Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

[Peugeot 307] "Rack batalha naval", Utopia e SD GaN

Recommended Posts

Postado em (editado)

Saiu o Canare 4S8 e instalei o Chord Classic para os mids.

O Genesis Dual Mono voltou para o kit e o ST100 para o sub. Dessa forma, poderei testar o RCA Chord Cobra Plus tanto p/o kit quanto p/o sub.

Mesmo saindo do bi-amp, o kit ficou show! Crossover passivo faz bastante diferença.

Editado por Alves
Postado em

Saiu o Canare 4S8 e instalei o Chord Classic para os mids.

O Genesis Dual Mono voltou para o kit e o ST100 para o sub. Dessa forma, poderei testar o RCA Chord Cobra Plus tanto p/o kit quanto p/o sub.

Mesmo saindo do bi-amp, o kit ficou show! Crossover passivo faz bastante diferença.

O que achou da substituição do canare pelo Chord?

Postado em

Mininu que não sossega.. :vts

Fiquei com preguiça de procurar aquele post que comenta que tava bom assim. o-o-

Mas estava bom sim. Agora ficou melhor. :vts

Não é como este cara:

Postado em

O chord cobra eu não sei, mas tenho uma cotação de 6000 reais por 6m de nordost heimdall2 no meu email... Quase cai da cadeira quando li

Enviado pelo pombo correio Doodley

Postado em

O chord cobra eu não sei, mas tenho uma cotação de 6000 reais por 6m de nordost heimdall2 no meu email... Quase cai da cadeira quando li

Enviado pelo pombo correio Doodley

2121521.jpg

Postado em

Aguardando o review dos cabos. [-]

O Chord Classic nos mids melhorou mesmo. Não é que o Canare seja ruim, mas notei q a assinatura do tw e do mid agora estão mais parecidas (o tw está com Chord Rumour). A resposta de um acompanha a do outro. Se estivesse usando Canare para mid e tw, provavelmente perceberia a mesma coisa, porém, o Chord Rumour é superior ao Canare.

Entretanto, encomendei 10 metros do Tchernov Original. :vts Vou testar no tw e no mid.

Postado em

BOA!

Está muito sério isso aqui, hein? rsrsrs

Uma pena não ir em Natal tão cedo, queria poder ouvir teu carro. Estou precisando de umas referências para começar meu projeto.

Acompanhando e esperando o próximo teste com o tchernov. :legal:

Postado em

Show de bola vinícius.

Alves, não deu certo o email que mandei pros caras, voltou pra minha caixa, só vi agora hauauahuah

Pior que eu dei CTRL+C CTRL+V no endereço que tava no site.

[^]

Postado em
Show de bola vinícius.

Alves, não deu certo o email que mandei pros caras, voltou pra minha caixa, só vi agora hauauahuah

Pior que eu dei CTRL+C CTRL+V no endereço que tava no site.

[^]

Vou olhar qual o e-mail que tenho aqui e te mando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...