Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Saulo AudioTop

Severe Audio

Recommended Posts

Já temos a disposição os subs de 1000 e 500 rms, por enquanto apenas em 12 polegadas, mas estamos providenciando de 15, 10 e 8 polegadas :legal:

Falei com vc la no Face :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poh meu nobre Saulo, quanto ta saindo as crias de 12"? Já formulou preços, se sim me repasse por favor. Pegar um pra testes aqui em BSB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira simulaçao que fiz entao nao sei se ficou certa, mais o sv500 se saiu melhor que paini. Tenho q escolher 1 dos 2 ate julho. :mellow:

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poh meu nobre Saulo, quanto ta saindo as crias de 12"? Já formulou preços, se sim me repasse por favor. Pegar um pra testes aqui em BSB.

 

Acredito que até o final do mês já vou estar com os 6 Severinus de 15" no Golf para testes aki em BSB...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saulo,

 

queria saber se também está de pé o valor de R$ 485,00 no SV1000 - 1000wrms 12" para o pessoal aqui do autoforum?

 

Se sim, me orienta a forma mais eficiente para fecharmos um orçamento (e-mail, site, MP e etc ...)

Editado por Navegante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem, inclusive 2 unidades SV1000 vão chegar em breve para mim.

 

Talvez eu compartilhe as imprenssões.

Editado por Navegante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que até o final do mês já vou estar com os 6 Severinus de 15" no Golf para testes aki em BSB...

e ai Alexandre.. montou com os severe?

fiquei curioso pra saber o resultado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não enviei os subs para Alexander, pois tivemos alguns problemas com a calota do modelo de 15 polegadas, e o mais breve possível estaremos resolvendo, e caso ainda haja interesse da parte do Alexander estaremos enviando os subs para ele, ele tem uma necessidade de trocar meio urgente os subs, e caso ele ponha outra marca não ficaremos chateados, pois o problema do atraso da calota foi da Severe Audio, ainda assim sabemos que o Alexander é um grande amigo nosso e sempre podemos contar com ele, assim como ele pode contar conosco, felizmente tenho amigos de verdade que independente da situação sempre estão a disposição a me ajudar, agradeço a deus por ter pessoas assim em minha vida, pois andei tendo muitas decepções em confiar demais...

Editado por Saulo AudioTop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos um topico de vendas caso alguem queira adquirir nossos produtos...

 

http://autoforum.com...9-severe-audio/

 

vou falar com Moti para fazer um sorteio de uma peça de SV500 aqui no forum, e fixar a publicação nos classificados do forum

 

Agora sim Saulindo....

 

Os subs são BONS e muito bonitos.

 

Espero realmente que dê certo, e vai fazer, só basta tempo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim Saulindo....

 

Os subs são BONS e muito bonitos.

 

Espero realmente que dê certo, e vai fazer, só basta tempo....

 

valeu lucas biber, vc é um dos parceiros de sempre !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...