente negocia com pessoas.. e elas muitas vezes se apegam a certos detalhes..

agora.. se conseguir colocar uma carcaça de aluminio no 500.. tem tudo pra ser sucesso de vendas ein!

O fio paralelo também é Technoise... Fazer o que, se o produto é caro, reclamam do preço, se o produto tem um preço competitivo reclamam...

O melhor é comprar Pioneer mesmo, lindão que só.

na verdade ficou esteticamente estranho.. apenas isso.. em momento algum quis dizer que o produto é bom ou não..

só acho que entre um fio paralelo de 4mm e um conector, acredito que o conector ficaria mais bonito.. só isso.. :legal:

agora.. o 1000 eu achei que ficou animal (pelas fotos)..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu prefiro fios, conector é uma mer**, ainda mais quando precisa-se fazer ligação em série no mesmo sub.

 

Não precisa de cabo, só ligar os fios e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink: :blink: :blink: :blink:

 

Era uma vez um corsa, qual a litragem e sintonia da caixa Lucas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor é a namorada da Babi reclamando do som, isso não tem preço! UHAUSHAUHSUAHUHS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink: :blink: :blink: :blink:

 

Era uma vez um corsa, qual a litragem e sintonia da caixa Lucas?

 

130L livres, sintonia em 35hz, prefiro misto...

 

Tô vendo de fazer outra, com uns 150 livres em 28hz, mas tá fo**... kk

:legal: Gostei

 

;)

Parece que ficou monstro Lucas. :legal:

 

Ficou top Juliano, a SD também, show de bola!

O melhor é a namorada da Babi reclamando do som, isso não tem preço! UHAUSHAUHSUAHUHS

 

Quase fiquei solteiro

 

[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...